SÓ ELE PODE - PR. OSIEL GOMES

SÓ ELE PODE - PR. OSIEL GOMES Essa mensagem que nós queremos trazer para os irmãos nós queremos mostrar a todos que H há problemas a lutas a dificuldades que só Jesus é quem pode.

SÓ ELE PODE - PR. OSIEL GOMES

Remover quero que as irmãs os irmãos entendam isso esta noite H lutas há problemas H enfermidades H Desafios que só Jesus pode resolver como a temática hoje ela é da.

Família eu creio que nós podemos ter aqui família que em um certo momento com o grande poder aquisitivo se sentiram impotentes se sentiram fracos quando o.

Recurso não vale nada quando a casa bonita não vale nada quando todo poderio não vale nada você se sente tão pequeno tão vulnerável quando o médico dá uma.

Sentença final para sua vida quando há um problema que você não tem como removê-lo ou como detê-lo isso é muito sério e eu quero que você seja bem crente Porque qualquer um de nós.

Qualquer um de nós aqui Podemos enfrentar esta situação Nunca pense que você não vai ser vítima de um problema de uma luta que você não possa resolver e há.

Situações que a nossa vida elas se deparam com essas questões e elas podem estar no campo da saúde no campo da vida amorosa no lar no relacionamento na vida familiar.

Envolvendo os filhos ou seja há problemas que nós não podemos resolver e é uma coisa tristonha quando entra uma batalha na nossa vida no nosso lar na nossa família que nos sentimos impotent.

Vulneráveis diante dessa batalha diante dessa luta por isso que eu quero dizer aqui esta noite que há coisas que só Jesus é quem pode fazer há problemas que não tem o como o.

Médico resolver advogado resolver só Jesus na causa então é muito importante vocês atentarem para isso antes de nós começarmos a pregar por que que eu estou usando essa temática tocando o skif.

Porque vocês sabem que essa própria expressão como próprio texto soros é a palavra grega para esquif soros é a palavra grega para esif pode falar de uma maca pode falar de uma cama mas a.

Palavra aqui no texto está falando de um objeto ou um caixão Aonde se colocava o morto ou os restos mortais de alguém quando a Bíblia diz Jesus toca o skif veja bem no skif nesse caixão nesse.

ISSO PODE TE INTERESSAR:

    Soros havia morte havia problema que o

    Médico não podia remover havia morte que ninguém poderia dar vida quando você passa em frente a uma funerária você vê caixão bonito de todas as maneiras e de.

    Todos os modelos mas você não quer nenhum porque o caixão pode ser bonito como for ali é sinal de que só vai caber um corpo que não vale mais nada acabou a vida no skif não tem vida no skif não.

    Tem mais respiração não tem personalidade não tem mais esperança não tem mais sonhos carregar o skif era carregar a própria desgraça carregar o skif era.

    Carregar a própria morte carregar o skif era carregar uma vida DR kels Sem esperança porque quando alguém é colocado no caixão alguém é posto no caixão.

    Acabou-se acabou-se a esperança para esta vida acabou-se os sonhos para esta vida no caixão escutem meus irmãos no caixão pode estar o o doutor mais famoso das melhores universidades mas ali ele é.

    Simplesmente um mortal acabou no caixão ou no esquif pode est a pode estar a modelo mais linda do mundo mas ela ali é só uma morta dentro de um caixão no caixão pode estar o homem mais valente a.

    Fama de um valentão mas dentro de um caixão não vale mais nada ou seja De que adianta a prepotência De que adianta o orgulho De que adianta arrogância se você vai acabar sua vida em um palitó de.

    Madeira e no palitó de madeira no skif é só morte veja que o texto ele vai deixar isso claro para nós e no no próprio skif o médico que trata da Saúde ele pode estar dentro de um skif e aquele que se.

    Formou em medicina ele não pode mais dar a vida para ninguém no skif se acaba tudo para você pronto isso aí no skif vai se acabar tudo não tem esperança não tem então nós podemos.

    Analisar que existem coisas nesse skif

    Que o médico não tem solução a mãe que chora não tem solução o inteligente não tem solução o que tem muito recurso não tem solução mas só tem um que pode tocar.

    O skif Eita glória a Deus irmão quem pode diz Glória Eita glória a Deus veja que só tem um que pode tocar o skif veja que eu quero mostrar para os irmãos aqui esta noite que quando você.

    Caminha para imagine aqui Alguém dentro do skif dentro do caixão o que que estão levando ali pastor Vamos ler aí pode colocar aí a palavra de Deus em Jó 14 verso 10 vamos analisar o pastor Pode.

    Ler para me ajudar aqui na garganta aument só um pouquinho o retorno para mim aqui vamos lá olha o que olha o que que se leva dentro do skif vamos lá porém morto o homem olha porém morto.

    Homem é consumido Acabou sim pronto rendendo o homem o espírito então onde está ele olha aí pode ir passando olha o outro verso como as águas se retiram do mar olha como é que olha como é que Deus.

    Trata a tua vida água querido irmão querida irmã que está aqui não seja prepotente nem autoconfiante você é simplesmente como águas que se retiram vamos lá como as.

    Águas se retiram do Maro e o rio se esgota e fica seco só para os irmãos observarem o o que eles estavam levando ali no caixão era um homem agora esse termo genérico homem homem eu me lembro.

    Que eu estava em Teresina e eu fui em um necrotério quando cheguei lá eu vi pessoas de todo tamanho eu vi pessoas eu eu vi cada homem zarão e aí a pessoa que est trabalhava lavando os corpos com a.

    Mangueira jogava bem forte eles rebolava aquelas pessoas e eu olhando para aqueles corpos ali vidas que os sonhos se acabaram depois de tudo é colocado em um caixão e quando se coloca para o.

    Caixão o que que estamos levando para o cemitério sonhos que não foram concluídos esperanças que acabaram beleza que se foi embora prepotência que também se acabou tudo se.

    Acaba quando você vê isso observem bem nós podemos ainda pontuar Eclesiastes 9:5 isso aí é falando da vida aqui vamos lá olha aí porque os vivos sabem que hão de morrer todos vocês que estão.

    Sentadinho aqui não adianta a melhor coisa dizer um estoico é você se preparar para a morte porque você vai morrer você vai morrer não adianta temer só não teme a morte quem tem a certeza.

    Da vida eterna mas todo mundo vai o quê morrer a não ser quem lê Bíblia e crê no arrebatamento que vai ser transformado e junto subiremos ao encontro do Senhor.

    Jesus nos ares mas todo mortal sabe que um dia vai fazer o quê morrer morrer Vamos lá olha como é que diz mas os mortos não sabem coisa nenhuma mas quando você morre.

    Acabou para esta vida os mortos ou seja o corpo para esta vida se acabou tudo vamos lá nem tão pouco terão eles recompensa mas a sua memória fica entregue ao.

    Esquecimento pronto a memória daquela pessoa para esta vida se acabou então quando se coloca alguém dentro de um caixão quando se coloca alguém para ser levado ao cemitério dentro do skif.

    Acabou acabou acabou para esta vida veja que aqui é isso que eu quero falar para os irmãos as irmãs só tem um que pode mudar situações como esta em um outro Panorama quando nós lemos Lucas.

    4:18 199 Jesus disse assim o espírito do Senhor Deus está sobre mim porque me ungiu me ungiu Olha aí para evangelizar os pobres enviou-me a curar os quebrantados de coração enviou-me olha.

    Aí para amar liberdade aos e a restauração da vista aos cegos e pôr em liberdades os oprimidos e anunciar o ano aceitável do senhor ou seja só tem um que pode te libertar só tem um que pode.

    Te dar vida só tem um que pode mudar o teu destino é Jesus Cristo o filho de Deus quem ama Jesus Quem adora então adore a Jesus você que está aqui tem vida glorifique a Jesus nesta noite.

    AVISO LEGAL: Toda a responsabilidade do conteúdo deste vídeo transcrito é do produtor do canal.
    CLique no Link do Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=oSrfmExIT0I

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem