A IRA DE DEUS ESTÁ ACESA (Assista a Glória que foi esse culto)

A IRA DE DEUS ESTÁ ACESA (Assista a Glória que foi esse culto) Apocalipse Capítulo de número 19 verso 15 assim está escrito na palavra do nosso Deus irmãos e da sua boca saí uma aguda espada para ferir com ela as nações e ele as reger com vara de ferro e ele mesmo é o que pisa o lagar do vinho do furor Da ira do Deus todo poderoso EUA ações com vara de Ferro não é de amor não é de misericórdia não é de.

A IRA DE DEUS ESTÁ ACESA (Assista a Glória que foi esse culto)

Carinho é vara de ferro e ele mesmo é o que pisa o lagar do vinho do furor Da ira do Deus todo poderoso Amém irmãos tome seu assento que Deus lhe abençoe em nome de Jesus eu peço toda a sua atenção neste momento olhe para mim eu tenho por mim que estamos vivendo tempos sombrios na face da terra não é segredo para ninguém que Jesus está perto de voltar para buscar a sua noiva e a sua igreja.

Os irmãos já têm visto tudo que tem acontecido na face da terra cada um dos sinais que tem se manifestado com cada vez mais força mais Ira mais furor contra todos os moradores da terra e Nenhum de Nós tem escapado destes sinais alguns lugares da terra se manifestam Alguns alguns lugares da terra se manifestam outros mas todos os sinais já estão gritando assim como em Mateus 25 o amigo que vem na frente do noivo gritando aí vem o esposo quem grita não.

É o pregador Jonathan Carlos quem Grita Aí vem o esposo na frente do noivo é cada um daqueles sinais cada vez por exemplo que você vê um terremoto um maremoto uma guerra um rumor de guerra uma fome é ele gritando na frente que tá muito próximo e perto de Jesus voltar para buscar a igreja e dentro desta concepção e desses sinais que eu estou apresentando a vocês surge um que quase pula da Bíblia para cima dos nossos olhos que são os falsos cristos falsos profetas falsos pastores falsos portadores da palavra do evangelho jonat.

Por que você diz isso porque todas as vezes que nós analisamos dentro da Bíblia um falso Cristo nós temos a ideia de que é exatamente uma pessoa que vai se vestir como Jesus para enganar as multidões eu digo que não falsos cristos não estão em carne osso falsos cristos estão em palavras na boca dos falsos profetas que tem pregado um Jesus que está na mente das pessoas mas que não está sentado à direita do pai no trono de glória e existem muitas pessoas na face da terra que estão enganadas acerca.

De quem Deus é e de quem Jesus é muitos dizem arriscam até mesmo a própria vida para abrir a boca e dizer que Deus é amor e que Deus se resume somente a isso e que Deus não percebe tudo o que está acontecendo na terra Nós faremos as nossas coisas os nossos planos quem é que nos enxerga quem é que nos vê Vou enganar vou mentir vou matar Vou destruir vou fazer e acontecer para ter ganho e e Deus Jesus não nos enxerga.

Dentro dessas condições é por isso que eu falo de Altar a vocês nesse começo de pregação eu já tô vendo toda a igreja me olhando de olho arregalado que estamos vivendo o tempo da Graça porém o tempo da Graça é muito mais pesada do que o tempo da lei porque no tempo da Lei era justificativo e Justiça no ato na hora o tempo da Graça não é na hora me parece que o tempo da Graça te deixa acumular os teus pecados e se você não se arrepender deles o juízo e a ira de Deus se derramará toda sobre a tua cabeça eu.

Falo isso com coração estremecido a cada um de vocês queria pregar que a porta vai abrir queria pregar que a tua vida vai funcionar daqui paraa frente queria pregar que tudo seria sombra e água fresca não há mais tempo para isto Deus me colocou nesse altar para te dar um alerta Deus está irado com quem está na face da terra eu vou repetir isso de novo para ass que choca vocês Deus está irado com cada pessoa que está pisando na face da terra e ele não vai reter a sua mão na hora de derramar a ira sobre.

A cabeça de todos que estiverem na terra ele não vai fazer acepção de idades a ira vai se derramar no mais velho até o mais bebê no colo de uma moça ele não vai fazer acepção de socialidade a ira vai se derramar quem se encontra nos mais altos padrões sociais até que se encontra nos mais baios padrões da sociedade a ira não vai olhar condição financeira não vai pegar RIC e vai pegar pobre a ira também não vai olhar quem é bom e quem é ruim porque vi boca de.

Alguém certa vez dizendo que não precisava est na igreja e nem est com Jesus ou se arrepender porque ele era uma boa pessoa eu olhei para ele e disse a tua Justiça não te salva existem muitas pessoas que são boas e foram pro inferno e estão lá agora e nós olhamos para dentro da Bíblia um ladrão do lado da Cruz que no último momento se arrependeu e entrou no Paraíso a nossa Justiça não nos salva existem pessoas que vão fazer bem o resto da vida e não.

Vão entrar no céu porque não tomam uma posição com Jesus não se arrependem dos seus pecados não se aprum dentro da casa de Deus enquanto outras que estão Vivendo uma vida terrível lá fora o último suspiro de vida vai se arrepender vai pedir perdão a Deus e confessar os seus pecados e serão salvas a tua Justiça não te salva porque a tua Justiça não é a justiça de Deus nós.

Temos a concepção de que a justiça de Deus vai selecionar quem é bom e quem é ruim não a justiça de Deus está além da tua compreensão a justiça de Deus não olha para quem é bom ou para quem é ruim a justiça de Deus não olha para nada destas condições humanas a justiça de Deus roda muito acima da nossa compreensão e é por ISO que o mundo está do jeito que está eu pregava uma vez para uma multidão como essa e dizia que este evangelho está rodando sobre quatro.

ISSO PODE TE INTERESSAR:

    Pilares o primeiro Pilar é o amor de Deus o segundo é o o zelo de Deus porque

    O amor traz zelo o terceiro Pilar mocinha zelo que traz a santidade e o quarto é a santidade que traz a ira e quando nós paramos de pregar a ira só nos sobra a santidade mas quando nós paramos de pregar a santidade só nos sobra o gelo mas como nós arrancamos o gelo só nos sobra o amor e existem pregadores que estão desta maneira pregando um Deus de Amor que te aceita.

    Do jeito que você é e eu digo logo de Altar logo no começo desta ministração que Deus não aceita ninguém aqui dentro se Deus nos aceitasse Jesus não tinha vindo morrer na cruz do Calvário Jesus veio pra cruz do Calvário porque Deus não aceita ninguém que está aqui dentro eu vou falar logo escancarado na verdade Deus está irado comigo Deus está irado com quem tá na minha retaguarda Deus está irado com quem tá na nave da igreja e a única coisa que impede a mão de Deus.

    De descer dentro da Adepe agora de descer na terra agora e fulminar cada pessoa que está respirando foi o que Jesus fez na cruz do Calvário Deus não está olhando diretamente para vocês aqui hoje se Deus estivesse olhando diretamente para vocês aqui hoje todos já estaríamos mortos seja Passado Presente ou futuro Deus sempre olhou pra cruz do Calvário lá no passado ele era o cordeiro que estava pronto antes do começo do mundo no Antigo Testamento.

    Todos os sacrifícios no Tabernáculo e no templo apontavam paraa cruz do Calvário cada vez que tu Dobra o joelho aqui dentro e diz Deus me Perdoa pelos meus pecados o espírito santo pega teu pecado volta no tempo e coloca sobre Jesus na cruz do Calvário tudo gira em torno de Jesus e tudo roda no que ele fez 2000 anos atrás se Jesus não tivesse dado grito de Vitória por cada um de nós que está aqui dentro dizendo que Está Consumado nós estaríamos no inferno agora e com carinho vou falar logo de.

    Cara aberta só o que te impede de ir pro inferno agora é a boa vontade de Deus se Deus não quisesse mais não ficaria mais ninguém aqui dentro nós somos pessoas que estamos Andando Sobre uma fina fina camada de vidro e este Vidro está quase quebrando e nós tão sabedores da nossa vida que nos julgamos pela nossa Justiça dizendo Eu mereço porque trabalho muito porque tenho justiça porque sou boa pessoa só que na hora que a morte chega.

    Ela chega do mesmo jeito para rico e para pobre para quem tem para quem não tem para quem é para quem não é para quem é mau e para quem é bom quantas pessoas boas que estavam cantando e marchando dentro da igreja e a morte chegou como no instalar de dedos para eles e quantas pessoas mais que mereciam est dentro do cachão e ainda estão respirando a morte alcança todo mundo e o padrão não é a tua Justiça eu falo olhando dentro dos teus olhos que só o.

    Que te impede de entrar para dentro do inferno agora e ficar eternidade lá dentro é a boa vontade de Deus você reparou que eu repeti a segunda vez e vai me ver repetindo Isto mais cinco até eu entrar onde Jesus tá gritando aqui dentro do meu ouvido porque andamos na nossa vida pensando tanto nos celeiros terrenos dizendo eu tenho que encher os meus celeiros eu eu tenho que trabalhar pela minha causa eu tenho que correr atrás daquilo que é meu e não percebemos.

    Que a nossa vida se esvai por entre os nossos dedos não sabemos que a nossa vida dura 80 90 100 anos já tô com 31 tenho mais 60 pela frente seria eu louco de trocar uma eternidade dentro do céu por causa de 60 anos na terra tem gente que diz v chotar o pau da barraca não quero mais Jesus não queer por porque falaram mal de mim porque eu tô sofrendo porque a vida apertou porque eu tô magoada porque eu tô ferido se soubesse.

    Que era melhor entrar no céu ferido do que curado E ir pro inferno entenderam lá no meio vou F olhando pra Juventude agora se soubesse que era melhor entrar no céu caluniado do que justificado ir pro inferno entenderam vou olhar pra direita lá para fora agora se soubesse que era melhor chorar 60 anos e glorificar a eternidade ele na glória porque sair da presença 60 anos e abraçar o diabo naquele dia estavam era levantando a mão agora e dizendo eu me.

    Arrependo dos meus pecados Senhor me perdoa pelo que eu fiz ou vocês acham

    Que quem está no inferno agora tá dormindo para sempre quem tá no inferno agora sabe aonde tá sabe o que tá sentio quem tá no inferno agora sabe por está lá tá sentindo cada dor que corre por entre a sua carne Leia depois sobre o Lázaro e Rico não vou entrar neste assunto e você saberá que quem vai pro inferno não perde a consciência e me dói ter que falar isto que no inferno tem.

    Mais gente arrependida do que na face da terra sei que doeu mas corou não precisa dar glória se não quiser ainda no inferno tem mais gente arrependida porque Respirando na face da terra porque quem tá no inferno agora tá dizendo me dera subir de novo pra terra e ter uma segunda chance e quem tá na terra tá dizendo amanhã é outro dia eu me concerto só que a tua hora pode chegar antes de eu largar esse microfone da minha mão e se o teu nome for cantado da Glória como te encontra a tua alma.

    Diante do Eterno Esta Noite Eu Tô sentindo o peso desta palavra na minha alma quem tá orando por mim Dobra a oração agora dobra não triplica porque pesado é o fardo e lhes entregar isto muitos que estão no inferno estão arrependidos E você só não está lá por causa da Boa Vontade de Deus quantos andam a sua vida avulso fazendo seus próprios planos e não.

    Percebem que a ira de Deus não é uma Ira passageira A Ira de Deus é uma Ira eterna Se um Deus todopoderoso que senta no trono de Glória que com a força e o poder da sua palavra criou todas as coisas você está em guerra contra este Deus e só não morreu ainda porque Jesus entrou na tua frente e te justificou diante dele nós somos Inimigos de Deus inimigo de Deus não é só o diabo cada.

    Ser humano que está na face da terra pode ser chamado pelo peso entendimento da palavra nos fizemos Inimigos de Deus des do Jardim do éem mas Jesus reat a aliança para novamente nos fazer amigos de Deus para que possamos entrar em toda Justiça na sua presença e uma palavra que me choca dentro da Bíblia eu entro na presença de Deus com toda ousadia Como se eu tivesse justiça para isto e fosse justo eu quero te chocar agora com.

    Uma pergunta e o silêncio vai me responder vocês são justos vocês são justos vocês são justos o teu silêncio me respondeu que não ninguém é justo Então como é que o escritor diz entrarei na presença como se fosse um justo em toda justiça ele não tá dizendo isso porque você é justo Ele tá dizendo isto porque alguém justo entrou na tua frente e disse Deus não.

    Olha para eles olha para mim a boa vontade de Deus já falei quatro vou falar a quinta nós estamos diante de uma Ira eterna uma Ira eterna que se por um segundo fosse derramado na terra toda a terra deixaria de existir da maneira que é que passaria a ser uma nova terra mas Deus não derramou a ira em um momento agora imagine alguém que vá passar a.

    Eternidade debaixo da Ira de Deus tudo que te impede de passar eternidade debaixo da Ira de Deus é a boa vontade de Deus em ter enviado Jesus de Nazaré com carinho Jesus não é o que muita gente tá pensando que ele é tem gente achando que Jesus é vibe paz e amor Jesus não é vibe paz e amor não há 2000 anos atrás ele veio como Cordeiro Hoje ele é leão da tribo de.

    Judá Mas até quando ele tava como Cordeiro ele desceu chicote quer ver certa vez João Batista em Lucas Capítulo 3 Versículo 17 Ele olhou para aquele povo que tava olhando para ele disse assim não gente eu não sou o Messias não o Messias vem aí eu não tenho nem direito de desamarrar aos parcas do pé dele e digo mais vocês estão pensando que ele é bonzinho ele tem a p na sua mão Pará a sua eira e ajuntará o trigo.

    No seu Ciro queimará a Palha com fogo e o fogo que nunca se apaga é esse mesmo que dizem que é Paz de amor vai tacar palha e quem é palha dentro do fogo que nunca vai se apagar e quando tiverem queimando no fogo vão dizer eu não sabia que Jesus era assim então tu vai conhecer ele hoje porque o mesmo Jesus que dizem não vendo fazer jeito é o mesmo que entrou dentro do templo com azag na mão e eu.

    Queria ver se aqui eu sei que vocês são crentes Se Jesus entrasse em umas igrejas que tem por aí fora hoje EAM dizer Jesus seja bem-vindo ele não eu quero um aag que hoje eu vou fazer um negócio que muita gente acha que eu não faço ele pegou um azag entrou no templo e começou a dar no lombo de todo mundo que tava lá dentro e começou a dizer não faça Da Cá meço é casa de oração é esse Jesus pais amor que a.

    Gente canta esse mesmo Jesus P amor que muita gente fala é o mesmo que tava pregando tão duro um dia que o povo olou falou assim duresse discurso eu pensei que ele ia entregar chave porta casa dinheiro quem pode suportar vou ir embora quero mais seguir não Jesus eu imagino Jesus se fosse hoje em porta é ali pode ir não esquece de me dar um tchauzinho quando tiver passando por ela não não segurou ninguém na presença o contrário ainda olhou pros 12 falou.

    Assim vocês que prega comigo vai embora também mee a mão na mala pega e sai aí Pedro levantou e disse ô Senhor para quem iremos nós só tu tem palavr eu t sentindo ele aqui Profeta esse Jesus pai de amor que todo mundo diz que é bom que um dia confrontado por um moço o moço disse que que eu faço para herdar a vida eterna bom mestre ele disse Por que tá.

    Me chamando de bom pensa que eu sou bom bom só tem um que é meu pai que tá no céu eu vou repetir que eu acho que teve gente que não entendeu o que eu acabei de falar por que tu tá me chamando de bom foi Jesus que falou ISO bom só tem um que é meu pai que tá no céu porque depois que eu começar a fazer o que vim fazer vocês não vão mais me chamar de bom não tá vocês vão ver quem eu sou de verdade esse mesmo que cantam que Jesus é Paz Love e amor é bom é o mesmo que em.

    Mateus 17 diz ô geração você que vai doer mas vai curar até quando eu terei que vos suportar tá doendo em mim também irmão Ô geração incrédula e perversa que não consegue expulsar um demônio do couro de um menino e tá tomando uma surra de satanás é vocês que me representam na terra vamos melhorar esse negócio aí é esse.

    Mesmo Jesus que em Mateus 12 Mateus 23 olhou pros fariseus e começou João chamou de raça de víbora eu continuo vocês são raça de víbora e mais são hipócritas também Jesus logo tu pais e amor vocês são raça de víbora hipócrita que que nós somos raça de víbora porque víbora é o único animal que para poder crescer tem que rebentar e comer e destruir a própria mãe e Jesus estava dizendo vocês diz que são filhos de Deus mas estão destruindo o que é.

    Verdadeiramente o reino de Deus Rasa de Vibra aí os fariseus ficou irado aí Jesus continuou vocês não entram e não deixa os outros entrarem também vem por favor você não quer o reino de Deus não você não quer praticar o perdão O arrependimento frutos do espírito você não quer adorar ele do jeito que ele merece adorar se não quer dar glória porque até com isso implicaram viram as criancinhas cantando e disse Jesus Manda parar aí Jesus apontou o dedão e falou vocês não quer cantar vocês não quer.

    Gritar você não quer marchar aí as crianc entram na frente e faz e da boca dela é o perfeito louvor nem tenta tocar em quem tá cantando marchando gritando deixa eles porque não tá fazendo para quem tá na terra tô sentindo Jesus falar com gente aqui não gosto de gritaria não gosto de barulho não gosto de movimento sa aí é para mostrar eu te provo na Bíblia do Por que está aqui lugar de movimento e.

    Gritaria quem aqui vai morar no céu levanta a mão se tu tem certeza da sua salvação treinar lugar aonde tu vai entrar agora o céu não tá parado se não quiser fazer na terra vai ter que passar a eternidade fazendo no céu sentindo ele porque a Bíblia diz meu irmão a Bíblia diz que existe um Trono e Deus está sentado no trono minha amiga.

    Pastora e debaixo desse Trono tem rodas por dentro de rodas se tem roda tem roda para mover dizem que não podemos marchar pular sapatear no chamos de histéricos na presença de Deus sem conhecer a tua história antes de entrar por esta porta e do jeito que tu entrou aqui só tu conhece o nível da tua guerra mas eu vou falar logo escancarado é que Deus não tá parado Deus move no trono assim ó tem roda e o Trono fica assim ó.

    Deus move e Jesus também move tá entre os sete cais se tivesse entre dois tá parado entre os dois se tá entre os sete cç de ouro tem que sair do dois e pro três sair do três vai pro quatro sai do quatro vai pro quinto sai do quinto vai pro se sai do se vai pro S Ele move e o Espírito também move movia na face das águas e hoje move aqui move ali move aqui move lá na galeria no estacionamento ali na fora e ali na.

    Porta da igreja os anjos também não estão parados os serafins voam não dá para voar parado porque parado cai Serafim não tá parado Trono não tá parado Deus não tá parado Jesus não tá parado anjo não tá parado o espírito não tá parado eu é que vou ficar parado na terra deixa é machada um SAP Lago olha como é que eles estão se comportando igual no céu segura a mão de quem tá do teu lado aí não larue agora.

    Tô sentindo Jesus aqui segure na mão de quem tá do teu lado aí eu vou falar isso e vou sair da frente meu amigo porque Jesus já me falou que vai entupir esta casa de Glória Agora segurou a mão de quem tá do teu lado dá uma olhada de esquina para ele diz o céu tá movendo diga o céu não tá em silêncio diga assim tá tanto barulho lá no céu agora eu já vou falar de Ira de novo mas deixa eu falar do lugar onde tu vai morar Tem gente que fala assim não larga da mão não para que tá gritando tanto no.

    Meu ouvido eu sou surdo Deus é surdo vai ficar gritando para quê ô pera aí Quem é tu para passar cordel no glória do teu irmão pera aí ou a gritaria para você o glória para tu Então por que que tu quer travar o glória a marcha do outro tá do teu lado quem tem que decidir se tá bom ou não é ele e lá no céu em Isaías se está.

    Escrito eu vou falar e vou sair da frente que os serafins clamavam uns aos outros dizendo santo santo santo santo posso abrir o teu olho para uma coisinha Eles não estão clamando para Deus é como se ele encosta e dissesse assim vai ter que aguentar meu Glória varão não gosto vai passar eternidade.

    Ouvido que ele é santo santo santo quem tem Glória para dar Já vai treinando pro lugar aonde tu vai entrar daqui a pouco eu pregoo de novo eu vou deixar Jesus renovar a gente aqui levanta a mão de que te lado eu senti a.

    Presença de um varão de autoridade passear dentro desta casa quem tá morto fica morto mas se quer ressuscitar a hora é agora deixe esse Varão Que desceu do céu te possuir aqui agora quem é esse que desceu do céu pregador abriu a portas e levantai as vossas cabeças para que o rei uh.

    Eu vou fazer o que Jesus tá mandando igual na primeira vez que eu vim se é de homens acaba com a gente segura Tudo meus amigos instrumentistas Deus está usando muito mas é sempre bom provar para quem assiste que isto aqui não é emoção humana é O Mover do Espírito de Deus se é por causa de mim do meus amigos instrumentistas acaba agora se é Deus ol de Glória que ele vai acender no meio da igreja .

    Ó é muita luta para ficar calado é muita prova para ficar parado é muito Diabo se levantando e demônio guerreando pra gente ficar morno deixa Jesus se possuir agora Deixa esse espírito de transborda os dias são maus os tempos são ruins é necessário se revestir de glória de glória de glória de glória de glória de glória de glória de glória Glória Agora.

    AVISO LEGAL: Toda a responsabilidade do conteúdo deste vídeo transcrito é do produtor do canal.
    CLique no Link do Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=5eeTGnkk6lo

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem