Vamos RECONHECER amigos e PARENTES NO CÉU O que a Bíblia ensina - Palavra

Vamos RECONHECER amigos e PARENTES NO CÉU O que a Bíblia ensina - Palavra O Olá queridos irmãos e irmãs você tá aqui nós vamos nos reconhecer lá no céu você tem a expectativa de reencontrar pessoas lá no céu como parentes amigos irmãos na fé e quem sabe até mesmo.

Personagens bíblicos e conversar com eles reconhecê-los lá no céu na presença de Deus mas será que isso é possível dentro do que a Bíblia nos ensina eu sou Presbítero André Sanchez o código postal.

De 10. Com e hoje eu vou te ajudar a entender essa questão dentro da Bíblia ser aqui vai haver reconhecimento lá no céu será que nós vamos lembrar de coisas que vivemos aqui na terra e como que.

Será isso em detalhes Vamos então para mim a louça explicações e nós vamos entender um pouquinho mais a respeito desse tema vamos lá Pergunta de hoje completa da nossa leitora é a sentir.

Perdi meu pai há alguns meses e uma dúvida que tem meu coração S quando eu morrer e encontrá-lo no céu se vou reconhecê-lo se ele vai saber quem e isso me deixa muito apreensiva pois eu.

Gostaria muito de poder rever o meu pai algum dia o que a Bíblia nos ensina sobre essa questão vamos ou não vamos nos reconhecer no céu olha que que são bem interessante muito obrigado querida.

Vamos RECONHECER amigos e PARENTES NO CÉU O que a Bíblia ensina

Irmã e você também que me Assiste tem essa oportunidade eu lembro sempre a você que a sua dúvida ela não é boba é importante então aqui nos comentários desse vídeo tem um espaço para que você.

Deixa sua pergunta a sua Duda e ela pode virar o próximo vídeo aqui do nosso canal então desde já deixa o seu joinha deixe o like curta o nosso vídeo isso não custa nada para você e nos ajuda a.

Crescer cada vez mais aqui no nosso canal queridos vamos lá a Bíblia fala bastante sobre a vida eterna né você já deve saber isso fala também sobre o céu porém a Bíblia não usar muitos detalhes.

A respeito de muitos pormenores Sabe aqueles detalhes pequenininhos Bom dia aquelas questões bem detalhadas a respeito desse tema a Bíblia não dá ela não fala com tanto detalhe como será.

Essa nossa vida lá do outro lado e de que tinha podia transformações iremos passar para viver essa vida apesar de não termos tantos detalhes de pormenores eu creio que nós temos alguns elementos.

Suficientes que nos dão boas pistas para afirmar algumas verdades a respeito de como será sua vida no céu lá na presença de Deus eu vou mostrar para você que a bíblia dá para gente cinco alguma.

    Direção muito interessante e nós vamos

    Ou não nos reconhecer no céu Então você precisa ficar até o final para ouvir todas as argumentações Ok eu vou colocar argumentos a favor e contra e vou dar a.

    Minha opinião aqui para você e nós vamos começar falando a respeito do que a Bíblia diz a respeito de uma transformação e vamos viver todos nós Ok então é nesse.

    Momento que você se escreve aqui no canal Inscreva se agora nosso canal deixe o seu like também ajude-nos a chegar aos 500 mil inscritos em troca vou trazer aqui estudos bíblicos para.

    Você todos os dias segunda a sexta às 15horas estudo novo aqui no canal então inscreva-se agora se você ainda não faz parte dessa grande família de servo de Deus que querem estudar a bíblia com.

    Profundidade Ball então explica que haverá uma transformação do nosso corpo em um corpo incorruptível para viver a nova realidade da vida eterna com Deus já explicou isso para você olha só o.

    Texto onde Paulo menciona a respeito dessa questão primeira Coríntios 15 versículo 52 no momento num abrir e fechar de olhos ao Ressoar da última trombeta a trombeta soará os mortos.

    Ressuscitarão incorruptíveis e nós seremos transformados o formato olha só já tem vídeo aqui no canal onde eu explico o que significa o corpo corruptível e.

    Incorruptível que eu vou deixar aqui na descrição desse vídeo para você assistir em detalhes Claro vou explicar um pouquinho aqui pra gente entender esse contexto Paulo está falando da segunda.

    Vinda de Cristo Paulo está falando que nós seremos transformados ou seja haverá uma transformação para que nós possamos viver a realidade do céu e haverá uma transformação no nosso corpo aquele que.

    Morreu que se juntar a né ao nosso

    Espírito a nossa parte e material para que possamos gozar então de todas as realidades espirituais que forma plena e eterna na presença de Deus né O.

    Incorruptível que não morre mais ou seja nós seremos pessoas ali no final dos tempos que não morreremos mais São Paulo fala dessa transformação maravilhosa tão guarde essa informação.

    Porque ela é importante para a gente entender se nós vamos nos reconhecer ou não e eu começo analisando a posição de quem pensa que nós não vamos nos reconhecer ok então nós temos um grupo.

    De pessoas que dizem o seguinte olha não haverá reconhecimento lá no céu então eu não vou reconhecer a minha esposa eu não vou reconhecer o meu Pai Eu Não Vou Saber Quem foi Davi Moisés nenhum desses.

    A gente não vai se reconhecer vamos entender essa posição Olha só alguns afirmam ser impossível que não reconheçamos o céu baseadas principalmente no texto de Apocalipse 21.

    4 Observe comigo Apocalipse 21 4 dias e Lisa enxugará dos olhos toda lágrima e a morte já não existirá já não haverá luto que as pretensão nisso nem pranto nem dor porque diz o texto as primeiras.

    Coisas passaram então o que que aquelas pessoas que pensam que ninguém se reconhecer a elas argumento Olha só segundo eles o facto de nos reconhecermos lá no céu levarem o quê as.

    Dores que a bíblia afirma que não podem entrar ali ou seja dores que eram da terra que não poderiam adentrar o céu Então nesse caso Deus não vai permitir que ninguém reconheça ninguém e lembre.

    De nada que aconteceu aqui na nessa terra Além disso pensam esses que pensam dessa forma que algumas pessoas que conhecemos e amamos não vão estar no céu porque elas rejeitaram o Senhor Jesus.

    Então ele haverá muita dor porque se você se reconhecer ou reconhecer as outras pessoas e saber que elas não estão ali obviamente elas estarão no inferno então isso vai trazer planto dor.

    E um monte de coisas que Apocalipse diz que não vão entrar no céu que não tem lugar ali no céu Presbítero está certo essa essa posição olha só a meu ver essa visão interpretativa ela não considera.

    Que haverá uma transformação isso é muito importante esse essa é realizada por Deus em nós nos permitir presta atenção nisso saber lidar com tudo que tem acontecido no passado sem.

    Qualquer tipo de dor Pense comigo se haverá uma transformação nós seremos então perfeitas da presença de Deus não teremos mais a influência do pecado Não teremos mais morte então essa.

    Transformação que Deus realizará em cada um nos propiciar a saber lidar com todas essas questões que aconteceram lá no passado Então para mim essa posição de que ninguém se me conhecer a ela não é a.

    Melhor posição biblicamente então eu passo agora mostrar para você aquilo que eu acredito que seja melhor interpretação de sistema dentro da Bíblia eu vou passar mostrar para você.

    Indícios então vírus e que sim nós nos reconheceremos no céu sim você poderá reconhecer parentes amigos e outro Oi e você nem conhece nem conheceu mas que você vai saber quem é por exemplo Moisés.

    Davi Abrahão e outras Vamos então entender esse tema mas antes um recadinho rápido aqui na tela Tô mostrando para você dentro do nosso curso conheça sua Bíblia de capa a capa.

    É um curso em vídeo-aulas onde eu vou te ensinar de Gênesis até Apocalipse você vai poder tirar dúvidas diretamente comigo pelo WhatsApp e as vagas estão abertas ele funciona em computador.

    Celular tablet em qualquer equipamento faz sentido para você ter um professor te ensinando a Bíblia um professor particular então aqui no primeiro comentário desse vídeo tem um.

    Link com maiores informações para você conhecer esse lindo trabalho que a gente está fazendo e tem sido muito gostoso Esse estudo com os irmãos Tá bom vamos então entender Olha só primeiramente.

    Analisando o texto de Apocalipse 21 4 que algumas pessoas contrárias essa questão de reconhecer no céu utilizam nos observando Oi tá fazendo referência a nova realidade que será a medida no.

    Céu preste bem atenção à Nova realidade que será vivida no céu Dessa forma não podemos analisar a nova realidade com base na velha realidade então é meu ver um erro dessa interpretação de que não.

    Vamos nos reconhecer no céu é que ela pega a realidade da terra e aplica no céu sem considerar a transformação que será que será realizada por Deus em cada um de nós nós observamos então que a.

    Bíblia fala dessa transformação nós já lemos um versículo e agora vou mostrar mais nem Versículo aqui para você que continua falando naquele mesmo contexto que Paulo está explicando que eu disse.

    Lá no começo para que Paulo continua dizendo Olha só E quando este corpo corruptível que é o corpo que morre que é esse que nós temos aqui se revestir de.

    Incorruptibilidade ou seja da nova realidade da transformação não vai morrer mas é mais sujeito ao pecado e o que é mortal é está falando aqui da realidade da terra se revestir de.

    Imortalidade que é a transformação a nova realidade Então se cumprirá a palavra que está escrita tragada foi a morte pela vitória tão certo que Paulo ele detalha bastante.

    Essa transformação e ele a chama de vitória vitória sobre a morte então a preparação Plenitude para viver uma nova realidade no céu essa transformação realizada por Deus em cada um certamente.

    É Para vivermos a nova e plena realidade na presença de Deus foi minha visão em si indica que a forma com que vamos encarar as coisas lá no céu não será mais como quando estávamos em nosso.

    AVISO LEGAL: Nesta descrição contém links de afiliados, o que significa que se você clicar em um dos links do produto, receberei uma pequena comissão. Isso ajuda a apoiar o canal e nos permite continuar a fazer vídeos como este.Toda a responsabilidade de conteúdo é do produtor do canal. Para download, consulte o canal do autor:https://www.youtube.com/watch?v=9RoDXod00aM

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem