O SENHOR JÁ CUMPRIU #camilabarros

O SENHOR JÁ CUMPRIU #camilabarros Oh glória a Deus que achou diga amém tá sem nome da Graça Senhor nosso Deus é nosso pai estamos aqui diante da tua palavra e usa-me para glória do teu nome porque teu povo está aqui até agora sedento por ti ouvir como Pedro nos colocamos diante da tua presença para quem iremos nós para televisão para TV a cabo para o.

O SENHOR JÁ CUMPRIU #camilabarros

Sofá não senhor para quem iremos nos se só tu tens palavras de vida eterna O que encontramos gente não encontramos em nenhum outro lugar portanto fala para que o teu nome seja glorificado é o que eu te peço nessa noite em nome de Jesus Quem orou comigo diga e como era o dia da preparação cujo Deus então para que os corpos não ficassem expostos na cruz durante o sábado porque aquele sábado era um.

Grande dia rogaram a Pilatos que eles quebrassem as pernas dos crucificados e fossem tirados foram então e Soldados e quebraram a perna do primeiro e do outro que com ele foram crucificado mas chegando se porém a Jesus vendo que já estava morto não lhe quebraram as pernas há contudo um dos Soldados.

Transpassou o lado com uma lança e imediatamente viu sair sangue e água aquele que ouve o isto testificou e o seu testemunho é verdadeiro Oi e ele sabe que a verdade o que diz para que também voz o creias e estas coisas aconteceram para que se cumprisse a escritura que dizia nenhum dos seus ossos será quebrado bom e como diz a outra escritura.

Olharão para aquele a quem transpassaram depois disto José de Arimatéia que era discípulo de Jesus mas em oculto por temer os juDeus pediu a Pilatos que ele fosse permitido tirar o corpo de Jesus do Madeiro e com a permissão de pilatos ele foi e tirou o corpo de Jesus foi também Nicodemos aquele que anteriormente se dirigir à Jesus de noite levando quase assim libras e uma mistura cara de mirra e aloés E então tomaram o corpo de Jesus eo envolveram.

Em Lençóis de linho com especiarias aromáticas como é costume dos juDeus fazerem para a preparação daquele sepultamento e você diz Amém de também por essa palavra oh glória a Deus corpo de Jesus eu acredito que é praticamente de comum acordo nós estamos diante da narrativa do momento literalmente crucial e mais importante da vida antes da Ressurreição.

De Jesus Cristo o momento da sua crucificação Jesus anunciou por algumas vezes que seria entregue e eu gosto dessa palavra ao invés de dizer que ele seria pego porque ele mesmo vai interromper Pilatos em dado momento na hora que está sendo interrogado depois de ser preso capturado quando Pilatos tenta e favorecer o entendimento de que.

Dependendo do que Jesus suplicasse dependendo do que Jesus falasse Pilatos Talvez o liberaria ou criaria algum estratagema Quem sabe Para até tirá-lo daquela situação mas Jesus o interrompe dizendo a ele autoridade nenhuma você teria sido ao do meu pai e não tivesse ligado Oi e aí ele disse assim a minha vida ninguém toma a minha vida eu dou essa é a consciência de Jesus ainda que revestido de humanidade Essa é a.

Consciência de Jesus ainda Consciente e sentindo dores na carne no corpo e por que não dizer no espírito uma vez de que foi traído veio para o que eram seus e os seus não lhe receberam nem de perto com a devida honra que era digna de receber um Jesus cheio de Dores o Jesus marcado marcado por açoite marcado por chocarrice uma coroa de espinhos veio sobre a sua cabeça para.

Envergonhá-lo para tentarem fazer uma chocarrice um trocadilho Por que diziam ser o Rei dos JuDeus uma capa o seu em volto diante de um corpo nu massacrado moído ea eu compreendo tudo o que o profeta Isaías já havia liberado acerca dele moído Pelas nossas transgressões o castigo que nos traz a paz estava sobre ele chegar é moído pisado golpeado esbofeteado cuspindo.

É digno de ser adorado cuspido é digno de ser adorado vituperado moralmente violentado moralmente E o Filho do Deus Vivo sendo diminuído pelo Prisma dos carrascos dos sumos sacerdotes daqueles que deveriam defendê-lo diminuindo aos pecados de barra mais.

Dizendo crucifica-o e solta o estuprador solta o assassino e coloca na cruz o que se diz Rei G1 e vai cumprir tudo o que estava dito sobre ele tudo Jesus cumpriu olha para quem está o seu lado diga tudo você não falou diga tudo Jesus cumpriu tudo que.

ISSO PODE TE INTERESSAR:

    Estava sobre ele e ele cumpriu a Jesus nunca quebrou a lei tudo que

    Estava na lei Jesus cumpriu Olá tudo tudo ai uma Camila Jesus operava Maravilhas no sábado Jesus nunca quebrou a lei a própria lei tem uma emenda da qual se diz a vida é maior do que o sábado por isso Jesus quando Levantou aquela mulher encurvada ele disse vocês tiram.

    Uma ovelha do pasto vocês desatolando um boi do Passo mesmo sendo sábado sobre a justificativa de que a vida é maior do que o sábado isso para proteger o dinheiro para proteger a renda para proteger o status social de vocês baseados nas Finanças eu tô parafraseando que Jesus disse para eles agora porque eu curei uma mulher inteira vocês querem dizer que eu tô quebrando a lei Aí ele diz cambada de hipócritas é isso dentro da Sinagoga num dia de culto no dia de ensino.

    Quem nunca quebrou a lei íntegro justo cumpriu toda a justiça que lhe foi proposta entre os homens e do vosso pai que está no céu pense no centro de coerência e você pensará em Jesus e no seu primeiro sermão as pessoas acharam que ele era um revolucionário Dizem que o próprio Judas a pessoa que estava dentro de um movimento partir da lista que acreditava no Messias não para ser adorado como o filho de Deus mas o.

    Acreditava na certeza de que seria retirado de debaixo do subsídio de debaixo do sistema Romano dizem que foi ganho ali o seu coração no dia do primeiro sermão de Jesus em público quando ele apareceu dizendo não cuideis que vim trazer a paz eu não vim trazer a paz mas a espada algumas pessoas não entenderam mas na verdade que Jesus estava dizendo é eu não vim desfazer a lei eu vim ensinar para vocês como é que cumprir porque os rituais de vocês são vazios significado.

    A prova o que eu estou dizendo aqui quando o próprio Jesus Diante de uma série de perguntas absurdas diante de estar dos céus diante de primas e que muitos muitos juDeus e até sacerdote que a volta dele o inteirinho buscando alguma coisa que ele fizesse cair em conduta em alguma coisa que ele fizesse equivocar a palavra ficaram admirados porque Jesus falava de Abraão Jesus falava de Moisés e essas pessoas eram pessoas que eles se utilizavam para poder embasar a sua fé e por isso.

    Achávamos que não precisavam se arrepender e nem que precisavam se colocar diante de Jesus Cristo admitindo ser a e o filho de Deus e seus vai tomar a palavra e vai dizer a eles João Capítulo de número 8 Vocês não conhecem a mim porque nunca conheceram meu pai eu nunca escutar isso que isso é muito forte e olha discussão que Jesus vai ter com os religiosos da época vocês não acreditam na minha palavra porque na verdade não acredita na palavra do meu pai Vocês não tem contato.

    Com meu pai aí eles dizem você de ser filho de Deus nós somos filhos de Abraão aí ele Jesus vai dizer assim vocês também não são filhos de Abraão porque Abraão era filho do meu pai vocês são filhos do diabo Aí ele diz aí como é que você fala de Abraão rapaz Aí ele diz assim Abraão me viu no meu dia e me glorificou no Face com vocês não rapaz aí a cabeça dele só dá um nó aí eles usam Moisés aí Jesus disse Moisés também me.

    Glorifico e vocês são filhos do diabo é de Jesus a eles por que vocês amam a mentira esse eu sou a verdade vocês não se curvam a ela vocês são filhos do diabo porque quem ama mentira ele se eu Contasse uma mentira vocês me receberiam se eu Contasse uma mentira vocês me amariam Moisés também padeceu na mão de vocês Elias também sofreu na mão de vocês João Batista já já apareceu na mão.

    De vocês e agora veio eu trazendo a mesma palavra e vocês usam eles para dizer que não crer em mim esta é a doutrina do religioso ele fala do que os outros viveram só porque ele nunca pode falar do que os outros viveram com Deus quem são essas pessoas são pessoas que falam como eu vivo fala como você vive fala como você vive com Deus fala quando você anda com Deus e é tudo que elas podem falar porque porque elas não tem relacionamento com Deus para dizer como elas vivem com Deus então elas gostam a vida delas e vivem uma vida é entrou de.

    Viver a Vida só quem viveu antes delas com Deus acho que isso é o suficiente

    Tô achando que falar do pastor é o suficiente de falar como foram educadas por alguém a suficiente é só que Jesus veio não para dizer como é que eles se comunicavam o pai mas para dizer que através dele nós poderíamos falar diretamente com o pai Ah não eu vou falar de novo porque eu quero ver você Celebrar o que Cristo nos concedeu Jesus não veio parar de ser como nós.

    Deveríamos falar com pai de Jesus veio para através dele fazer a ponte nós falarmos diretamente com ele essa obra de Jesus e essa creche Lar amoroso vai sendo levado ao Calvário a e agora ele vai ver vai viver tudo que dele foi escrito cuspido moído olha para quem tá do teu lado e diga a uma história diga diga ao uma história sobre mim que.

    Você não sabe fica para essa pessoa você não sabe mas eu tenho uma história é uma história que vem antes do que o que pensam de você do que o que acham de você uma história que define quem você é não por como você está agora mas como Deus determinou que você seria quando o projetor tem o nascimento E ele disse para o profeta Jeremias antes que te formasse no ventre da tua mãe eu te conheci.

    E as nações que têm olha te dou para quem tá o teu lado e dizer eu tenho coisas a você tá com preguiça olha para quem está o celular me diga eu tenho coisas diga coisas lugares e pessoas virtudes que eu ainda não recebi mas já são minhas quem tá entendendo que Deus está falando aqui quem está entendendo que Deus está falando aqui tudo que Jesus viveu já lhe era predito antes da sua existência carnal uma camisa Então você não está falando.

    Que o sistema aleatório não não estou eu estou falando que eu acredito piamente no que está escrito em João quis rio que João 15 dias é Não foste vós que escolhestes a mim mas eu que você escolhi a vós Oi meu nome e para que vades e prosperem vades e deis fruto Tem coisas que não é porque não estão ainda na sua alçada que não significam que não sejam suas tudo que havia sido dito sobre Jesus estava sobre ele e ele fugiu não cumpriu.

    Um tapa cumpriu vergonha cumpriu sorte as lançadas entre as suas roupas em partidas cumpriu cuspe cumpriu a sorte de 40 cumpriu prisão cumpriu traição cumprido o mundo se cumpriu oi tudo é mas nós estamos vivendo um tempo aonde queremos anular episódios da nossa.

    História se você quer esquecer que foi traída se você quer esquecer que já foi Decepcionado Você quer esquecer que já foi envergonhado só que o senhor está dizendo na história cumpriu cumpriu cumpriu agora Se prepare porque se tu viveu o que estava para ser cumprido antes que aguarda agora o comprimento do depois pega na mão de quem está ao seu lado pega na mão de uma pega com graça mostra para ele que você não veio aqui fazer uma social não que ele sentou do.

    Lado de um grande que tem propósito com Deus prega na mão dessa pessoa e diga o que você não queria cumpriu o que você deseja também vai cumprir e o que você não imagina também se cumprir ar quem recebe essa palavra vai cumprir vai cumprir vai cumprir vai cumprir e ainda bem que você tava aí que eu tava com desejo de pregar com você aí e o que tava aqui tá onde.

    Glória a Deus e eu não vou demorar muito hoje não é 30 minutos eu vou encerrar prometo é mas quando eu ficar doida ser vão ficar doido também Ah tá bom não me vem com cerimônia de casamento que isso me irrita se você espera um pouquinho aí você vai ver quando você vê que entrou se alinha com o espírito que tá me usando porque é um só entre nós aqui e aí vocês ficam dois também e alguém dizer uma Camila para emocionar não é para emocionar não mas eu não tô lidando com o robô aqui tem uma tricotomia Espírito alma e corpo.

    O e bom será que todas essas coisas se envolvam naquilo que Deus está falando o nosso coração pode de novo para que ser o seu lado e diga vai cumprir tudo diga tinta vai cumprir tudo Ei vocês lá em cima hora para quem está ao seu lado e diga vai cumprir tudo vai cumprir tudo acende a luz da Galera ali que eu não sei acho que eu escutar exibindo eles Olhe Para que é só o celular diga vai cumprir tudo Você tá entendendo meu irmão vai cumprir tudo o que você não queria cumpriu agora o que você não imagina vai cumprir também o senhor te.

    Trouxe aqui para te dizer Calma vai haver escárnios vai haver perseguição a viram traições decepções e por vezes você está na frustrado mas o senhor diz isso é a completude da pré-história para que eu faça o que você não espera ele é sério que você se prepare Claro que você é espera e no mundo tereis aflições eu vou sair não é uma Camila que essa ministrando essa palavra o apóstolo Paulo muito antes da irmã Camila já ministrou o que eu consigo nessa noite e.

    O que ele recebeu do Senhor ele compartilhou E ele disse o que eu recebi eu entrego sede meus imitadores Então hoje eu quero copiar o sermão do apóstolo Paulo quando eu escreve A Carta à Igreja de Corinto e ele diz o seguinte Vós Sois O corpo de Cristo Vós Sois O corpo de Cristo é totalmente diferentes quantos indivíduos e únicos na sua função.

    Dedo mindinho de um lado dedo indicador do outro todo mundo aqui compartilha dons talentos vidas e histórias Independentes mas que se unem ao mesmo corpo e isso faz de você na igreja completa para mim por favor isso faz de você a e isso faz Você igreja se você é a igreja do Senhor e quem é a igreja do Senhor o corpo de Jesus por quê que é o corpo de Jesus porque a.

    Palavra de Deus Garante dizendo que Cristo é o cabeça quando nós olhamos para a revelação da narrativa de João Capítulo 19 ele está dizendo que indiretamente tudo que Jesus passou também se replicar a mas não é só o João que está tendo essa perspectiva não foi só Paulo que teve esta perspectiva O próprio Cristo antes de ser assunto aos céus liberou o poder para os seus discípulos e não mentiu disse-lhes Eu vos envio como ovelhas no meio de lobos.

    Mas esse Cristo que enviou a gente tem que a gente perdesse a identidade vai nos dar uma capacidade absurda ele diz vocês vão como ovelhas no meio de lobos mas o que ovelha não faz vocês vão fazer ele diz olha vocês pisaram serpentes e cadeados vocês esmagaram esse e Vocês comeram coisas Mortífera e elas não levaram dando algum vez ou outra dá dó de alguém que chega para gente de rapaz Cuidado colocar o teu nome na boca do sapo Sete Palmos embaixo da terra a.

    Gente diz Tadinho do sapo por que ele morreu e a gente continua vivo a gente continua de pé a gente continua celebrando a graça EA revelação de Jesus Cristo que em nós opera agora ou sair é e o que aconteceu a Jesus está prestes a acontecer neste tempo presente e já aconteceu em outro tempo antes de nós na vida dos nossos irmãos O que Jesus já entregou a perspectiva E ele disse sereis odiados por amor de meu.

    Nome quando isso acontecer não é de vocês que eles zombam não é de vocês que eles escarnecem quando eles acham que vocês fazem parte de um conjunto folclórico quando eles colocam vocês para serem temas de novela quando eles colocam um núcleo ecclesiastico dentro de uma novela aonde os crentes aparecem Todos Os Estranhos Não curto frio dá vontade de dizer ao produtor Venha visitar um culto pentecostal de verdade para vocês.

    Melhorarem a cenografia da novela porque nosso culto é assim não Ah mas não tem como porque eles vêm a coisa no cenário folclórico as nossas línguas lição engraçadas e e a nossa simplicidade para eles é atestado de pobreza Parece que eles não sabiam que de cirurgias de Jesus o ministério de Jesus era sustentado por mulheres do alto Escalão do governo de Roma Parece que eles não sabem que na nossa plateia e é isso que eles não entendem.

    Que reino que igreja é essa que pega o pobre que não mora na rua asfaltada colocar ele para ser Pastor quantas igrejas eu entrei o pobre tá sentado no ponto e o prefeito da cidade vem recebendo na portaria sendo obreiro eles não entendem e o povo se une o corpo de tem um significado o corpo de Jesus é Unificado bom e quando isso acontece a massa vem.

    Imagine o lugar que tem lugar para todos e imagine o lugar aonde o pobre não lembra que a pobre e o rico esquece o dinheiro que tem e é por isso que eles querem colocar em nós um rótulo de preconceito porque ele sabe que todavia nossa bandeira sempre foi o amor o que que aconteceu com Jesus Milagres prodígios e Maravilhas Multidões Milagres prodígios e Maravilhas Multidões Milagres prodígios Maravilhas.

    Multidões Milagres prodígios e Maravilhas Multidões Milagres prodígios e Maravilhas Multidões Milagres prodígios e Maravilhas Multidões Milagres palavra prodígios Maravilhas Multidões Milagres palavra prodígio Maravilha Multidões Ai Jesus foi aumentando a palavra Milagres prodígios Maravilhas Multidões palavra Milagres e prodígios maravilhosos much 2 e o sistema roubando e eu sumo sacerdotes eo clero religioso.

    Começou a ficar apavorado é porque tá apavorado fica aí Segue Jesus são as prostitutas porque tá apavorado Se Jesus tá entrando na casa dos diminuídos porque tá apavorado Se Jesus está olhando para quem nunca foi visto por que tá apavorado sabe por quê que eles estão apavoradas porque eles não sabiam quantos eram e qual poder Tinho é uma Camila quer que você está dizendo quando aquilo que carregamos em.

    Jesus é grande o povo se curva diante daquilo meus irmãos que que você tá dizendo irmã Camila eu estou dizendo que ninguém para a marcha da igreja a igreja não para de crescer não é porque ela tá dando emprego não é por causa de Assistência Social é porque a gente se une com o único propósito adorar o Senhor que pode que abre porta aqui da palavra que ensina que quebra é luz de dependência as pessoas que seguiam a Jesus sabiam que é luz de independência estavam sendo quebradas.

    E era a gente que se descobria Maria Madalena daquela qual senhor espelha sete espíritos imundos que a gente é essa gente que se descobre a gente que lá no mundo achava que não era ninguém de repente vem para casa de Deus e se descobre o empregador se descobre um Adorador se descobre o empresário se descobre um líder e começaram a ficar apavorado porque quando o povo cresce o sistema tem medo.

    Quando o povo se acha o sistema até me on e aí e aí e aí foi crescendo foi crescendo por isso Jesus dizia não contem para ninguém o que eu fiz porque ele queria continuar fazendo que fazia Mas seria impossível à medida que a sua forma percorrer e ele seria capturado Vai Jesus no getsemane para fazer uma oração e tá doendo tanto ter que cumprir tudo o que foi dito.

    O que ele diz vai se possível for passa de mim esse cálice o porquê que Jesus tá usando o termo cálice porque cálice era onde se colocava a parte do sangue do cordeiro que era degolado e ele sabe o cordeiro vai ser entregue agora mas já foi degolado desde antes da fundação do mundo é o que está acontecendo agora é apenas.

    O cumprimento do que o pai já revelava para ele antes o texto diz que ele olhando assim o Anjo para do seu lado para o consolar porque consolar e ele começa a chorar muito mais qualquer que diante de certos consolos a gente aumenta o nível do Choro sabe porque o texto diz que um anjo em punho EA mão sobre o ombro e o consolava tem consolo que faz agente chorar muito mais porque porque não é o consolo que diz tá bom.

    Você tá livre é o consolo que diz vai cumprir e não é um consolo que vem para trazer escape dizendo eu vou te livrar não é o consolo que diz você casou agora leva até o final e não é um console de quem te disse tá bom pode largar o ministério virar empresária não é o consolo que diz você pode até ser empresária mas eu não te deixo largar o ministério não te de vaia compre compre tudo o que foi dito.

    Um texto descrevendo o Anjo chorou muito mais e vou e cumpriu e está Jesus preso e amarrado agora depois de tudo isso que eu falei no Calvário Oi Maria chorando copiosamente que João desesperado Jesus preso no Calvário aí o texto vai dizer mais uma vez são pelo menos três vezes só em João 19 sem contar todos os Evangelhos Oi e para que se cumprisse o que foi dito dele pediu de beber água fez isso.

    AVISO LEGAL: Toda a responsabilidade do conteúdo deste vídeo transcrito é do produtor do canal.
    CLique no Link do Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=-Xmn3zMr9Fc

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem