ALERTA! OLHA O QUE ESTÁ ACONTECENDO! MUITOS ESTÃO DISTRAIDOS! DESPERTE CRENTE!

ALERTA! OLHA O QUE ESTÁ ACONTECENDO! MUITOS ESTÃO DISTRAIDOS! DESPERTE CRENTE! Olá meus irmãos de tanto falarmos a mesma coisa muita gente pode até pensar que isso uma mentira é uma história criada que não é verdade mas saiba que haverá.

ALERTA! OLHA O QUE ESTÁ ACONTECENDO! MUITOS ESTÃO DISTRAIDOS! DESPERTE CRENTE!

Um dia muito serão pegos de surpresa é tenho tempo para se preparar mas não se preparar e não faltam aviso o servos falavam todos os dias irmãos nessa madrugada Deus tocou no meu coração para.

Poder gravar esse vídeo de uma forma rápida e Lançar aqui no canal um servo teve um sonho muito forte esse sonho e alerta para a igreja é é Alerta você está ouvindo esse vídeo esse áudio que.

Vou colocar agora saiba que Deus é que permitem o que você ouvisse isso os irmãos eu tenho uma pergunta para todos que vão assistir esse vídeo vocês não estão notando que desde dois meninos.

22021 Deus está falando muito através dos sonhos e visões Deus sempre tem falado conosco através de sonhos mas nesses últimos dias está se multiplicando de uma forma que não sei.

Explicar aqui mesmo no canal temos alguns vídeos onde eu mostrei Deus mostrando até as visões nas crianças então se você viveu também essa experiência de ter um sonho da volta de.

Cristo do arrebatamento viver essa experiência eu quero te pedir comenta explica para nós nos comentários a experiência que viveu com Deus realmente o senhor Jesus Cristo está voltando e.

Ele está nos alertar todos os dias em várias formas preste atenção em cada palavra que se servo falou é um irmão e aqui no canal ele pastor enviou para mim um sonho que teve Deus mandou ele.

Alertar O Povo sobre a volta do Senhor Jesus Cristo eu não sei se você está se preparando mas não posso parar de te falar porque a vontade de Deus é que a sua alma seja salva tá deixa like para.

Poder liberar esse vídeo dessa forma se alertarmos um número possível eu creio que Deus irá lembrar de nós Inscreva se caso não for inscrito Ative o sino de notificações para poder receber os.

Nossos próximos vídeos presta atenção nesse sonho paz do senhor pastor eu encontrei seu número no canal Olá eu sou pastor hoje Ferreira de preto não estava escrevendo o senhor o que.

Deus me mostrou e vai acontecer muito rápido E aí eu queria que você passasse para igreja e passa as para o canal também alertando.

A igreja

O que o senhor me deu um Revelação dia 23 Setembro 2000 21 está subindo muito rápido de Jesus de.

Chegar muito rápido arrebatar a igreja bom então levando igreja para o céu era pouca gente tava subindo Oi eu não vi nenhuma placa de igreja eu vejo eu te levando igreja para o céu.

E aí o pastor Quando cheguei no céu Jesus estava ocorrendo na cabeça uma veste Branca eu não consegui ver o rodeio Por que brigava muito.

E quando chegou minha vez entrar no céu era Jardim já tá quase chegando à cidade santa acordei apavorada chorando acordei minha esposa contei tudo para ela que eu ver o.

Pastor o fato mais nada para Jesus vir passo para igreja fazendo favor porque a coisa muito séria que vai acontecer o povo tá preocupado com a volta de Jesus.

Pronto tá preocupado mas o senhor vai pegar muito especial de surpresa E Jesus vai vir muito rápido arrebatar a igreja e tá muito perto que eu vi o pastor Foi Real foi um a visão Senhor me.

Deu de madrugada eu acordei a chorando pedir perdão para Deus então eu peço para o senhor avisa igreja antes que seja tarde demais.

Porque o Senhor vem aí para arrebatar sua igreja não falta mais nada porque Deus falou comigo é para avisar a igreja e vai pegar muito especial de surpresa que Deus abençoe.

Pastor vídeo ficou morava e perdoo mas eu tô aqui visando o senhor para passar para igreja que Deus abençoe fica na paz e salvador Jesus Cristo amém é você ouviu o seu viu.

A Deus está a usar os humildes

Servos Humildes aqueles servos que às vezes ninguém conhece pouca gente conhece mas Deus está usando porque hoje ou servo não quero mais pregar a verdade.

Não quer pegar a volta de Cristo mas tem reservas do senhor agora você que está ouvindo que eu vinho esse sonho a ser aqui está a levar a consideração.

Todas essas mensagens ele disse assim volta gente subiam e não viu a placa da igreja ele viu que isso é subindo e muitos foram pegos de surpresa irmãos Você já pensou de repente fazer.

Parte desses pessoas que vão ficar que será de você ter que seria de você e para sua vida irmão tem para sua vida irmã O que.

Adianta ganhar tudo de segundo esteja na distração em 1 dia perder a sua alma perder o arrebatamento complicado entrar na grande tribulação e pensar nessa façam eu prefiro que você.

Consiga agora tá e a vontade de Deus ele virá no momento que ninguém Imagina seu pai da família soubesse a que vigília viria o ladrão não deixaria de minar a sua.

E se você estiver vigiar irmã irmã você não será pego de surpresa e Deus está revelando muita gente eu recebo mensagem pastor eu sonhei sobre a volta de Cristo mas eu sonhei sobre o arrebatamento.

Pastor eu sonhei realmente o fim está chegando e muita gente está interessa divisões tem temor de Deus apenas por uma semana na segunda semana esquece tudo que.

Sonhou as vezes que esse de ler a Bíblia esquece da Vida de Oração esquece de estar na presença de Deus não faça isso Muitos serão pegos de surpresa é mas eu espero que isso não seja o seu caso.

Que a graça de Deus cubra sua vida e a sua família em nome de Jesus Cristo irmão Esse vídeo é um vídeo curto como falei na Live de ontem eu vou viajar estou viajando nessa madrugada de graver.

Esse vídeo rápido mas eu espero que esse vídeo possa te ajudar aumentar a sua ligação com Cristo eu sei que você tem tantos sonhos Mas saiba que haverá sonhos que não iremos cumprir.

Porque a falta de Cristo vai acontecer no momento que ninguém espera muitos vão querer casar meter casas muitos vão querer ter filhos muito bom ter tanta coisa mas Irmãos na Fé.

Serão pegos de surpresas eu espero que não seja você pego ou pega de surpresa E se prepara filho de Deus o que você Peregrino aqui Não no seu carro tá em breve a sua viagem vai acontecer eu.

Quero orar pela sua vida nessa madrugada que a graça de Deus te cubra tá e a presença de Deus esteja contigo e a sua família em nome de Jesus Cristo pai amado abençoe sua irmã que tem.

Acompanhado os vídeos desse canal abençoe sua família abençoe irmão e a tua graça cubra esses irmãos que estão à espera da sua volta Pai proteja seu povo no nome de Jesus Cristo eu repreendo.

Todo espírito de medo todo espírito de angústia Toda obra satânica estrutura seca pelo nome de Jesus Cristo luz desse povo proteja as famílias que a sua graça cubra a vida de cada um todo irmão que.

Escreveu pedindo oração que vai escrever também paz visita no nome de Jesus Cristo dependendo o seu problema eu creio na Vitória eu quero não Deus que cura que cubra que protege paz.

E se tocou sentiu que quer aceitar Jesus Cristo através dessa pregação desse vídeo encontra senhor Jesus Cristo pois irmão e essa irmã cubra e escreva o nome dele nome de lá no livro da vida caminha.

Com ele proteja deu dons espirituais batismo pelo espírito santo batismo a vida de Simão e de sua irmã obrigado pai a nos olhos daqueles que ainda não estão velho.

Não está enxergando o tempo que estamos a viver obrigado pai em nome de Jesus Cristo amém que Deus abençoe irmão Deus abençoe irmã e assista o vídeo que eu quero lançar tá vou lançar hoje também.

No segundo o canal aquele vídeo mostra vida de duas meninas que nasceram coladas e são gêmeas colar você vai ver o que aconteceu na vida dessas meninas é uma grande lição de vida tem assistir.

AVISO LEGAL: Nesta descrição contém links de afiliados, o que significa que se você clicar em um dos links do produto, receberei uma pequena comissão. Isso ajuda a apoiar o blog nos permite continuar a fazer conteúdo como este.Toda a responsabilidade pelo conteúdo do vídeo é do produtor do canal do youtube. Canal do autor: https://www.youtube.com/watch?v=WBUPE2iFGLA

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem