Raízes Curadas, Mentes Transformadas Pra. Viviane Martinello

Raízes Curadas, Mentes Transformadas Pra. Viviane Martinello Eu queria que você vê aqui hoje pela primeira vez sem propósito a sua vida essa palavra para sair hoje é igual aquele óleo que precisa ser esmagada e tona para sair aquela o azeite de oliva sempre que Deus usar sua vida não se esqueça ele vai esmagar você pra extrair da sua vida não acredito em pessoas que apenas abrem uma bíblia em uma palavra mas que não vivem aquilo que estão falando que quando nós falamos do que vivemos sair.

Raízes Curadas, Mentes Transformadas Pra. Viviane Martinello

Com vida sai com autoridades é com graça eu acredito que esse tempo que Deus trouxe pra nós de pôr as nossas raízes eu não imaginava tudo que Deus iria fazer como ele tem feito inclusive na minha vida vocês não pensem que eu tô aqui ministrando sobre raios curadas eu não preciso ainda que Deus remete a algumas raízes na minha vida hoje à tarde enquanto preparava a palavra em separado na quinta feira pra isso fica com Deus prepara a palavra e quando eu.

Estava lá é escrevendo ouvindo o espírito santo veio algo no meu coração que precisava ser reinvestido eu não sabia por isso que a bíblia fala que nós precisamos buscá lo porque toda vez que nós buscamos nós temos encontro conosco mesmo Deus começa a revelar o nosso coração a trazer situações que precisam ser sanadas nós estamos vivendo uma geração onde as pessoas preferem viver superficialmente e hoje nós temos as redes sociais que fazem isso muito bem parece que tudo está tão bem mas só Deus sabe como nós estamos por dentro.

Às vezes quando engraçado quando eu tô mal mesmo o tô mal mas essas minhas amigas não percebem que eu tô mal está lindo conversando mas dentro de mim outro dia estava mal aquele dinâmicas e nós como támbém hoje falei hoje é tão alta porque nós temos a capacidade de as vezes de esconder o que nós estamos sentindo mas existe um Deus sabe de todas as coisas e o coração de Deus sempre vai ser remexer onde ninguém vê pra trazer cury restauração a palavra.

Hoje vai ser uma mente curada mas se a terceira palavra desta série de raízes curadas e Deus se surpreendeu com tudo que ele tem feito até aqui nós vivemos em dias onde a inteligência emocional e uma mente curada precisa ser um fundamento dentro de nós estamos vendo uma era onde as pessoas estão ficando doentes na mente observem isso elas têm tudo nós estamos de setembro amarelo de prevenção ao suicídio quantas pessoas que acabam.

Tirando a sua própria vida a gente pensa assim meu Deus ela tinha tudo são pessoas de várias classes sociais e muitas vezes o que leva uma pessoa suicídio não é o que acontece fora dela mas dentro dela talvez coisas que ninguém sabia que estava dentro dela a pessoa teve uma pessoa que se suicidou eu conversei com uma pessoa conhecida dela e ela estava em estado de choque e eu falei assim meu Deus como isso aconteceu e ela me disse viera.

Brincalhona ela estava sempre arrumando algo pra rir brincar ela sempre estava puxando alguma coisa daquelas pessoas que são engraçadas da turma aquelas pessoas que se ela não tá junto não tem graça né geralmente essas pessoas elas escondem muitas coisas atrás do estereótipo de que eu sou alegre eu sou feliz mas só Deus sabe as guerras que tem dentro dela por isso que Deus ele não se impressiona com que com o nosso está grande.

Ele não se impressiona com que as pessoas vêem a bíblia diz lá em primeira samuel que Deus não vê como homem vê Deus meu coração ele vê dentro de nós ele sabe que nos sons e sabendo que nós somos é do coração dele remexer a nossas raízes e trabalhar na nossa essência Deus ele nunca vai mexer na nossa aparência quando a nossa essência precisa ser tratada por ele guardado por ele existe eu digo proprio meu marido hoje.

Tem uma mente sã eu digo assim você seção você é normal já é muita coisa antigamente não existia tantas dores e já pararam para pensar que não existe tantas doenças emocionais doenças da mente eu tenho algo comigo a bíblia diz que quando anticristo vier a bíblia diz também que os últimos dias seriam dias onde o amor de muitos dias esfriar você vê hoje alguém morrendo em várias pessoas filmando que está acontecendo antigamente quando qualquer acidente.

As pessoas davam jeito socorriam hoje é mais uma o amor de muitos têm esfriado se você lê a palavra de Deus pessoalmente mateus 24 ele vai ter a descrição dos nossos dias são dias difíceis a bíblia diz que o anticristo viria ele falou que daria a marca não é quantos de nós não sofremos com esse negócio da marca quando já não fomos inclusive com medo que marca da besta que marca essa do mas eu acredito que a marca da besta.

Já está aí muitas pessoas já estão marcadas com a mentalidade do anticristo a bíblia fala que é na testa ou nas mãos quando o anticristo espírito está na sua mente ele vai logo para sua mão porque a sua mão que conduz a sua e somente que conduz a sua mão e muitas pessoas estão perdendo a mente perdendo a sanidade perdendo mulheres com depressão.

Ansiedade síndrome do pânico nunca se viu tanto desespero tanta ansiedade o mundo louco de falar pra você desacelera e se for possível por favor desacelera sua vida entre no lugar de descanso na presença de Deus caminhos que estão à nossa frente percorremos precisam de uma mente sadia sabe que eu vejo nossos dias a nossa geração eu vejo Deus sustentando.

ISSO PODE TE INTERESSAR:

    Coisas lá em cima porque ele não pode derramar sobre nosso jeito que nós estamos é como se Deus é assim eu preciso sair a

    Esse ódio eu preciso mexer com ele porque eu quero deixar uma coisa sobre a vida dela mas eu derramo agora ela vai estragar tudo mulheres solteiras que Deus não manda lá o saque que se ele viesse vai estragar tudo você não resolver a sua carência com o seu pai você não resolveu a dor do.

    Último relacionamento e às vezes as mulheres se transforma em sangue sugas elas pegam relacionamento se diga por favor me supre eu quero dizer relacionamento nenhum nessa terra pode suprir você amizade nenhuma homem nenhum e ninguém e eu vou ainda falar algo mais nem filho que tem mulher que quer ter filho quando tem que entrar em depressão pós parto é um vazio é um vazio que vem da alma sabe quem pode preencher ele sabe que preenche é o relacionamento.

    Que você tem com Deus e os frutos desse relacionamento na sua vida visíveis traz para você sentido de vida novamente eu conversei com uma moça que tentou o suicídio quarta feira passada e olhei para ela e falei porque ela disse eu perdi o sentido da vida não tenho mais prazer o acorda de manhã uma angústia um peso que parece que eu não queria acordar e eu tenho ministrado com ela eu.

    Quero dizer pra você é nessas raiz que Deus quer mexer tem mulheres aqui que estão passando por isso mas ninguém sabe sua família não sabe sabe geralmente quais são as mulheres que passam por isso aquelas que carregam a família inteira nas costas já viram aquelas mulheres que elas ajuda o pai a mãe e os irmãos o cunhado dela ela sempre tem pra ajudar financeiramente para dar uma palavra sempre resolve o problema de todo mundo é o telefone dela que é ligado mas sabe.

    De uma coisa um dia o cansaço chega o desgaste por que você não foi chamada pra isso você não foi chamada para carregar o peso da sua família quantos casamentos destruídos eu vejo por que mulheres não não se desligaram ainda da sua família estão ligadas não estão não estão com o coração novo tempo de Deus então se você é solteira em nome de Jesus assim Deus remédios minhas raízes e sara por inteiro porque eu quero.

    Entrar nesse relacionamento que eu tenho para a minha vida com o coração limpo quantas aqui casadas já entraram no casamento estão frustradas estão opinando coisa triste é a mulher que a mulher ela sirva de muito fácil eu falo aqui eu digo assim que eu falo aqui eu peço perdão às psicólogas presentes porque nenhum tema psicólogas e que ficam aí mas eu acredito que consultório da psicóloga tipo de pastoral a gente um pouco psicólogo também e quando eu vou.

    Ouvir as mulheres elas falam sim aí porque ele está fazendo isso vai fazendo aquilo que está enquanto casou 16 namoravam era assim ele deu sinais de que você não falou porque você não pulou fora e e carência na vida mal resolvida num casamento muda já falá casamento não muda ele potencializa se ele é grosso namoro vai potencializar isso no casamento se ela reclamou no namoro.

    Chata ela vai potencializar isso no casamento e lá só Deus pra resolver então é casar que muda a gente escuta isso é só através de um relacionamento com Deus cada vez mais eu tenho entendido isso que o relacionamento é capaz de nos curar decorar casamentos de transformar nossa vida a bíblia ela mesmo diz lava que eu guardo comigo porque às vezes a minha mente é muito atacada.

    Se você quiser abrir em provérbios 4 23 se você tem uma caneta porque você vê que ele faz isso na sua bíblia você nunca vai esquecer provérbios 4 23 lá tenha cuidado com o que você pensa pois a sua vida é dirigida pelos seus pensamentos vou repetir tenha cuidado com o que você.

    Pensa pois a sua vida é dirigida pelos seus pensamentos e eu quero fazer uma

    Pergunta se fechasse olho rapidinho achei o teu olho eu queria que você fizesse uma autoanálise agora o que mais é qual é a sua vida de pensamento durante o dia o que você pensa durante o dia que consome somente durante o dia é isso que está guiando você que você pensa que está guiando você pode abrir os olhos o que nós pensamos nos levam.

    Para lugares guiam a nossa vida único nível de sucesso e prosperidade e agora vou falar a palavra correta sucesso porque sucesso e prosperidade está tão tão já utilizado de uma forma tão errada que o sucesso é você ter sucesso não é no topo na em cima de todo mundo olha como eu sou boa como não é isso sucesso às vezes uma dona de casa tem sucesso construindo lar uma família saudável cuidando da família sucesso sucesso é.

    Onde você deve estar sucesso você está dentro da vontade de Deus para sua vida e sucesso porque ali e vai ter alegria você vai acordar feliz fazer o que você ama ea prosperidade também sucesso e prosperidade não só prosperidade financeira em todas as áreas em todas as áreas o nível de sucesso e prosperidade que uma pessoa é determinado pelo que ela pensa os lugares que ela caminha e agora vou falar uma frase que me chocou mas é uma verdade é a nossa atitude de.

    Extensão e não nosso dna ou repetirá nossas atitudes e não nosso dna que determina muito daquilo que nós vivemos e sons não existe desculpa pra dna quando existe uma mulher que toma atitude naquilo que Deus faz pra ela às vezes nós votamos culpa porque eu vi gente se levantar das cinzas eu conheci uma moça que o pai matou a mãe dela na frente dela quando ela tinha cinco anos de um tiro na própria mãe.

    Ela disse que quando a mãe caiu pai saiu correndo ela com cinco anos foi pra cima da mãe só podia mãe tentar acordar a mãe mas a mãe já caiu morte o tiro foi certeiro ela contou pra mim indique ela lembra ela diz que essa cena que ela chegou na delegacia e olhou para terzigno dela lembrança que ela tem nesse momento é que tem de se enganar todo sujo de sangue aí você pensa uma vida décima desarma vida desgraçada não vive uma vida desgraçada uma vida plena cheia da.

    Presença de Deus marido filhos uma vida restaurada sem nenhum tipo sabe nenhum tipo de desculpa porque nós precisamos entender que as nossas atitudes as nossas posturas mudam a nossa vida às vezes nós queremos ver pois em Deus que nós não estamos dispostas a verdade é essa a gente quer a gente não está disposta a tocar no assunto que quem.

    Quer emagrecer o verão está chegando despertou abatendo amiga tem aquele comprimido e ajuda de já tem gente que já marcou nutricionista que já marcou agora vou falar quem já foi a nutricionista e pegou aquela estônia levanta a mão para nós isso quantas a que se seguiu à risca o que estava lá glória a Deus uma mais uma que a nossa tendência quando nós vamos pagar um.

    Preço por algum agente recua eu lembro que eu deu certo quatro dias pra mim no quinto dia já sente cheiro de ovo naquela que é pior que eu falei ah pelo amor de Deus dá um pão nós somos assim a gente pega o instagram a gente olhar o corpo escultural daquelas mulheres que a gente gosta de se a gente não gosta de se machucar com aquilo quando eu vejo de amanhã hoje não como nada meu Deus a gente fica vai ver o que.

    Ela faz vai ver que é lá que ela come lá vai lá na festa lá e dá aquela no no bolo cela com brigadeiro acha que a gente faz a gente vai comprar já o redutor ainda um gel redutor vez irritou gente pelo amor de Deus o amor de Deus são mulheres esclarecidas compra sinta só pessoa nem fala na oi por lá onde eu.

    Comprei uma cinta de uma péssima qualidade daquelas bin fuleira eu fui um casamento dela botella né vestida com um vestido dava uma vez obrigado senhor a gente já tinha ferro atrás já começou o ferro começou a sair para fora do vestido aí o tipo assim as pessoas vão te cumprimentar elas tocam das suas costas e dava a mão pra todo mundo a gente ri mas é verdade tem muita gente nervosa aqui porque a gente quer mas a.

    Gente não quer pagar o preço pra te a nossa vida com Deus é semelhante existe coisas que nós precisamos viver o espírito nós não vivemos porque nós queremos o gel redutor nós cremos no culto tal ouvir a palavra tal eu digo pra você que existe uma bênção não são de Deus quando você começa a ter um relacionamento com o espírito santo as suas decisões e o pior sabe de uma coisa é que não é só as decisões boas que dirigem a nossa vida.

    Às nossas decisões ruins também quanto às escolhas que eu e você já fizemos que trouxe tanta dor de cabeça pra nós tem decisões ainda tão sérias que a gente paga até hoje por elas a gente fica o posto porque eu fiz aquilo que eu tomei que entrei naquela sociedade e que eu falei aquilo naquela hora que não queria minha boca lhe que quando nós não somos dirigidas pelo espírito santo que Jesus está o tempo todo quebrando padrão de pensamentos.

    Quando Jesus veio à terra eu lembro de que quando eu ia na igreja tinha 16 15 anos estrutura pesada estrutura religiosa pesada e eu tentando me enquadrar nela mas aí o líder de jovens dizer sim pra mim pra nós tem que ler a bíblia você tem que ter vida com Deus deu até tentava mas sandy junior é mais forte pecado e aí e caso estamos falando de.

    Junho é aquela coisa criança né sou da época deles eu ia pra a bíblia eu ia ler o novo testamento eu dizia espera aí e se Jesus aqui é tão diferente porque Jesus o tempo todo quebrava padrão de pensamento estrutura de pensamento Jesus ele andava com as prostitutas uns que aquilo que ninguém queria Jesus andava e os fariseus da época eram os religiosos assim quinta.

    Fase me que Jesus ele chegou pregando arrependimento porque ele disse assim se você não se arrepender você não vai entender o que eu vim fazer a sua vida a gente olha o arrependimento de uma forma tão errada às vezes a gente fala de uma forma errada eu me arrependo porque eu fiz aquilo me arrependi porque eu comprei tal coisas não arrependimento ou remorso ou arrependimento e remorsos são coisas.

    Totalmente diferentes eu vou explicar para você qual é a diferença dos dois quando entendi isso foi uma chave na minha vida arrependimento a palavra arrependimento significa mudança de mente ou mudança de atitude olha que atendimento mas se alguém fala arrependimento pra mim pra você vai pensar vai imaginar alguém chorando descabelando repente eu perdôo sim entrada do arrependimento seu prato de.

    Entrada na verdade do arrependimento mesmo é quando nós mudamos de mente é quando nós conseguimos uma coisa que orava Deus nos meus pensamentos senhor o da minha mente de Deus faz alguma coisa comigo seja normal assim que houve várias mas eu vou em lugares que têm alguns pensamos hoje led os tempos ele pode mim se eu fui com théo no lugar e meu marido ele é muito bonzinho meu Deus.

    Ele é um santo de amor continue assim e tu todo mundo é bom todo mundo vende todo mundo pensou bem existe bandidos no índice as suas más que se aproveitam e eu sou às vezes aquela parte que fiquei ajudando ele amor cuidar tá aí eu falei eu também sinto mal por ser assim e já estava num lugar eu tava a Deus eu não me dessem o que ele falou o amor que tenho que é bom foi o santo tempo.

    Amei fazer um exercício realmente porque quando você já tem ranço da pessoa você já vem armado ou seja que vai falar agora quando não é assim só mentira mas que Jesus naquele dia me trabalhou deixa quebrar essa estrutura de pensamento teu e abre a porteira pra que eu quero ministrar o teu coração é isso que Deus quer fazer quebrar.

    Estruturas de pensamentos que nós temos que resistem então quando Jesus chegou ele falou assim eu quero derramar algo sobre eles mas é preciso que eles mudem de mente para que eles possam entender aquilo que eu quero derramar quantos entendem que o arrependimento pra mim era choro é choro é dor mas sabe quando ele se manifesta se uma determinada situação você faz algo errado e deixa eu falar outra coisa aqui sobre isso.

    Lembrem para voltar sem esquecer que tenha esquecido muito nós isso ver isso muito forte no meu coração hoje à tarde nós temos estruturas dentro da gente que precisa ser quebradas pelo poder de Deus certo e são mecanismos que a gente tem que a gente nem sabe que tem uma pessoa ruim porque a gente amaDeus fosse comigo hoje é que tu é má é que mecanismos que tudo já foi gerando por exemplo cita.

    Andando na centenário correndo um carro se desgovernou vem pra te pegar perde t em fração de segundos você pula vai para cima da árvore pode ser vista no outro lado e você nem como eu tô aqui seu cérebro pegou o comando do piloto automático porque está programado para te defender já viu quando vai cair alguma coisa que a gente na hora já faz assim é natural se uma plaquinha dessa que diz opor se desloca antes de ela.

    Cair ali vai ter mão porque é natural nosso cérebro ele aciona algo que nos para nos proteger ok entenderam isso a gente sem saberem se defende já viram aquelas pessoas que dão a resposta quando ela deu a resposta ela já queria ter engolido a mesma resposta no mesmo momento com ketchup maionese e foi porque se você é assim show falar se você é assim tomou levou não leva desaforo pra casa aquelas coisas.

    Provavelmente você tem um esquema e uma estrutura de pensamento que precisa ser quebrada por Deus na sua vida então qualquer coisa se o seu marido vai falar qualquer coisa pra você você se sentiu ameaçada já era se não vai entender com toda uma dica igual pergunta pra ele assim ó o gordo nem pode falar se a mulher caçando briga que ele nunca fala a gente tem um homem que fala de amor dão emagrecer o.

    Tema não tá bom pra ele eu falei que essa pode falar e agora cheguei no meu limite de espelho fala não amor não tá nome sabe que se ele diz que tá né nós às vezes ele vem com uma palavra pra mim teve um dia que ministrei no lugar e agora não vou poder mandar nome do lugar nem que iniciei no lugar das sabe quando você tem ministrações que são difíceis que sair igual ao parto normal e sério.

    Se tem mulheres aqui que ministra aulas são elas mentem administrações que Deus tem que gerar som e você tem que trazer à luz aqui eu e tem lugares que a gente ministra momentos até que na reunião de mulheres que parece que o céu de seu espírito santo uma conta da tua língua que só vai traduzindo que o Deus tá falando teve um dia que foi muito forte.

    Eu saí eu fui com muito medo acho que um dia que formou público de mulheres eu fiquei nervosa eu estava tremendo uma vara verde perguntando pra Deus eu tenho certeza está fazendo quando eu subi que administrei e o pior estava o tempo sentado o pastor da igreja líder o presidente geral do quando foi o presidente geralmente travou eu não sabia mas meu nome eu sentada ali sem nome quem sou eu o presidente geral está ali da região e.

    Sabe aquele cara que senta cruz acinte olha um senhor já os seus sessenta e poucos anos a falar em quem sou eu o meu nome eu subi gente a subir tão dependente do espírito santo foi deslocar confiável sabe o que está fazendo quero acreditar no seu da comigo e eu subi e fluiu gente abrir minha boca eu não falei nada que eu tinha que ir pro vai falando de Deus foi o pior era uma hora administração foi Jesus desse feliz.

    Assim aliviada a Deus dei conta sair cheguei no carro e deixar as pessoas total vamos embora vamos embora cheguei no carro no marido me esperando vamos vamos daí amor né pergunta que me foi não foi bom assim é mas eu tenho três coisas pode falar e eu sei que tu e ronny silva naquilo gente eu travei a minha mente entrei no modo defesa sabe onde feito nada a ver o que tá dizendo eu falei pra.

    AVISO LEGAL: Toda a responsabilidade do conteúdo deste vídeo transcrito é do produtor do canal.
    CLique no Link do Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=fBcHZkk9K2Q

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem