A CONCORDÂNCIA DE DEUS TRAZ AS BENÇÃOS DO CÉU PRA TERRA PARTE 03 03 PASTORA TÂNIA TEREZA

A CONCORDÂNCIA DE DEUS TRAZ AS BENÇÃOS DO CÉU PRA TERRA PARTE 03 03 PASTORA TÂNIA TEREZA Ontem eu comecei dizendo para você que Deus disse também gentes 1:26 e disse Deus façamos o homem conforme a nossa imagem e a nossa semelhança não é Farei o homem é plural Pai Filho e Espírito Santo juntos para fazer o homem eu falei para você ontem os três juntos cria o homem os três juntos criam tudo que existe e.

A CONCORDÂNCIA DE DEUS TRAZ AS BENÇÃOS DO CÉU PRA TERRA PARTE 03 03 PASTORA TÂNIA TEREZA

Traz do céu para Terra você está aqui num país como a língua diferente da nossa lá no Brasil e Olha vou dizer para você Eu imagino que foi a Torre de Babel de repente cada um falava uma língua ninguém se entendia porque o homem queria construir uma torre para chegar no céu com a força do braço e Deus confundiu a língua confundiu a cabeça daqueles homens eu falo que quando a gente viaja muito a gente acaba ficando poliglota não que a.

Gente sabe falar nada mas a gente sabe uma palavra de cada idioma Claro sou poliglota Quando eu fui para o Japão Fica uns 20 dias lá fazendo conferência eu só sabia falar e já tô sayonara aí 21 dias no mesmo hotel pedindo a chave do apartamento para moça da recepção pedindo em inglês para ela que todo mundo fala inglês em qualquer recepção de hotel do mundo mas eu pensei desaforo não saber pedir minha chave em.

Japonês o pastor que tava nos dando apoio lá falei pastor Como que fala o número da chave inglesa era 604 apartamento se quiser of for zero for ela me dava a chave dos 604 604 pastor como é que fala 604 em Japonês é eurocomar go aí eu cheguei feliz da vida virou com Omar o gol ela olhou para mim abriu um sorriso de orelha eu sei falar japonês pronto Sugoi sugou a jóia.

Você vai para o Paraguai é semelhante o casteleiro é semelhante ao espanhol Deus lhe abençoe de orlemendigo e Deus abençoe vocês em andaja e Húngaro como é que é pipoca em Húngaro pato gato popurriço e vai por aí afora imagina a torre de babel a confusão que foi cada um falando uma língua no dia.

Seguinte ou na mesma hora como é que Deus confundiu as línguas na terra você vai para o livro de gente sabe que está escrito desçamos e confundamos a linguagem plural de são os significa pai filho espírito santo juntos quando vem do céu para terra ele traz para Terra aquilo que ele quer trazer quando um anjo chegou para uma virgem desposada de José da casa de Davi e a.

Virgem chamava Maria vai descer sobre o seu espírito santo o poder do Altíssimo vai te envolver havia uma profecia que o menino nasceria de uma virgem Professor escrita por Isaías 700 Anos Antes e aquela virgem de repente descobre que é ela é Ela virgem que vai gerar o Messias e o Anjo chega e fala para ela vai ser você Bendita és tu entre as mulheres bendito fruto do seu ventre é você que vai gerar o Messias quando o anjo fala para ela vai descer.

Sobre você espírito santo poder do Altíssimo te envolverá ela fala compra-se minha palavra a vontade do pai une Esse Coração do Espírito e a recepção da palavra quando ela recebe a palavra concorda com a palavra o espírito santo choca na barriga dela o rei dos reis o Messias o céu vem para barriga dela na hora que junta a vontade do pai a ação do espírito e a recepção da palavra ele não veio fazer a vontade dele.

Ele veio fazer a vontade do pai ele fala isso Porque você acha que ele não queria vir para Terra porque ele sabia que iria para Cruz ele sabia que na cruz ele seria separado do pai eu falei ontem o grito dele na cruz não é que dor mas é Deus meu Deus meu porque me desamparaste porque o salário do pecado é a morte e morte e separação de Deus e quando o meu Pecado estiver sobre ele o seu pecado o pai não chegaria perto dele naquela Cruz.

Ele experimentou a separação do pai Então significa que eles podem ter vontades diferentes eles são unânimes Num Só Propósito Mas eles podem ter vontades diferentes eu não vivo fazer a minha vontade mas a vontade do meu pai pai se possível passa de mim esse cálice mas que não seja feita a minha mas a tua vontade mesmo tendo vontades diferentes pais filho espírito santo juntos atraem.

Para a terra o que está no céu lá no Jordão na hora do batismo autoridade voltou para a terra eu falei ontem para você autoridade foi dada ao homem não Éden para guardar o Jardim porque você gosta do seu carro sua Joice o dinheiro porque tem ladrão e o homem formado por Deus aí mais semelhança de Deus cheio da Glória de Deus tinha autoridade para esses demônios podia mandar Satanás sair da.

Terra não fez autoridade foi recolhida Velho Testamento inteiro ninguém expulsa demônio ninguém quando a autoridade volta para Terra lá no Jordão do céu vem para terra de novo quando junta o filho o pai e o espírito cumpre-se A Profecia de Isaías 61 o espírito do senhor está sobre mim me ungiu para salvar curar e libertar cativos e oprimidos quando a Trindade junta lá no Jordão autoridade vem do céu.

Veja Também:

    Para Terra a vontade do pai é que ninguém morra sem

    Salvação Deus amou o mundo de tal maneira que deu o filho para salvar o mundo a Bíblia fala em Ezequiel 18 que Deus não tem alegria da morte do homem e quem que tá salvo dos 8 bilhões que hoje existem sobre a face da terra Quem são os a vontade do pai é que todos sejam salvos.

    Em quem essa vontade acontece e é executada quem recebe o filho e o Espírito como selo da salvação a partir do Versículo 4 vindo a plenitude do tempo o tempo determinado Deus enviou seu filho nascido de mulher nascido de Maria nascido sobre a lei para resgatar os que estavam debaixo da lei a fim de que recebessemos adoção de filhos a fim de.

    Que recebessemos adoção de filhos e Porque vós sois filhos Deus enviou o vosso coração espírito do seu filho que clama Aba Pai de sorte que não sois mais servos mas sois filhos seus filhos suas ideias de Deus salvação é para filhos Gálatas 4 a partir do Versículo 4 se sois filhos são herdeiros qual é a senha para você da eternidade eu aprendi a Bíblia todinha eu fui em todos os cultos da minha igreja.

    Eu preguei o evangelho nos quatro cantos da terra essa cena vai te fazer entrar na eternidade qual é a senha que vai te fazer entrar na eternidade eu sou bonzinho eu dou esmola é hora de continuar eu faço bem a Bíblia conta do homem chamado Cornélio que orava de contínuo dava esmolas Fazia tudo certinho mas ia morrer sem salvação porque ele não conhecia Jesus.

    Qual é a senha para entrar na eternidade quando você chegar lá Deus perguntar por que você acha que pode ficar comigo na eternidade é porque eu sou seu filho sou seu herdeiro eu sou seu filho quem é filho de Deus quem recebe o filho todo mundo vai chegar diante daquele tribunal que eu falei para você que tem todo mundo até o satanista vai chegar lá.

    Para julgamento eterno e os filhos os filhos não vão passar pelo Tribunal porque a sentença já foi paga por Jesus Os filhos vão ouvir vem de Benditos do meu pai para o reino que você está preparado desde antes da fundação do mundo pode entrar pode entrar para casa do pai vocês são filhos Cristo tem uma diferença tão grande você chegar num tribunal diante de um juiz eu falo para você porque durante 10 anos e.

    Eu exerci a magistratura parei há 10 anos atrás para servir só esse Deus uma coisa chegar diante de um juiz outra coisa chegar diante do papai é muito diferente quando Jesus fala eu sou o caminho a verdade e a vida ninguém vem ao Pai ao pai ao pai ao Pai senão por mim só tem um caminho que leva ao pai é o filho só é ele por isso que é um só não aquilo.

    Que importa que sejamos salvos por isso só pelo sangue de Jesus o homem tem o seu pecado redimido Assista o filme Paixão de Cristo de Mel Gibson 20 vezes eu não canso de assistir naquela Cruz não está Buda naquela Cruz não está Allan Kardec naquela Cruz não está Maria não está José não tá Pedro não tá zuando não tá Buda está Jesus só só ele pagou o preço para que você fosse para casa do pai só ele só ele.

    E para que eu fosse para casa do pai a vontade do pai é que eu vá ele não fez o homem para o homem perecer O que que tem que acontecer na minha vida para ir para casa do pai eu tenho que receber o filho Ele veio para os seus não receberam tantos quantos receberam deu-lhes o poder de serem feitos filhos de Deus e recebendo o filho eu recebo o espírito que é o penhor da salvação Ele veio para os seus não receberam tantos quantos receberam Deuses o poder de serem feitos filhos de Deus Filho de Deus a quem recebe Jesus e quando você.

    Recebe Jesus porque sois filhos como eu disse em Gálatas 4 Deus enviou o espírito do

    Filho para você que vai desinstalar a dizer papai Aba Pai Aba Pai Aba Pai Aba Pai Então para mim a salvação e a sua salvação acontecer não basta que o pai só não queira que ninguém pereça é preciso encontrar os três e meio eu preciso receber o filho e o espírito.

    Para Terra ser criado os três estavam juntos Prefeitura do homens três estavam juntos para autoridade voltar para terra para o homem poder sair demônios lá no Jordão os três estavam juntos para você ouvir para barriga de Maria os três estavam juntos e eu podia ficar aqui duas três noites falando para você desses bíblicos que provam isso mas não precisa mais você entendeu o que eu quero dizer que as coisas do céu para vir para a terra precisa ter os três pai filho espírito santo entendeu é preciso.

    Estar os três juntos não não vem não vem o que vem do céu só venço os três estiverem juntos entendeu então agora eu vou começar a pregar agora começa o jogo Era só treino brincadeira não vou assustar você não o que eu quero dizer para você de fato presta atenção Se Deus olhar para mim.

    E encontrar em minha vida cinco por cento de submissão a palavra dele e a palavra é o filho é o verbo que fez carne verbo To entre nós encontrar na minha vida cinco porcento de submissão ao Espírito Santo de Deus se ele olhar para mim para Tânia encontrar cinco porcento de obediência a palavra 5% de Espírito Santo ele só vai poder dizer sim Amém para 5%.

    Das promessas dele na minha vida se ele encontrar em mim de obediência a palavra e 20% de missão Espírito Santo ele só vai poder dizer sim Amém para 20% das promessas dele na minha vida ele não pode fazer mais do que isso quando você ler o Salmo 81 Versículo 13 em diante está escrito.

    Assim ah se o meu povo me escutar se Israel andasse nos meus caminhos eu a bateria o inimigo eu brigaria com o inimigo por ele Termina Esse Salmo dizendo eu saciaria com o trigo mais fino e com mel que escorre da Rocha Isso é uma figurativa do melhor da terra se o meu povo me escutasse quando eu vejo esse Salmo Eu imagino Deus.

    Balançando a cabeça ah se meu povo me escutasse igual a gente fala para os filhos Ah meu filho se você me obedecer eu ia te premiar Se quiseres me ouvirdes comereis o melhor dessa terra está escrito na Bíblia a obediência tem recompensa eu nunca vi Deus deixar de dizer sim Amém para uma promessa dele para quem.

    Obedece ele nunca vi nunca vi nunca vi uma pessoa andar em linha com a palavra de Deus e não ter recompensa por causa disso mas eu já vi muita gente que não anda em linha com a palavra de Deus e fica fazendo campanha jejum Muralha de Jericó campanha de 21 dias de não sei o quê fica magro igual uma bicicleta de jejuar e não tem resposta.

    Sabe por quê Porque no mesmo livro de provérbios está escrito aquele que desvia os ouvidos de ouvir a lei até a oração é abominável até a oração é abominável eu falei de saúde Davi saúde tudo errado porque desobedecer um comando de guerra o profeta Samuel Olha que profeta hein foi orar por Saul interceder por saúde onde Deus.

    Sabe o que que Deus falou para saúde para Samuel não ore por ele porque eu não escuto sua oração ele é rebelde pode dizer ai ai pensa o profeta Samuel orando por você e Deus falando para Samuel não que eu não vou te escutar ele é rebelde ele no meu obedece e Deus completo ele disse porque rebelião é como pecado de feitiçaria e obstinação é como idolatria o que que é obstinação é teimosia.

    Obstinado é teimoso aquele que transgride a lei continua transgredindo é obstinado e é teimoso o pecado de Davi houve um arrependimento ele mudou de rumo ele mudou de Rota Saul continua na mesma rota justificando o pecado mas não arrependendo do Pecado deu desistiu de Saul toda vez queridos que a gente tiver numa encruzilhada tiver uma decisão para tomar.

    E tiver algo que a nossa vontade e tiver outra que a vontade do pai escrito na palavra dele por fica a vontade do pai joga a sua no lixo aprende a dizer não é a minha vontade mas eu vou fazer porque a sua vontade é o que o senhor quer e 300 para família querido que na verdade é um evento de família presente para família quantos problemas evitaremos se fizesse.

    A vontade do pai no meio da nossa casa quantas vezes nós evitaremos brigas confusões separações atritos quantas vezes nós teríamos harmonia na nossa casa se nós ouvirmos a vontade do pai e dissesse-me sim senhor é a tua vontade quantos filhos pagam o preço da edição rapaz quantos filhos a Bíblia fala honra teu pai e tua mãe.

    Para que se prolonga os dias na terra Deus está bem aí você desonra seus pais e dá tudo errado na sua vida tudo errado você fala que azar não existe sorte as áreas de ação de luz de trevas enquanto não confessar o pecado a desonra os pais não desligar no mundo espiritual está aí uma renca de demônios pronto para tirar tudo que vem para sua vida de benção E Deus não pode abençoar contra a.

    Palavra dele se ele não encontrar a palavra em você o Espírito Santo em você quantas vezes as pessoas vem me buscar ajuda oração sendo o mundo inteiro a visibilidade que tem hoje nosso ministério na Rússia na China quando ela chega a primeira coisa que eu falo escuta esses vídeos esses vídeos vão te dar a palavra de Deus não existe uma oração forte para libertar ninguém não existe.

    Existe um enquadramento com a vontade de Deus Pense numa sujeira de cachorro na varanda tem cocô de cachorro na varanda e tá cheio de mosca as moscas são os demônios o cocô é o pecado que tá oculto e coberta escondido aí você começa a brigar com os demônios vai para igreja ora expulsa vai para outra hora expulsa pega uma toalha bate na mosca ta ta ta ta e a música Vai sair.

    Rapidinho porque ela é mais frágil do que a toalha Mas você não vai aguentar bater a toalha um mês 12 meses 20 anos E como que essa música vai embora eu vou arrumar um remédio um spray eu vou arrumar um remédio que mata mosca vai matar essas vão ver outras Como que você vai ficar livre delas tirando a sujeira.

    Tirando a sujeira a podridão que tá lá só a hora que tira isso é que vai desinfetar o lugar é que vai purificar o lugar a palavra de Deus diz o que encobre as transgressões jamais prosperará não diz não será salvo você vai ser salvo Mas vai ficar penando na mão daquele que mata roubo e destrói.

    Quando Deus fala que temos que confessar queridos é uma lei os filhos precisam converter seus pais os pais os filhos os povos a esposas Amanhã eu vou contar alguns textos bíblicos para você vamos ler juntos você vai ver as leis espirituais sendo aplicadas em toda a Bíblia e é aplicado na nossa vida também toda Bíblia é aplicação de leis de Deus.

    O mundo espiritual é legal funciona dentro de leis regras princípios e nada pode abalar isso pastora mas não está escrito que a partir de Jesus acabou a lei Não isso não está escrito se alguém disse para você que está escrito mentiu é heresia sabe como que termina o Velho Testamento livro de Malaquias.

    Versículo 4 de Capítulo 4 de Malaquias último livro do velho testamento termina assim lembrai-vos da lei de Moisés meu servo a qual lhe prescrevi em Horebe para todo Israel a saber se está tudo e juízos lembrai-vos da lei de Moisés meu servo a qual lhe prescreveu em Horebe para todo Israel a saber está tudo juízo assim termina o velho testamento agora vamos para o novo Jesus já veio.

    Versículo 17 de Mateus 5 não pensei que vim revogar a lei os profetas eu não vim para revogar mas vim para cumprir porque em verdade vos digo até que o céu e a terra passem nem um i ou um tio jamais passará da Lei até que tudo se cumpra em verdade vos digo que até que céu e terra Passa nem um iam tio jamais passará da Lei jamais passará da Lei até que tudo se cumpra aquele pois.

    Que violar um desses mandamentos posto que dos menores assim ensinaram aos homens será considerado o mínimo no reino dos céus e aquele porém que os observar e ensinar Esse é considerado grande no reino dos céus além não acabou a lei é aplicada por Deus o tempo todo só que a punição da Lei não vem para mim vai para Jesus é de graça para você o pecado mas não é para ele ele paga a conta do preço.

    Agora para que ele pague a conta do preço tem as regras bíblicas talvez você tenha aprendido o que muita gente aprendeu e eu também aprendi no passado quem está em Cristo é nova criatura coisas velhas já passaram tudo fez novo quem está em Cristo é nova criatura coisas velhas já passaram tudo fez novo onde está escrito isso carta de Paulo aos Coríntios ele não fala de estar Limpo ele fala do nascer de novo o neném pode.

    Nascer podre de sujeira sabe por quê que não é uma verdade espiritual como tem sido dada para a igreja porque o próprio Jesus ele mesmo fala Eu sou a videira verdadeira meu pai é o agricultor todo ramo que está em mim meu pai limpa então se você está em Cristo e precisa ser limpa porque não chegou Limpo.

    Você pode ser limpo porque na cruz do Calvário tem a remissão do pecado tem a cura da enfermidade tem a troca das maldições por benção mas você não chega pronto e acabado muito pelo contrário você pode nascer todo fedorento vai ser limpo a medida que a palavra é aplicada é a palavra é o filho vai ser limpo a medida em que o Espírito Santo vai te convencendo do Pecado.

    E aquilo que o pai ensina passa a ser uma verdade na sua vida quando Jesus fala eu sou o caminho a verdade e a vida ninguém vem ao Pai se dão Por mim ele não está falando de sinônimos caminho não é sinônimo de verdade e não é sinônimo de vida caminho de vida caminho a primeira entrada é a chegada Você tá indo por um caminho de morte.

    Você tá indo por um caminho que vai te levar para um abismo aí você entra por um novo viver o caminho nesse caminho você vai conhecer a verdade a verdade é a pessoa de Jesus é a palavra a verdade a palavra é a mesma coisa quando ele fala Conhecereis a verdade a verdade vos libertará ele também fala se o filho vos libertar é verdadeiramente sereis lindos porque o filho é verdade o filho e a palavra são a mesma coisa.

    Eu falo que a palavra de Deus é como um leão se eu abrir uma jaula que soltar um leão eu não preciso ajudar o leão fazer nada ele faz todo o estrago que ele tem que fazer sozinho e o filho é o leão da tribo de Judá ele é a palavra ele é a palavra então no caminho que você entra Você conhece a verdade e aplica a verdade pratica a verdade coloca a sua vida.

    AVISO LEGAL: Toda a responsabilidade de conteúdo é do produtor do canal.Saiba Mais, Clique no Link do Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=Q4h4SdR05XM

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem