PARA SUBIR PRIMEIRO É NECESSÁRIO DESCER! - Miss. Gabriela Lopes Pregação

PARA SUBIR PRIMEIRO É NECESSÁRIO DESCER! - Miss. Gabriela Lopes Pregação O primeiro livro de Samuel Capítulo de número 3 o versículo 19 20 21 Se você pudesse colocar de pé no seu lugar eu te agradeço quem achou diz amém e antes de eu pegar deixa eu falar pelo amor de Deus que que esse povo que canta aqui gente cadê a irmã que tava aqui revendo ah pelo amor de Deus que que é isso eu tava com falta de ar por eles queria.

PARA SUBIR PRIMEIRO É NECESSÁRIO DESCER! - Miss. Gabriela Lopes Pregação

Conseguir que saber cantar desse jeito Deus te abençoe de verdade que coisa maravilhosa o meu Deus primeiro livro de Samuel Capítulo 3 versículo 19 20 21 quem achou diz amém o e Samuel crescia e o senhor estava com ele Ah e não permitiu é que nenhuma das suas palavras caíssem por terra ó e todo o Israel desde dã até berseba.

Soube e fora confirmado que Samuel era Profeta do Senhor e o senhor voltou aparecer novamente em siló porquanto se revelava a Samuel pela palavra do senhor você pode dar um glória a Deus por essa palavra e fala conosco nessa noite Jesus nós.

Estamos desejoso de ouvir a tua voz É eu sei que o Senhor tem algo especial para nós nessa noite o senhor não reúne teu povo sem propósito e eu sei senhor que algo especial reservado para uma despe nessa noite eu quero pedir aos céus que se manifestem sobre essa casa Senhor pelo Poder da Tua Palavra surpreenda-nos nessa noite não tem a ver com quem prega senhor não tem a ver com.

O pregador não é a tua palavra ela é a poderosa tua palavra é viva e eficaz ela é mais penetrante do que qualquer espada de dois gumes Senhor a tua palavra vai até a divisão da alma e do espírito de juntas e medulas e é apta para discernir os pensamentos e intenções do coração da palavra tem poder de fazer aquilo que o homem não faz tua palavra tem poder de fazer aquilo que a medicina não faz que a palavra tem poder de ir aonde e logia.

Não vai tua palavra é poderosa então pelo Poder da Tua Palavra nessa noite quebra a cadeia neste lugar todas espírito que se opõe a tua voz nós o repreendemos nessa noite nós vamos se encontrar toda a influência das Trevas toda a prisão na mente todo tampão do diabo nos ouvidos desses jovens para que não Ouçam a tua palavra e não sejam edificados pela tua voz nós damos uma.

Ordem bata em retirada nessa noite porque para isso se manifestou o filho de Deus para desfazer as obras do diabo toda a distração todo espírito que não te louva tudo aquilo que veio ficar usar Senhor inquietação que seja repreendido do nosso meio nessa noite senhor eu quero te pedir dispensa anjos ministradores nessa casa que eles entra e por essas portas senhor como guerreiros que eu os alimentos ao teu povo e que encontra a.

Tua palavra estiver sendo ministrada senhor que algo especial aconteça nessa noite senhor nós não viemos aqui a passeio nós não viemos aqui curtir um culto não nós vivemos ser cheio do teu espírito e eu sei que o senhor quer incendiar a geração deste tempo eu sei que o senhor quer marcar a nossa vida Senhor então usa o vaso é de barro é.

Pequeno mas é teu e fala com o povo porque o povo também é teu e fica à vontade no ambiente porque a casa é tua Assembléia de Deus do Brás é teu Senhor é tua casa te pertence' tu é o dono deste lugar Aleluia quem manda aqui é o teu espírito é o senhor Quem determina o que vai acontecer neste culto Senhor se o senhor quiser batizar jovens que o Espírito Santo se o senhor quiser curar.

Jovem se o senhor quiser levantar jovens caídos se o senhor quiser libertar nessa noite a casa é tua senhor faz algo diferente neste lugar tão dizendo por aí senhor que a nossa geração a geração falida tão dizendo por aí que a nossa geração a geração fria mas eu quero declarar que aqui na uma dessa e nessa noite tu vai levantar uma geração aquecida pelo teu espírito Chega do teu poder senhor.

Aleluia Fala conosco nessa noite eu me e bate em nome de Jesus sentar dando glória a Jesus o aleluia os irmãos e eu acho que você deve conhecer o já deve ter ouvido falar sobre esse rapaz que nós lemos Samuel e se não leu ainda deixe-me dizer que.

Não teve ninguém na história como ele não tem porque ele foi o único que foi sacerdote juiz e profeta Elias não foi Moisés não foi João não foi ninguém ele foi que Deus Fez na Vida de Samuel Deus não fez na vida de mais ninguém foi algo particular algo pessoal foi uma história pronta para ele porque assim a Deus não tá escrevendo no coletivo.

ISSO PODE TE INTERESSAR:

    Somente não deve estar escrevendo no individual Ele olha para tua vida e traz

    Ou algo a respeito da tua história o Samuel nasceu no período muito complicado da Nação de Israel que período a esse período em que a nação estava vivendo um processo de transição eles estavam caminhando saindo do governo teocrático onde Deus era governador do seu povo e entrando numa monarquia onde um rei assumiu o trono.

    Eles estavam caminhando para isso tanto que Samuel foi o último juiz é só que junto com isso Israel estava vivendo um período de declínio espiritual a Bíblia diz que Deus não falava mais palavra de Deus era Rara não se tinha mais visões não se tinha mais revelações não se tinha mais profecia talvez você me outra pergunta Gabriela era assim talvez porque talvez não tivesse não devesse ter tempo não ao contrário disso tinha um tempo e o tempo estava em siló talvez você me ligar tudo bem tinha.

    Assento mas eu tava que não tinha sacerdote para contrário disso tinha tempo que estava em siló e tinha um sacerdote o nome dele era l e tinha uns filhos de Eli hofni e finéias E já tinham assumido as funções administrativas do sacerdócio talvez você me disse que tinha templo tinha sacerdote Vai tentando tinha culto Gabriela ao contrário disso gente tinha tempo tinha essa cerdote e tinha culto tinha culto tinha oferta tinha tudo os hits que aconteciam de maneira correta.

    Tudo ali no padrãozinho Sabe tem culto tem sacerdote sem tempo tem gente trazendo oferta tem tudo só não tinha Deus se alguém procurava Deus daquilo para de Deus não veio se alguém olhava para o ritual e palavra Deus vai vir agora e Deus dizia não vou o porquê Porque os filhos dele cumprir os rituais na hora do culto mas quando saiu do culto eles iam para a porta da Tenda da Revelação se deitar com mulheres.

    E eles estão bem os rituais na hora do culto mas quando acabava o culto eles roubavam a parte que era de Deus Deus então tava olhando para aquele ritual estava dizendo esse ritual aí é só ritual mas não tem entrega e olhe para quem tá do teu lado e fale para ele Deus não gosta quando a rituais mas não a entrega não não não faz uma cara de profeta para ele entender você que existe isso mas dá para dar emoção traz.

    Um pouco a testa para festa de terem assim franzi a testa fecha um pouco olho lá e não olha Devagar não porque ele não da emoção olha rápido perder assustar olha nos olhos dele Fala Deus detesta os rituais onde não vai entrega o que estava acontecendo em Israel era tem ritual mas não tem entrega então fazendo louvor Deus estava olhando tudo certo parceiro eu tô atrás de uma entrega E cadê o que quer entrega porque quem entrega não é só em duas horas de culto.

    Quem a entrega no culto e fora do culto quem é Entrega na entrega só na umadesp quem a entrega é uma destas e quando acaba converso Aleluia O Ritual acontecendo e deu dizendo não vou alguém ofereceu sacrifícios eu disse não vou Alguém tem uma oferta Deuses não for que era uma entrega onde é que tá entrega Cadê uma entrega até que num determinado momento é uma mulher e entra no tempo e o nome dela era Ana aleluia.

    Oi e ela diz assim ó se o senhor me der eu te entrego a Deus que tá na sua esperando uma entrega dizer o que ela disse o senhor me der eu entrego e eu sinto Deus nessa noite atrás de entregas Eu Sinto Deus nessa casa atrás de jovens que não estão com a camisa só por estar que não estão sentados aí só por estar sentado baixo que vieram de casa dizendo Hoje eu quero poder hoje eu.

    Quero ser batizado com o Espírito Santo hoje eu quero ser feio Deus espadas vai vir entrega e é bacana caramba Surya de gente que roda na igreja mas que não roda lá fora com diabo a lavanda é bacana dar a fácil de gente que fala em línguas aqui mas não fala a língua do inferno lá fora Deus está atrás de gente que a entrega de verdade que roda aqui mas que quando o pecado bate na porta ele diz nem.

    Pensar eu sou uma entrega que é cheio de poder aqui mas se quando o diabo oferece

    Uma proposta ele gente não quero rosoma entrega será que é na mão de quem tá do teu lado e fala para ele você não vai qualquer um você é aposta de Deus desse tempo não não não desperta ele não eu sei que eu tô no meio de jovens Pentecostais denotando meio de gente morta eu quero mede gente vai ter Costão que sabe o que que é poder de Deus então pega a mão dessa pessoa e fala para ela você é uma.

    Entrega o espírito de sentar nessa cadeira para dizer você não é qualquer um a uma história de Deus para tua vida tá é só que para Ana entrar no templo a Bíblia diz que ela morava em ramathaim-zophim o air materna que ficava uma terra montanhosa de Efraim e esse celular também ficava no alto a semana para ir ao templo entregar ou.

    Dizer eu tenho uma entrega Eu quero uma entrega ela tinha que descer de ramathaim-zophim e subir a siló a Deus só recebe entrega de gente que sabe que para subir primeiro tem que descer o lavar cantar aba Fúria Cega dessa gente quer cair de paraquedas do nada Deus tá atrás de gente que esteja disposto a der certo é certo é certo mas eu posso subir aí o entrega que.

    Eu vou te dar Ana porque eu disse que naquela mesma madrugada o senhor se lembrou dela tá a barriga Diana crescendo Oi Júlia o meu luia tá a barriga dela crescendo e eu imagino o Deus dizendo nasce logo garoto eu só tô esperando você para fazer o que eu quero fazer em Israel é da cantar abaixo da Eu imagino até.

    Hoje sendo Anda menino tô ansioso pela sua chegada porque a hora que você chegar e eu vou marcar uma nação através de você Oi Ana não sabia É mas o ventre dela estava gerando alguém que ia marcar uma nação e o garoto nasce e ela tinha dito eu tenho que devolver ao tempo é só que ele precisava desmamar primeiro aproximadamente três anos por baixo era.

    O tempo de desmamar dos meninos em alguns historiadores acreditam para mais é só que eu posso afirmar que por pelo menos três anos consecutivos Ana não subiu ao templo é porque ela não queria que o garoto subisse para descer e ela disse esse garoto quando subir sobe e não desce nunca mais bom então para isso primeiro ele tem que ficar embaixo sendo amamentado.

    O sendo fortalecido crescendo Eu imagino Penina subindo e pensando Samuel nem vai subir mal sabia ela que o tempo de espera Não significava tempo de estar parado ele tava parado mas com um ele era um tamanho controles ele era de outro com três ele era agiota você pode tá na fase da espera mas enquanto você espera Deus está te fazendo crescer.

    Olha para quem tá do teu lado de fora olha quanto você melhorou E fala Tem alguém achando que você tá esquecido fala mais você melhorou muito você tá crescendo você tá numa fase de estar em baixo mas eu tava durée sendo Deus tá forjando teu caráter Deus está te estruturando Deus está fazendo você um jovem com experiência em quem sabe qual é o nosso problema quando eu falo Nossa eu estou me incluindo porque.

    Eu faço parte dessa geração hoje nós queremos tudo na nossa hora o e alguns vou não terem sido bem educados aprenderam que podem ter tudo na hora que querem Oi e esse é o maior conflito quando vem para igreja porque com Deus não é a gente que determina o tempo e com Deus é ele que fala agora é a hora eu agora não é a hora eu tô sentindo uma graça tão forte de Deus aqui.

    problema de alguns E ai que Deus fala agora é hora de fulano então a tua aí ele disse só fulana não venho mais não canto mais não moro mais não visto mais a blusa eu não gostei dessa cor e remarcando de baravaz a eu não gostei assim não é esse o tema que eu queria quem é que disse que é você que tem que gostar.

    O culto não é algo que Deus está para igreja com ter algo que a igreja oferece para Deus não não sou eu que tem que gostar do culto não gostei da palavra não gostei do louvor não tem problema que tem que gostar o senhor isso aqui é para ele isso aqui é para ele a glória de sua querida eu tô sentindo L aqui a qual e não é tempo de subir.

    É eu sei que alguém não vai gostar mas olha para ele diz não é tempo de subir não não não não não acho que uma vodka entendeu diz não é tempo de subir Fala mais não fica preocupado porque enquanto você tá embaixo tem alguém te alimentando enquanto você tá embaixo tem alguém te preparando enquanto você tá embaixo tem alguém forte eu não tenho caráter e quando você tá embaixo tem alguém de lá pensando quando você subir não tá mais.

    Você vai descer o a ou há quem sabe quem era a mãe de Eliana Oi Ana não podia gerar é mas Deus faz assim ele adora colocar Grandes projetos em terras inférteis e.

    É o lugar onde todo mundo fala daqui não vai sair nada a barra de um lugar onde todo mundo fala daqui e você olha para tua casa a senhora e para sua família e você leva sua condição financeira a senhora lugar onde você mora você olha para o lugar onde a congregação que você está inserida bom e você diz assim Senhor dessa terra aqui não sai nada.

    Hoje eu vim te dizer parabéns se você é um grande candidato a viver uma grande história em Deus é porque Deus adora pegar cenários impróprios Deus adora pegar a pessoas que não podem Deus adora pessoas postarem gente que não é pega na mão dessa pessoa e fala para ela ver os ama apostar em gente que não é gente que não tem gente que não pode Eu já falei para vocês em.

    Eu já falei para vocês e eu vi no canto de Xerém e se peça eu sempre te com isso a minha família faz estão aqui nós temos tudo para dar errado a criança na família que maior miséria e o histórico de luta guerra encher e nós o que morava de favor no lugar que a casa era tão úmida Clara cogumelo na parede a minha mãe já cozinhou broto de bambu.

    É porque não tinha que comer e a gente já estudou de favor diagrama material escolar dos outros e as pessoas olhavam para nós eu dizia Coitada das filhas da horinha a Deus olhou para aquela terra infértil o Pou galera choriok Deus está olhando para você agora você tá dizendo a sua postar e você eu vou pegar você do meio.

    Do nada eu vou pegar tua história do zero mesmo aqui é sofrer né eu vou eu vou te surpreender o se sentindo que eu tô sentindo da local é fera a oi oi mana tá rebelde e e gera não o de hoje se eu vou mostrar o que que eu.

    Faço aí a chegar a hora e do garoto subir e sobe Ana chega no sacerdote ele diz assim ó por esse menino eu orava ele nem sabia que ele quem Samuel era ele fazia ideia que agora tá esquisito então se a mãe quiser por esse menino que morava a realidade assim ele vai ficar aqui.

    E se eu chego na tua casa agora com uma criança que você não sabe quem é que você não tem vínculo afetivo que você não ama que você não criou e vai morar contigo qual vai ser teu sentimento e isso é um peso tu tá pensando que Samuel era mais amado de todos tu tá pensando que o melhor quartos de lá eu dele só que não e os melhores fotos zero dos filhos dele.

    E do sacerdote que tinha que ser melhor com certeza ele estava no pior quarto Oi e a gente tem desespero em sair do lugar pior o que a gente acha que lugar pior que nos colocou é o diabo e eu odeio essa família meus pais são terríveis foi o diabo que você colocou aí foi Deus Oi Gabriela você não tem noção de como é que a minha história horrível.

    E foi o diabo que te colocou aí foi Deus É porque enquanto os filhos de Eli vão para a porta da Tenda da Revelação se deitar com mulheres a Deus está ensinando o garoto no pior quarto o Aleluia pega na mão de alguém fala para ele é no pior quarto é no pior cenário é na história mais difícil é no meio desse.

    Conflito que o espírito vai te ensinar a lúria e a Bíblia diz que a mãe dele todos os anos trazer uma túnica nova eles of a mãe uma vez por ano é uma família que não era dele e amanhã aparece uma vez por ano e ela.

    Levava uma túnica para ele nova a cada ano E por que que ela levava porque todos os anos ele crescia é o quarto não era melhor a realidade Não era melhor o cenário não era agradável Mas quem foi que disse que essa luta tá parando o teu crescimento quem foi que disse que essa crise tá impedindo Deus te trabalhar por Você Deus está dizendo você acha que tá.

    Sofrendo mas o que tá acontecendo aí só e eu vou repetir Porque eu acho que você não entendeu Você acha que tá sofrendo mas o que tá acontecendo é isso a tag normal de alguém fala para ele não estou sofrendo eu estou crescendo eu não estou em guerra eu estou.

    Crescendo não Sacode ele fala eu estou crescendo Se prepare porque você vai ver o que Deus vai fazer na minha vida fala para ele fica bem de olho porque você vai ver o que que Deus vai fazer em mim não eu não vou ser mais um dos que começaram e terminaram mal leva você é mais um daqueles que começaram uma história não terminaram sem prepara Fala para ele que você vai ver porque que Deus vai fazer na minha história um e ainda mais um pouquinho de retorno por.

    Favor e todo ano ela trazia uma túnel porque ele estava crescendo é mas tem gente o que tá com a mesma túnica há dez anos e E é porque aqui não cresce não precisa de túnica e o Senhor tem misericórdia tudo que é para quem tá crescendo e a gente inveja túnica dos outros mas não está disposta a viver o crescimento.

    Que ele vive e que Deus me guarde agora é porque nós somos uma geração que que a honra da túnica mas não quer as renúncias de viver com ela e é barata levar que Deus lhe guarde desse ataque agora mas eu vou dizer nós somos a geração que quer ter nome que eu discípulo mas não quer pagar o preço que eu te seguro paga .

    Ah mas eu quero profetizar que você só fez mas o diabo cai hoje Deus vai te ensinar a viver uma vida altura altura do que ele sai para você o luia o o texto diz que a mãe dele fazia e trazia e talvez você pense criatura que a gente vê né festa de um lado fecha do outro e.

    AVISO LEGAL: Toda a responsabilidade do conteúdo deste vídeo transcrito é do produtor do canal.
    CLique no Link do Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=V2Q_0-vsN_k

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem