O REI DA GLÓRIA MANHÃ DE PAZ PR RODRIGO SANTANNA

O REI DA GLÓRIA MANHÃ DE PAZ PR RODRIGO SANTANNA Oi e a palavra tá no meu coração para esse dia está no Salmo de número 24 salmos de número 24 a partir do verso 1 em diante que diz assim.

O REI DA GLÓRIA MANHÃ DE PAZ PR RODRIGO SANTANNA

Do Senhor e a terra EA sua plenitude o mundo e aqueles que nele habitam porque ele afundou sobre os mares e afirmou sobre os rios.

E quem Subirá ao monte do Senhor e o que estará no lugar santo é aquele que é limpo de mãos e puro de coração que não entrega a sua alma a vaidade e.

Nem jura enganosamente este receberá a benção do Senhor EA Justiça do Deus da sua salvação Esta é a geração daqueles que buscam.

Daqueles que buscam a tua face o Deus de Jacó e levantai ó portas vossas cabeças é levantai-vos ó entradas eternas e entrará o Rei da Glória.

De quem é esse Rei da Glória e o senhor forte e Poderoso o Senhor poderoso na guerra levantai oh portas as vossas cabeças levantai-vos ó.

Entradas eternas e entrará o Rei da Glória quem é este Rei da Glória o senhor dos exércitos ele é o rei da glória eu acabei de ler.

Aqui o salmo de número 24 eu lindo versus um até um verso de número 10 onde traz para nós algumas expressões muito poderosas do que Deus representa e do que Davi está sentindo nesse momento.

Você sabe que o salmo de número 24 é um Salmo escrito por Davi e aqui da Vivo a revelar o domínio universal de Deus que é digno de entrar no seu Santuário pelo qual o próprio Deus é o rei da e na.

Verdade aqui também você ver Davi confirmando a o firmamento Davi confirmando a criação de Deus Davi confirmando a o poder de Deus a natureza de Deus EA construção de tudo que existe.

Na terra ele é revelado também através da oração através do cântico de Davi está expressando no número de 24 de Salmos você percebe que o próprio Davi começa começa dizendo assim ó do Senhor.

E a terra EA sua plenitude e o mundo e aqueles que nele habitam primeiro Davi tá mostrando para nós a grandeza de Deus por ele ser um Deus de criação um Deus criou todas as coisas um.

VEJA TAMBÉM:

    Deus que tem domínio sobre todas as

    Coisas e salva fala muito para nós sobre isso ele fala sobre domínio ele fala sobre o poder ele fala sobre a grandeza E ele fala sobre a autoridade de Deus e.

    Da vida vela para nós isso um senhor que é dono da terra o senhor que tem um domínio sobre toda a terra o céu o que tem um controle sobre todas as coisas do Senhor e a terra EA sua plenitude e o.

    Mundo e aqueles que nele habitam ou seja tudo é dele tudo surgiu dele tudo veio por causa dele mais uma vez o salmista está confirmando aqui um Deus que Criou todas as coisas né um Deus que fez todas.

    As coisas inclusive a nossa vida nós fomos criados por Ele para adorá-lo para servi-lo para prestar a Ele louvor adoração e culto é por isso que todo ser humano que anda nessa terra distante de.

    Deus ele não consegue alcançar o seu propósito porque para que eu entendo que Deus tem para mim e Entenda os propósitos dele sobre a minha vida eu preciso me aproximar dele ele me criou.

    Com um propósito ele é o criador ele fez todas as coisas Foi ele que me deu força Foi ele que me deu vida foi ele que me deu saúde Foi ele que me deu vigor foi ele que te deu força para levantar Esse.

    Dia foi ele que te deu saúde para você conseguir fazer seus afazeres suas atividades né Tem gente que tá saindo agora para faculdade onde que tão indo para escola Quem te deu essa energia que.

    Tivesse esse vigor quem te dá força para você vencer as adversidades as crises as dificuldades do seu dia a dia é o próprio Deus que é o criador de todas as coisas então saúde número 24 você.

    Percebe que ele tá aqui só consolidando o que Deus revelou a Moisés em Gênesis no Capítulo de número um No princípio criou Deus o céu EA Terra EA Terra era sem forma e vazia Deus sendo criar em.

    Todas as coisas e tudo o que existe só

    Passou a existir por causa dele e sem ele nada do que existe existiria ou teria sentido porque tudo só passou a existir tem sentido nessa.

    Vida por causa do próprio Deus então davids do Senhor e a terra EA sua plenitude o mundo e aqueles que nele habitam porque ele fundou sobre os mares e firmou sobre rios aí você vê mais uma.

    Vez Davi confirmando Gênesis Capítulo 1 diante quando o próprio Deus fala sobre a separação das águas quando o próprio Deus fala sobre a construção de tudo que que existe no mundo o que ele fundou.

    Sobre os mares e firmou sobre os rios quem Subirá ao monte do senhor ou quem estará no seu lugar santo quem pode chegar até o local de Deus quem pode chegar até a presença de Deus quem pode.

    O Bira teu lugar alto onde o senhor habita a ele responde o próprio Davi pergunta e responde quem Subirá ao monte do senhor aquele que está no lugar santo quem Subirá ao monte do senhor ou quem.

    Estará no seu lugar santo aí me diz aquele que é limpo de mãos e puro de coração bom e que não entrega a sua alma a vaidade nem Jura enganosamente.

    Aí Davi mostra para nós para construção desse relacionamento de se achegar a Deus de se aproximar de Deus eu preciso ser puro de coração eu preciso não estar com a minha alma presa a certas vaidades.

    Da vida é o que são vista está dizendo para nós Aquele que é limpo de mãos e puro de coração que não entrega a sua alma a vaidade nem jura enganosamente ou seja aquele que não mente aquele que não.

    Traz aquele que não atua no engano o segundo aquele que é limpo de mãos terceiro aquele que é puro de coração né então se eu quero construir um relacionamento de intimidade com Deus eu.

    Preciso ser puro de mãos eu preciso ser limpo de coração eu preciso não jurar enganosamente olha algumas características que ele tá dando aqui sobre santidade né porque.

    Santidade o mecanismo pelo qual eu me relaxando com Deus é através dela que eu me aproximo de Deus Inclusive a 7 a santidade é algo tão latente para nossa vida que até no Novo Testamento esse.

    Exigido pelo próprio Cristo né o próprio Jesus nos ensina o próprio discípulos falaram sobre isso seja Santa assim como eu sou santo Ou seja é o próprio Cristo nos incentive ficando a viver uma vida.

    Em santidade a Bíblia diz em Hebreus que sem santidade ninguém verá a Deus né então são características que me aproximo de Deus e da vida faz e aqui que trazem esse sentido de viver uma.

    Vida em santidade anda puro de coração né não sei influenciado pela maldade não ser influenciado pela iniquidade não se influenciado pelo pecado não viver com o.

    Sentimento de rancor de iniquidade de Pecado sentimentos que me distanciam do propósito de Deus então seja puro de coração e seja Limpo de mãos eu só posso ser limpo da irmãos se o meu coração for.

    Puro é o quê para que as minhas mãos consigam viver limpas eu preciso purificar o meu coração até porque eu só toco naquilo que meu coração deseja então problema é.

    Que muita das vezes as pessoas querem se relacionar com Deus mas não querem limpar o seu coração às vezes você quer se relacionar com Deus mas você não quer fugir daquilo que te afasta de Deus sabe.

    De fato Deus te ama da forma como você é de fato Deus tem prazer na sua vida e te criou para que você viva e viva servindo a eles e vivas dentro do propósito dele de fato Deus te ama e tem um propósito.

    Sobre a sua vida mas muita das vezes aquilo que você faz aquilo que você toca aquilo que você vê o pecado que você compacto tua acaba de distanciando de Deus aí você fica com as suas mãos sujas.

    Com seu coração contaminado prejudicando então o seu relacionamento com Deus E se eu quero me relacionar com Deus se eu quero viver uma vida de experiências.

    Com ele se eu quero ter mais intimidade com Deus eu preciso limpar minhas mãos eu preciso restaurar meu coração eu preciso fazer com que seu coração fique puro e não se contaminado pelos.

    Sentimentos maus dessa vida talvez você tá ouvindo essa palavra e tem um monte de coisa que está contaminando o teu coração às vezes uma injustiça às vezes uma uma tristeza às vezes uma um rancor.

    A gente é o que fizeram com você as vezes alguma coisa desse mundo Às vezes alguma coisa que a Babilônia tá te oferecendo e tá contamina no teu coração e como conta mesmo teu coração contamina.

    As suas mãos eles vezes pecado você está vivendo Ele tá te afastando de viver um relacionamento verdadeiro e intenso com Deus aí Davi Diz Para nós Aquele que é limpo de mãos.

    E aí é aquele que é pouco de coração aquele que não entrega a sua alma a vaidade e nem jura enganosamente.

    Só que é algo interessante porque é serem é enganar ou Mentir é o oposto da natureza de Deus né porque Deus não mente Deus é a verdade o próprio diz eu sou o caminho a verdade EA vida né ele.

    Não mente ele é verdade então quem vive no caminho do engano quem vive no caminho da mentira Quem vive enganando o próprio diálogo esse eu procuro viver na mentira no engano eu vou me distanciar.

    De Deus por isso que deve tá dizendo aquele que vive é jurando enganosamente aquele que que vive mentindo aquele que vive dando uma palavra e não cumprir aquele que vive uma vida corrupta aquele.

    Que vive simplesmente mentindo isso vai impedir ele de ter um relacionamento mais profundo bom então só quero construir Cielo de.

    AVISO LEGAL: Nesta descrição contém links de afiliados, o que significa que se você clicar em um dos links do produto, receberei uma pequena comissão. Isso ajuda a apoiar o canal e nos permite continuar a fazer vídeos como este.Toda a responsabilidade de conteúdo é do produtor do canal. Para download, consulte o canal do autor: https://www.youtube.com/watch?v=FIjMhtLHv28

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem