NÃO É O FIM! DEUS VAI DAR VISIBILIDADE AOS PROJETOS QUE CONFIOU A VOCÊ! - Gabriela Lopes

NÃO É O FIM! DEUS VAI DAR VISIBILIDADE AOS PROJETOS QUE CONFIOU A VOCÊ! - Gabriela Lopes Glória a Deus a paz de Cristo mais um dia que Deus te trouxe nesse vídeo para te lembrar que ele tá no controle de tudo E mesmo quando tudo parece perdido ele continua sendo Deus o senhor da tua.

NÃO É O FIM! DEUS VAI DAR VISIBILIDADE AOS PROJETOS QUE CONFIOU A VOCÊ! - Gabriela Lopes

Casa o senhor da tua família e você não precisa se desesperar Você só tem que confiar na palavra de Deus nós estamos usando esses dias a referência de uma mulher um exemplo de mulher jokebed uma.

Mãe aproveitando o Dia das Mães esses vídeos têm sido especial para o Dia das Mães mas eu também quero quer incluir você que é pai que é homem que tá me ouvindo e tá dizendo pastor eu sou o.

Único da minha casa e não tem ninguém lá eu ainda tô clamando pela minha família não se preocupe porque uma uma pessoa posicionada dentro de casa muda toda a história da família sim como joque bed.

Uma mulher que primeiro recebeu uma sentença mas acreditou que a promessa era maior do que a sentença e decidiu crer nessa promessa e caminhar por ela segundo uma mulher que endeu viu beleza.

No que Deus lhe deu porque não adianta só admirar o que Deus deu aos outros ver beleza no que Deus deu aos outros você precisa também olhar pro que Deus colocou na tua mão valorizar isso.

Cuidado que Deus te deu porque Através disso que Deus vai prosperar o que ele tem te dado e terceiro entender que saiu do meu controle sim mas nunca saiu do de Deus piorou muito mas é porque Deus.

Tirou o controle da minha mão e tá deixando eu perceber que ele é o senhor que cuida de tudo eu disse para você no outro vídeo que joque bed colocou o menino às margens do rio Nilo um.

Cestinho de juncos sim cestinho de juncos e as margens do rio Nilo tinham o quê juncos então era juncos dentro do juncos era impossível de ver o menino ali né então ele tava vulnerável a.

Possíveis enchentes ou a possível o rio encher alguém uma uma besta fera vir eu não sei o que era mas a Bíblia diz as servas da filha de Faraó passeavam ao redor do nilo porque a filha de Faraó.

Disse coincidentemente Quero me banhar no Nilo parece coincidência mas não era era Deus incomodando uma pessoa Grande para encontrar o projeto da jokebed às.

Margens do rio Nilo sim eu vim liberar uma palavra profética para você Deus vai incomodar gente grande que tem o que você não tem que possui nas mãos o que você não possui que tem os acessos que.

ISSO PODE TE INTERESSAR:

    Você não tem que tem a entrada nas

    Portas que você não entra e através dessas pessoas Deus vai colocar seus projetos lá dentro só porque você decidiu crer e confiar no senhor Deus te.

    Dará sinais do trabalhar dele gigantesco pela sua vida porque o que parece que é coincidência a filha de Faraó vindo tomar banho no Nilo Não é coincidência é Jesus é Deus incomodando gente que tem o.

    Que joque bed não tem que pode que jokebed não pode que tem acesso que jokebed não tem e que possui os recursos que jokebed não possui para trazer Livramento à casa dela esta é a palavra.

    De Deus para sua vida nesse vídeo eu vou incomodar gente grande eu vou aliançaram imaginou que estivesse pronta para isso Mas eles serão investidores do meu projeto na sua vida porque a filha.

    De Faraó desce no Nilo as servas as criadas estão passeando ao redor do nilo nenhuma das servas vê o menino mas a filha de Faraó olha e enxerga o cestinho e diz ali tem uma criança Sim me diga.

    Isso como a que criadas que andavam perto não enxergavam mas a filha de Faraó enxergou porque Deus vai mostrar seu projeto para as pessoas certas não é não são pessoas erradas que vão enxergar.

    O que Deus colocou na sua mão e que você tá cuidando Deus vai mostrar pra gente certa a pessoa certa vai enxergar e vai decidir investir porque a filha de Faraó ol diz tem uma criança ali e manda as.

    Criadas irem buscar eu acho lindo que o que parece pra terra coincidência na verdade é Jesus Jesus conectando Jesus trazendo aliança Jesus preparando mesas como o salmista disse prepara uma mesa.

    Perante mim na presença dos meus inimigos unges a minha cabeça com óo e o meu cálice transborda Deus Prepara mesas onde você acha que será o lugar da tua destruição Deus Prepara provisão de onde.

    Você acha que será o lugar do teu

    Fracasso Deus faz gente que você nunca imaginou olhar enxergar investir e abençoar creia nisso essa semana os próximos dias serão de sinais de Deus.

    Paraa tua vida e pra tua casa aquilo que você achou que seria destruição e vergonha Deus vai levantar pessoas para investir para Patrocinar para sonhar junto eles vão enxergar aquilo que pouca.

    Gente tá enxergando aquilo que ninguém viu ainda Deus vai levantar pessoas certas para olhar é como se Deus tivesse direcionando os olhos de alguém dizendo enxerga enxerga porque quando Deus quer.

    Esconder Deus esconde mas quando Deus quer evidenciar a terra não pode esconder chegou o tempo de Deus apresentar os projetos que ele colocou nas suas mãos chegou o tempo de Deus dar.

    Visibilidade porque ele confiou a você só porque você decidiu entregar sacrificar cuidar Honrar servir ao senhor Deus tá dizendo agora é minha vez de te honrar e você vai ver que eu não.

    Fico devendo nada para ninguém a honra da terra não chega nem perto da honra que vem do céu os recursos da terra não chegam nem perto daquilo que Deus decide fazer aquilo que Deus faz quando decide.

    Abençoar alguém se prepare porque essa será a estação da sua vida assim te diz o senhor nesse momento Creia nesta palavra seja abençoada por ela os próximos dias os próximas semanas não.

    Serão de Sofrimento serão de sinais de Deus pra tua vida e pra tua casa assim te diz o senhor Se você crê nessa palavra pega esse vídeo manda para alguém que precisa dele para alguém que.

    Precisa ser abençoado Deus vai mudar a história de alguém através da sua vida nesse momento não se esqueça de se inscrever no canal ativar o Sininho e compartilhar com o máximo de pessoas que.

    AVISO LEGAL: Toda a responsabilidade do conteúdo deste vídeo transcrito é do produtor do canal.
    CLique no Link do Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=o8AKlty37Y4

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem