PODEROSA ORAÇÃO DAS 23H -16 DE MAIO- Deixe seu pedido de oração

PODEROSA ORAÇÃO DAS 23H -16 DE MAIO- Deixe seu pedido de oração Meu Deus e meu pai entramos em oração neste momento sabendo que o senhor está recebendo o nosso clamor sabendo que o.

PODEROSA ORAÇÃO DAS 23H -16 DE MAIO- Deixe seu pedido de oração

Senhor nunca desiste de nós entendendo que todas as coisas cooperam para o bem daqueles que amam a senhor a sua perseverança motiva muita gente sua vitória servirá.

De inspiração para muitos eu já passei por muitas lutas na minha vida mas nunca desisti pois sempre sabia que Deus estava comigo e que pessoas me tinham.

Como exemplo as suas vitórias fortaleceram muita gente por isso não desista não entrega os.

Pontos continua Crendo que maior é Deus que está contigo do que o inimigo que está no mundo continue Crendo que o senhor ele nunca te.

Desamparará a Bíblia diz lá em Jeremias que pode até uma mãe se esquecer do filho que mama mas o senhor jamais se esquecerá de nós te damos Honra Glória e.

Louvor declaramos que Só o Senhor é Deus e não há outro além de ti Te Exaltamos e entendemos que o senhor é aquele que fortalece o.

Fraco levanta o caído da vida para quem porventura desistiu de sonhar por isso que Paulo disse esquecendo-me das coisas que para trás.

Ficam avançando para as que estão diante de mim prossigo para o alvo o nosso alvo é Jesus o nosso alvo vai agradar o coração do.

Senhor e quando nós buscamos ele todas as outras coisas ele nos acrescenta que cada vez mais você tenha prazer em buscar ao Senhor alegria em buscar o senhor e que o Senhor possa te.

Surpreender a cada dia em nome do pai do filho do Espírito Santo amém Jesus glória a Deus que Deus te abençoe te guarde te proteja em nome de Jesus.

ISSO PODE TE INTERESSAR:

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem