A GRAÇA RESULTA EM VITÓRIA PASTORA TÂNIA TEREZA

A GRAÇA RESULTA EM VITÓRIA PASTORA TÂNIA TEREZA Povo de Deus já tô vendo gente por aqui já tem queridos do meu coração aqui aguardando e eu também não vi a hora de começar graça e paz queridos do meu coração graça e paz elisane Isabela Sara Cláudia Pavan você tá aí minha filha Que bênção minhas ovelhinhas viu minhas ovelhinhas que estão comigo toda a noite olha só quando você for de outro país que.

A GRAÇA RESULTA EM VITÓRIA PASTORA TÂNIA TEREZA

Entrar aqui coloca De onde você é Oi Jéssica graça e paz amo você também filha meiroca meiroca é uma ovelhinha que pula na minha barriga toda noite ela manda uma imagem de um ovelhinha Abraçando a barriga da mamãe toda noite Carina graça e paz Adriana chega berrando Minha ovelinha Oi Afra povo lindo de meu pai melzinha.

Melzinha melzinha tá acordada no Japão agora são 5 horas da manhã no Japão e ela tá acordada Olha que benção paz do Senhor queridos paz do Senhor Antônia paz do Senhor Jesus Cátia Olha gente da Califórnia vamos anotando aí eu quero anotar para falar no final da Live Quantos países estiveram aqui comigo Califórnia olha Califórnia Edvânia querida Alba Valéria te amo também filha te amo também.

Débora di da Inglaterra Luciana Querida olha meu povo Olha meu povo povo que se chama pelo nome do meu pai queridos do meu coração graça e paz a paz do Senhor Tocantins Olha só Itália Itália Ana Célia querida graça e paz Portugal gente o povo chegando o povo chegando é minha ovelhinha Lara é minha ovelhinha amada sim eu amo as mehas ovelhas vocês.

Não temm ideia o tamanho do amor que eu sinto por elas Moçambique Moçambique olha povo chegando graça e paz graça e paz chama o povo que vocês conhecem para essa Live manda uma mensagem pega seu WhatsApp vá lá nos grupos que você tem Fala agora agora agora ao vivo no YouTube pastora Tânia Teresa chama o povo chama o povo para ser abençoado pela palavra de Deus não é para ouvir a pastora Tânia mas para ouvir palavra de Deus chama o povo.

Chama quer ser minha ovelinha você entra no telegram aí no começo dessa Live vai ter a o link para entrar também no Instagram tem o link no meu Instagram para entrar vamos lá todo mundo no telegram comigo toda noite tem oração ontem orei mais cedo um pouco mas toda noite eu oro com aquele grupo graça e paz queridos missionária olha só meiroca já falou duas vezes três.

Vezes meiroca é sim ligadinha ligadinha ó link pro grupo do telegram acabou de avisar aí viu a paz do Senhor edinilsa ednilza miram graça e paz Olha só Meu Deus quanta gente chegando Deus deu uma palavra tão linda para hoje chama o povo chama o povo chama o povo chama o povo viu chama o povo que nós vamos ter uma uma Tarde.

Especial e como eu anunciei ontem na Live que eu fiz do Instagram no final serão as orações hoje serão as orações tá aqui pastora minha linda olha só de Goiânia graça e paz de Natal forte forte mais nos Estados Unidos gente no Brasil e fora do Brasil Que bênção que benção isso graça e paz queridos Rosana querida graça e paz.

Sejam bem-vindos vocês que estão chegando sejam muito bem-vindos muito bem-vindos quer conversar comigo querida manda mensagem pelo meu site pastorat teresa.com Fale Conosco mande mensagem lá tem como você falar comigo você tá em Brasília que B Olha tem gente de Brasília Aninha vai ter Sil em Brasília vai ter Sil em Brasília Londrina tá aguardando vamos orar nós vamos orar viu pode ficar aí na Live que.

No final faremos orações por muitas coisas de Campo Grande Mato grosso de Uberlândia Virgínia querida Maria de Nazaré Eu te amo também glória a Deus pela vida de vocês pastor ot tá Lara tá pedindo bênção sua fala eu te abençoo Fala bem alto Deus te abenço abençoa todos abençoa abençoa abençoa todos que estão na Live isso.

Mesmo eu tô linda nada vocês me veem com olho de amor por isso que acha que eu tô linda meu Deus Olha de Goiás vou orar pela família pode esperar que nós vamos orar por todos por todos por todos vou orar pelas famílias vou orar paraa cura de enfermidades Vou orar pra vida financeira vou orar para porta de emprego vou orar para casamento vou orar para tudo você fica comigo até o fim da Live as orações serão feitas no.

Final viu eu recebo essa benção em nome de Jesus recebo essa benção que vocês estão liberando para mim e abençoo vocês em nome de Jesus abençoo cada um de vocês nessa hora libera uma bênção pra vida de vocês declarando sobre a vida de vocês uma benção especial nesta tarde deando que virá dos Altos céus uma palavra Rema pra vida de vocês não é do meu coração é do coração de Deus através.

ISSO PODE TE INTERESSAR:

    Da minha boca para vocês em nome de Jesus em nome de Jesus ô queridos Deus

    Abençoe vocês Amambaí Mato Grosso Sorocaba São Paulo olha só quanta gente chegando pastor oto quanta gente libera uma bênção para os que estão ouvindo hoje e para aqueles que ouvirão nos próximos tempos porque essa Live vai ficar lá vai ficar lá e todos os que assistirem receberão essa benção em nome de Jesus.

    Porque no mundo espiritual não tem tempo e nem distância não tem tudo é que agora quando ouvirem vai funcionar para todo mundo ovelhinha na Espanha na Espanha meu coração arde pela Espanha sabia é meu coração arde pela Espanha gente de Porto Velho Olha só Belo Horizonte Irlanda Holanda Holanda Olha.

    Só Lu São José do Rio Preto Ah Que bênção que bênção gente muita gente chegando muita gente sejam bem-vindos Três Marias Minas Gerais olha só quanta gente chegando quanta gente chegando Portugal Paraguai Paraguai Paraguai todo lugar no Paraguai Fala Deus L.

    Bendiga mas quando fala em Guarani fala ejara como que é tenderá e andjara tenderá é Deus abençoe glória a Deus Marta olha Marta chegando Evely Estela Estela querida Estela de Bauru Estela é uma ovelhinha tão preciosa toda noite ela tá lá igualzinha essa meiroca igualzinha a Lara Cruz.

    Igualzinha a Karina igualzinha a pastora Regina pastora Edna é um povo lindo tá toda noite comigo toda noite comigo no telegram toda noite toda noite toda noite Fabiana querida Fabiana conselheira valorosa Fabiana minha preciosa conselheira Fabiana tem um lugar especial Fabiana tá fazendo diferença no meio do povo ela é muito especial Olha só Chapadão do Sul gente é muito top.

    Esse grupo é muito top esse grupo se fosse uma igreja física a gente tava abrindo a porta assim o povo chegando chegando chegando chegando chegando chegando mas é igualzinho é uma igreja online é uma igreja virtual fala nisso eu quero falar da igreja virtual hoje quero dar uma resposta viu para vocês Manaus Então como já está na hora são 17 horas eu vou fazer uma oração pai em nome de Jesus no Poderoso.

    Nome do teu filho Jesus colocando di teu Trono de graça senhor esse momento que vamos estar aqui juntinhos juntinhos juntinhos pai falando das coisas do teu reino aprendendo com o senhor declarando a tua palavra ministrando oração em favor das vidas colocamos diante teu Trono de graça esse momento pai se o senhor não estiver conosco nada vai acontecer se o senhor não estiver junto pai não vai acontecer nada não vai haver transformação de vida.

    Não haverá conversão não haverá não haverá cura Então precisamos do Senhor eu preciso do Senhor Pai preciso que o senhor me instrua me inspire fale comigo pai para falar através de mim em nome de Jesus amém missionária cade tá aqui a missionária Cleide tá aqui eu vou falar dela hoje eu vou falar dela hoje vocês vão ouvir viu Fica comigo fica comigo c não sai não não sai não fica.

    Aqui fica aqui meu Deus que povo lindo do meu pai que povo maravilhoso do meu pai Cleide faz um favor manda pra Mari Aquelas imagens que você mandou para mim sabe por quê Porque as imagens estão nesse telefone que eu vou usar agora para fazer a Live eu não posso tirar ele do tripé e eu quero que a Mari mostre Aquelas imagens aqui eu vou mostrar aquelas imagens aqui mande pra Mara agora agora viu na hora certa eu vou.

    Mostrar aqui muito bem Eline eu vou falar de indicação de igreja vou falar viu mas

    Aguenta aí por enquanto nós vamos ministrar a palavra viu eu quero ler o texto que vocês conhecem sobremaneira sobremaneira João 316 Evangelho de João Capítulo 3 versículo Versículo 16 em diante Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu seu filho unigênito para que todo aquele que nele crê não pereça mas tenha a vida.

    Eterna porquanto Deus enviou o seu filho ao mundo não para que julgasse o mundo mas para que o mundo fosse salvo por ele quem nele crê não é julgado o que não crê já está julgado porquanto não crê no nome do unigênito do filho de Deus vou repetir são três Versículos Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu seu filho unigênito unigênito para que o mundo fosse salvo por Ele para que todo.

    Aquele que nele crê nele crê não pereça mas tenha a vida eterna porquanto Deus enviou o seu filho ao mundo não para que julgasse o mundo mas para que o mundo fosse salvo por ele quem nele crê não é julgado o que não crê já está julgado porquanto não crê no nome do unigênito do filho de Deus muito bem o título dessa Live é a graça que nos dá Vitória que nos.

    Garante a vitória quando você lê na Bíblia que Deus é Amor a Bíblia fala que Deus é amor isso está na primeira epístola de João e aqui diz que Deus amou o mundo de tal maneira que deu seu filho para salvar o mundo a maior manifestação de Deus na Terra é o amor a maior manifestação de Deus na Terra não são os milagres não são os sinais não são as maravilhas é o amor é o amor a maior manifestação de um.

    Deus vivo para homem é o amor você já viu que quando termina o culto que vão os pastores fazer a Apostólica ele fala o amor do Deus Pai o amor do Deus Pai o amor do Deus Pai e depois eles falam a graça maravilhosa do Deus filho então se fôssemos definir Deus com uma palavra nós diros ele é amor amor defina Deus com uma só palavra amor essa é a palavra que vai definir Deus um amor.

    Incondicional um amor que prevalece ainda que o homem viva em Pecado Eu costumo dizer que o amor de Deus é eterno a Bíblia fala em Jeremias 31 que Deus diz com o amor eterno eu te amei e com benignidade eu te atraí com amor eterno eu te amei você sabe o que que é eterno O que é eternidade é algo que não tem começo nem fim nem começo nem fim eternidade é algo que não tem nem começo nem fim então quando Deus fala com amor.

    Eterno eu te amei está tá dizendo o meu amor por você não tem nem começo nem fim a palavra de Deus nos ensina que o amor dele nos constrange que o amor dele excede a todo entendimento excede significa é maior do que todo entendimento por mais que você entenda o amor por mais que você entenda amor mas é maior do que qualquer entendimento qualquer raciocínio humano fazer aferição do amor de Deus quando.

    Você lê a palavra do filho Pródigo você vai ver que o filho pródigo deixou o pai foi embora foi viver de solutamente levou tudo que era seu porque não tinha intenção de voltar foi para outro país aonde não haveria comunicação com o pai deixou uma clara uma clara mensagem pro pai eu não quero ficar com você eu não gosto de você eu quero só os teus bens quero só aquilo que o senhor tem para me dar e foi.

    Embora foi embora com a sua parte da herança mas o pai não deixou de amá-lo por causa disso o pai nunca deixou de amar esse filho a presença do pai foi recusada pelo filho o filho não quis ficar com o pai a escolha é sempre do filho de ficar ou partir a escolha vai ser sempre do homem de ficar ou de partir de receber o amor de Deus ou de recusar o amor de Deus é sempre assim depende só do homem.

    Recusar ou receber esse amor está disponív VV para todo o mundo para toda a humanidade Porque Deus amou o mundo o mundo o mundo 8 bilhões de pessoas estão no mundo hoje ele amou o mundo de tal maneira que deu filho unigênito para que todo aquele que nele crê não pereça mas ten a vida eterna o amor do pai faz com que ele tenha um plano um plano de salvação pra humanidade Por que um plano de salvação Por que que você tem que ter um plano de salvação porque a humanidade.

    Tá nada tá perdida a Bíblia fala que em Adão todos pecaram e todos foram destituídos da Glória de Deus todos todos todos em Adão a humanidade pecou a humanidade perdeu a presença de Deus a humanidade perdeu o DNA de Deus a humanidade perdeu a intimidade com Deus a humanidade perdeu as marcas de Deus porque era semelhante a Deus lá no de Adão toda a humanidade.

    Toda a humanidade perdeu a semelhança de Deus deixou de ser filho de Deus o homem deixou de ser filho de Deus mas presta atenção perdeu a semelhança perdeu a intimidade perdeu a presença mas não perdeu o amor presta atenção a parábola do filho pródigo é um exemplo disso foi embora deixou o pai mas não perdeu o amor o amor subsistiu.

    Por quê Porque esse amor é eterno esse amor é incondicional esse amor não depende do bom comportamento do homem esse amor não depende do homem se adaptar a palavra de Deus esse amor não depende disso esse amor depende só da natureza de Deus e a natureza de Deus é amor ele é amor ele não tem outra coisa oferecer sen Não amor pra humanidade presta atenção e assim que a história.

    Começa a Vitória que você vai ter contra o pecado é receber esse amor a Vitória que você vai ter contra aquilo que você tem sofrido tem passado tem sido maltratado nesse mundo por aquele que vem para matar roubar e destruir é receber esse amor presta atenção esse amor é terapêutico esse amor cura cura cura cura esse amor produz cura e como que esse amor é entregue para mim e para você como é que esse.

    Amor é entregue Eu amo o pastor oto e eu entrego esse amor dizendo para ele eu te amo eu te amo e ele fala para mim eu te amo e quando você ama alguém você expressa isso porque senão o amor fica secreto fica abstrato fica escondido fica guardado no coração você pode amar uma pessoa e nunca falar para ela que ama se você expressa você tem um ato de amor você tem um ato de afeto Você tem uma ação Você tem uma.

    Ação que é eficaz que faz com que o outro saiba que você ama só se você expressa esse amor que o outro vai saber que você ama porque ele não pode olhar pro teu peito e ver o coração lá dentro não pode e Deus deu uma expressão do amor dele o amor de Deus por todo mundo teve um ato um ato um ato de amor ele deu o filho ele deu o filho unigênito Porque Deus amou o mundo de tal maneira.

    Que deu o seu único filho para que todo aquele que nele crê não pereça saia da Morte saia da condenação eterna porque já está condenado já está condenado em Adão todos pecaram todos foram destituídos da Glória de Deus e todos foram condenados a uma morte eterna ele entrega a graça a graça a graça é o filho a graça é um favor imerecido eu não mereço a salvação eu mereço o inferno pelo meu.

    Pecado eu não mereço viver com Deus por toda a eternidade eu mereço a condenação eterna é essa a graça de graça de graça ele entrega o filho dele não tem preço que pague isso não tem preço que pague quando uma pessoa está condenada aqui na lei dos homens talvez ela possa pagar uma calção para sair ela possa pagar um preço de calção.

    Para sair da prisão mas na prisão eterna que o homem foi condenado pelo pecado que é o inferno não tem caução que resolva isso o único preço único preço único preço único preço é o sangue do cordeiro é o sangue do filho de Deus do unigênito do pai mas ele era Deus e como Deus ele não tinha sangue ele não tinha sangue Deus não tem sangue Deus é Espírito Deus pai é espírito Deus filho.

    É espírito Deus espírito é espírito e para ele ter sangue para comprar a morte e o inferno e tirar o homem desse lugar ele teve que nascer homem ele teve que nascer homem é um mistério é um mistério a Bíblia fala que ele se humilhou e tornou-se figura humana está em Colossenses perdão Filipenses Capítulo 2 a partir do Versículo 5 diz que ele se humilhou tornou-se.

    Figura humana e veio como servo e foi obediente até a mor morte e morte de cruz para salvar o homem para salvar o homem quando Isaías profetizou o sacrifício da Cruz 700 Anos Antes de acontecer Isaías diz ele foi moído Pelas nossas transgressões ele foi moído por nós o pecado que nos traz a paz o pecado que nos livra o preço que livra nós do pecado que tira do pecado.

    Das nossas costas foi dado para ele ele foi moído Pelas nossas transgressões o castigo que nos traz a paz foi dado para ele pelas pisaduras dele eu fui sarada ele apanha para que eu não precise apanhar ele tem as costas cortadas ele é humilhado ele recebe uma coroa de espinho ele vai enfrenta a morte vai ao inferno para que eu não precise passar por isso isso é graça é favor e.

    Merecido não há ninguém que mereça isso ninguém que mereça que Deus venha em carne na terra que Deus se torne homem na terra ninguém merece isso ninguém merece isso ninguém merece que Deus vire homem e como homem vá pra cruz e seja moído moído moído moído por homens Ninguém merece isso é um favor imerecido é um favor e merecido é um favor de Deus é um grande favor de Deus.

    Isso é graça o amor de Deus é incondicional o amor de Deus os constrange o amor de Deus excede a todo entendimento o amor de Deus subsiste ainda que o homem escolha pro inferno ele vai amar o homem no inferno haverá um buraco no coração de Deus do tamanho do homem porque ele ama o homem mas para o homem chegar perto dele precisa receber a graça precisa receber esse favor imerecido é imerecido É A caução que me tira da.

    Prisão eterna é o preço por isso que a Bíblia fala Digno ao Cordeiro de abrir o livro tirar o selo porque foi morto foi morto e com o seu sangue com o seu sangue com o seu sangue comprou povos de todas as raças tribos e nações comprou o sangue de Jesus Me Lava me me purifica e me compra de Satanás não há preço que pague essa graça não há não há não há nada que eu.

    Faça não há nada por mais certinha que eu seja por melhor que eu ande por mais bonitinha que eu seja por mais certinha que eu fique não paga isso que que vai pagar esse preço da morte de Jesus na cruz não paga é favor é favor e merecido é favor e merecido isso é graça e para eu ficar livre da Morte ficar livre do Inferno para ser mais do que vencedora como está escrito na palavra eu preciso receber esse favor eu.

    Preciso receber essa graça eu não mereço mas pelo grande amor do meu pai por mim que me concedeu essa graça eu vou recebê-la e recebê-la sab que isso é parte de algo sobrenaturalmente edificante grande majestoso maravilhoso é um grande amor é um grande amor eu acho que quem perdeu um filho como eu já perdi quem teve um filho sepultado como eu já tive tem maior capacidade para.

    Entender essa graça como alguém mata um filho para salvar uma prostituta para salvar um bandido para salvar um ladrão para salvar um mentiroso como que alguém mata um filho que não fez nada de errado como é que alguém mata um filho para salvar alguém que está fazendo tudo errado como é que alguém mata um filho nós nunca faríamos isso porque nós não temos essa medida de amor não há em nós.

    Essa medida de amor e só no pai só no pai o nosso pai nos amou de tal maneira que entregou seu único filho Para quê Para que eu fosse filha dele para que eu voltasse para casa porque Originalmente eu fui formada para ser filha dele mas o pecado me tirou o pecado me tirou me tirou dessa posição o pecado me fez criatura só criatura só filha não filha não criatura.

    AVISO LEGAL: Toda a responsabilidade do conteúdo deste vídeo transcrito é do produtor do canal.
    CLique no Link do Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=gU_9b-CXpcg

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem