Planilha de Estudo de Viabilidade Econômica 4.0 - Cenários - luz Prime

Planilha de Estudo de Viabilidade Econômica 4.0 - Cenários Além do cenário projetado vale muito a pena você tem uma visão otimista e outra pessimista do seu estudo de viabilidade eu estou falando isso porque muitas vezes nem tudo que você planejou pode.

Planilha de Estudo de Viabilidade Econômica 4.0 - Cenários

Acontecer e aí vale muito a pena você tem aquela visão é esse além do que eu planejei a acontecer em algumas coisas legais por exemplo eu consegui estabelecer um preço muito maior do que.

Eu tô aplicando hoje e se eu conseguir economizar um pouquinho além daquele lado e se eu conseguir investir - ao invés de ter que comprar uma loja grande contra uma loja menor isso for mais.

Barato pra todo esse meu projeto enfim se você tiver qualquer visão otimista você vai ter indicadores melhores obviamente que muitas vezes quando a gente está fazendo um estudo de.

Viabilidade uma projeção financeira a gente já costuma se otimista e é por isso mesmo que eu gosto particularmente dessa outra aqui onde você tem um cenário pessimista do seu estudo e aqui.

É muito legal porque você tem que entender que se o seu estudo de viabilidade é muito bom no cenário pessimista ou realista otimista é porque talvez projeto realmente seja bom mas se.

Quando você entra aqui no seu cenário pessimista e você começa a colocar a roupa na verdade o projeto que eu ia vender pra caramba mas eu vendi - eu pensava.

Que eu ia ter um pouquinho a despesa mas eu acabei tendo muito mais despesas do que eu tinha planejado eu achava que não investir pouco mas logo de cara um monte de taxas surgiu eu tive que pagar 10% a.

Mais de investimento logo no começo do projeto isso tudo pode gerar pra você um cenário desfavorável onde você não tem pec onde o seu investimento inicial e fica mais.

Caro onde você não tem um v pele positivo ea sua tia também não fica acima da sua taxa de desconto e por aí vai então é sempre bom ter essas duas visões para que você entenda exatamente.

Onde você está se metendo porque talvez se você for um pouco avesso a risco se você não gostar de gastar o seu dinheiro à toa pode ser que o cenário pessimista diga.

Pra você que vale a pena você investir ele num outro lugar seja no investimento privado mesmo se ajudando outras empresas seja fazendo qualquer outra coisa.

VEJA TAMBÉM:

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem