SALMO 91 - A ORAÇÃO MAIS PODEROSA DA BÍBLIA

SALMO 91 - A ORAÇÃO MAIS PODEROSA DA BÍBLIA O Olá meus irmãos a graça EA paz do nosso Senhor Jesus Cristo aqui é o pastor Antônio Júnior e hoje eu quero convidar vocês para participarem Dessa Oração pela nossa vida espiritual.

SALMO 91 - A ORAÇÃO MAIS PODEROSA DA BÍBLIA

Baseada no Salmo 91 nós vamos orar a Deus pedindo proteção e força para superarmos os ataques do inimigo que vem contra nós e que abala a nossa fé a bala diversas áreas da nossa vida Inclusive a.

Nossa saúde física e mental e antes de nós orarmos eu gostaria muito que você deixasse aqui o seu pedido de oração e que você se lembrasse de alguém no qual você pode Compartilhar este vídeo a.

Benção de Deus precisa ser compartilhada nós não podemos guardar somente conosco e eu creio que esta oração vai marcar a sua vida para sempre você que está passando por lutas você vai entender a.

Profundidade desse Salmo e o esteja se perguntando Mas pastor porque o Salmo 91 O que tem demais nesse Salmo eu vou te mostrar que esse é um dos Salmos mais conhecidos de toda a.

Bíblia e tem uma razão para isso até mesmo quem não é cristão já ouviu falar desse Salmo ou já leu Em algum momento da sua vida além disso é muito comum nós vemos dentro das casas e até mesmo nas.

Empresas as bíblias abertas nas páginas desse Salmo como se fosse uma espécie de amuleto de proteção em alguns lugares a página chega até estar amarela porque a pessoa não Leia a Bíblia ela só mantém.

Aquele Salmo aberto como sinal de proteção para casa e para empresa mas a verdade é que o Salmo 91 é muito mais profundo do que nós possamos imaginar E nós só conseguimos entender o seu.

Verdadeiro significado quando olhamos para ele com um olhar espiritual se nós fizemos isso nós vamos compreender que ele é uma das orações mais poderosas e tem em toda a Bíblia Amém então eu.

Pretendo ler com você todo o Salmo Mas nós vamos fazer isso por partes primeiro nós vamos ler o versículo 1 Versículo 2 e nós vamos orar em cima dele depois nós vamos orando em cima dos outros.

Versículos e assim você vai conseguir entender melhor o que está escrito no Salmo você vai conseguir orar por determinar as áreas da sua vida e para nós começamos essa oração eu quero ler.

Para você o que está escrito no Salmo 91 o versículo 1 e o Versículo dois diz assim aquele que habita no abrigo do Altíssimo e descansa à sombra do todo-poderoso pode dizer ao Senhor Tu És.

ISSO PODE TE INTERESSAR:

    O Meu Refúgio EA minha fortaleza o meu

    Deus em quem confio Nós não sabemos ao certo se o autor do Salmo 91 estava passando por um momento muito difícil de perseguição ou de lutas ou se ele havia.

    Recebido uma profecia dos o e deveria ser entregue a todos nós Mas independente do que levou o salmista a escrever esse Salmo nós temos que entender que o seu ponto-chave é nos.

    Ensinar que nós devemos buscar a nossa segurança em Deus pois ele é o nosso refúgio EA Nossa Fortaleza contra qualquer tipo de mal se nós buscarmos ao Senhor de todo o coração e confiarmos.

    Nele nós Nunca seremos decepcionados e nenhum inimigo será capaz de destruir a nossa Fortaleza e agora que nós já sabemos da importância do Salmo 91 para nossa vida espiritual eu quero orar com.

    Você se você puder Fecha os seus olhos e vamos invocar a presença de Deus Senhor meu Deus meu pai nós nos colocamos agora na tua presença neste dia para clamarmos ao Senhor pela sua proteção.

    Principalmente pela nossa vida espiritual ou meu pai nós temos passado por tantas provações o inimigo tem tentado e o inimigo tem falado aos nossos.

    Corações o nosso ouvido que os problemas são insuportáveis e que não vamos dar conta o meu pai o inimigo tem mostrado que não há saída mas nós voltamos os nossos olhos agora para o senhor o Deus.

    Tu és aquele que tem a paz que nós não temos que o mundo não pode oferecer tu és o príncipe da paz Por isso Te pedimos senhor coloca dessa paz dentro de nós Porque nós precisamos se não nós não.

    Vamos suportar as lutas que temos enfrentado neste mundo ou meu pai nos livra a cada dia que o único lugar onde encontramos descanso e paz para nossa vida é debaixo das tuas mãos é ali que.

    Nós temos no Senhor o refúgio a

    Fortaleza que nós tanto precisamos para nos escondermos de todo o ataque do diabo contra nossa vida ou Nós cremos senhor que a sombra do todo-poderoso que.

    Existe o descanso refrigério para nossa alma e por isso nos ensina o pai a confiar e descansar em ti nós entregamos agora nas tuas mãos todas as nossas preocupações.

    Medos e angústias o meu pai quantas pessoas agora estão em depressão estão angustiados e o corpo dela já está demonstrando cansaço está demonstrando a ansiedade que tem saído do controle meu.

    Pai nos ajude a entender que o senhor está no controle da nossa saúde da nossa família das nossas Finanças dos nossos relacionamentos e do nosso coração o meu pai também Queremos te agradecer pela.

    Proteção e pelos livramentos que o Senhor tem nos dados de após dia a tua palavra diz senhor no Salmo 34 19 que muitas são as provações do Justo mas o senhor o livra de todas por isso meu pai.

    Nós já te agradecemos porque nós queremos o senhor vai nos livrar mais uma É eu sei que parece impossível parece que é uma montanha tão grande na nossa.

    Frente mas o senhor disse que o senhor remove montanhas quando colocamos a nossa fé no Senhor e profetizamos a Vitória por isso nós já te agradecemos pela vitória pela conquista que o senhor.

    Estamos dando e eu creio que Grandes Coisas o senhor ainda fará em nome de Jesus que nós Oramos Amém glória a Deus meu querido irmão Esse é apenas o começo continue comigo aqui porque nós vamos.

    Continuar nesse Salmo 91 é o Salmo preciosíssimo é um Salmo espiritual e é muito importante que você assista até o final porque juntos nós vamos unir a nossa fé e o senhor vai agir em nosso.

    Favor não importa o seu problema não importa se é uma enfermidade Não importa se é um problema financeiro um problema na área emocional Deus pode trazer a solução para tudo na sua.

    E Amém tudo posso naquele que me fortalece Aleluia agora eu quero ler para você os versículos 3 e o Versículo 4 do Salmo 91 está escrito assim ele o livrará do laço do caçador e do veneno.

    Mortal ele O cobrirá com as suas penas e sob as suas asas você encontrará refúgio a fidelidade dele será o seu escudo protetor um laço meus irmãos é uma espécie de armadilha que é feita por.

    Alguém que deseja matar alguma coisa normalmente laços como esse citado no Salmo 91 são criados para capturar pássaros ou animais e o salmista conhecia muito bem disso por isso ele.

    Fez essa comparação e todos os dias o diabo coloca também armadilhas em nosso caminho para nos matar espiritualmente mas se corrermos para debaixo das asas do Senhor ele irá nos matar.

    Olá queridos e nos manter a salvo do veneno mortal de satanás assim como uma águia protege o seu filhote Amém Então vamos orar novamente feche os seus olhos e eu tenho certeza o Senhor nos ouvirá.

    Do céu e agir em nosso favor Aleluia Senhor meu Deus meu pai mas continuamos aqui na tua presença porque cremos que a nossa vida espiritual nunca mais será a mesma mais uma vez Senhor por favor não.

    Permita que os problemas e as dificuldades do dia a dia nos tirem do foco que é Jesus e nos levem a cair Em Tentações em armadilhas que Satanás tem armado para nos derrotar o meu pai nos.

    Dê sabedoria para sabermos identificar os laços que o inimigo tem colocado em nosso caminho antes que seja tarde demais o Senhor nos livre da hora da Tentação para que não façamos escolhas.

    Erradas que vão trazer satisfação a e em primeiro momento mas que depois mataram a nossa vida espiritual dos ajuda senhor a sempre escolhemos correr para debaixo das suas asas quando o.

    Perigo se aproximar que a tua fidelidade nos guarde da fúria do devorador todos os dias da nossa vida em nome de Jesus que eu oro e te agradeço amém aleluia o meu irmão que benção está sendo esse.

    Momento é o momento onde nós paramos tudo que estamos fazendo estamos voltando nosso coração para o senhor a Bíblia diz que se nós buscarmos ao Senhor de todo o coração ele nos ouvirá.

    E se aproximarmos de Deus ele também se aproximará de nós ou seja se nós temos um passo em direção a Deus Deus também dará um passo em nossa direção por isso vamos continuar nesse Salmo é o solo.

    Tremendo Salmo maravilhoso e no Versículo 5 e o Versículo 6 onde a continuação desse Salmo está escrito assim você não temerá o pavor da noite nem a flecha que voa de dia nem a peste.

    Que se move sorrateira nas trevas nem a praga que devasta ao meio-dia Aleluia algumas pessoas afirmam que esse Salmo foi escrito pelo Rei Davi enquanto outros dizem que não Mas independente.

    Dele ter sido ou não o autor do Salmo 91 essa passagem tem muito a ver com a vida dele além de pastor de ovelhas músico e rei de Israel Davi foi um grande guerreiro e durante toda sua vida ele.

    Sentiu na pele O que é ser alvo das Flechas dos seus inimigos que tentavam a todo custo tirar a sua vida e destruir a nação de Israel Mas mesmo diante de todos aqueles ataques físicos e.

    Espirituais contra a sua vida e contra a vida do seu povo Davi não se entregava a Bia que se ele permanecesse firme no Senhor Ele não teria o que temer e nós nós cristãos devemos ter a mesma.

    Segurança que o Rei Davi tinha porque a palavra de Deus diz que a destruição é o juizo que virá sobre todos aqueles que rejeitam a Cristo como seu senhor e salvador mas nós que confiamos no Senhor.

    Estaremos protegidos e seremos poupados do Dia da Provação aleluia eu quero orar por você mais uma vez feche os seus olhos e vamos falar com o pai Senhor meu Deus nós nos colocamos mais uma vez na.

    AVISO LEGAL: Toda a responsabilidade do conteúdo deste vídeo transcrito é do produtor do canal.
    CLique no Link do Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=FWaChYpU5jg

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem