Quando a nossa postura precisa mudar Pra. Viviane Martinello

Quando a nossa postura precisa mudar Pra. Viviane Martinello Aleluia gente que fome e sede é essa fome e sede da presença de Deus quantas apaixonadas pelo senhor nós temos aqui a última vez que eu vim paraa Floripa eu fiquei assustada Deus tem derramado fome e sede nesse lugar e eu quero declarar que rios da presença do Senhor vão invadir essa cidade vão invadir as famílias as.

Quando a nossa postura precisa mudar Pra. Viviane Martinello

Escolas vão invadir as igrejas um avivamento um avivamento do senhor está prestes a tocar as nossas vidas Você crê nisso glória a Deus toca aí na pessoa que tá do teu lado ass Ainda bem que eu tô aqui fala PR Aleluia para quem não me conhece me chamo Viviane martinelo sou casada 23 anos com Telmo.

Martinelo Tenho duas filhas lindas que é a vitória de 19 anos que vai casar ano que vem já quantas jovens nós temos aí hein quem sabe eu já declarei que 2024 vai ser o ano dos casamentos gente eu creio anos de Recomeço para muitas mulheres Você merece ser cuidada Você merece ser amada protegida e tenho também a Isabela de 8.

Anos que é o nosso presente dos céus uma menina que tem trazido tanta alegria pra nossa casa e uma Profeta do Senhor nós pastoreamos a Aba Pai Church lá em Criciúma Deus tem feito lá em cricium aquilo que ele só ele pode fazer gente eu quero dizer para vocês é tão bom Obrigada minha irmã é tão bom quando a gente vive aquilo que só Deus pode fazer não é.

Pastora só ele pode fazer eu sei que nós temos sonhos e planos e quero dizer para você tenha sonhos e planos mas entregue todos eles aos pés de Jesus todos e diga assim Senhor esses são os meus mas na verdade eu quero viver os teus e aquilo que você não sonhou aquilo que você não desenhou aquilo que você não projetou aquilo que você não imaginou é o que Deus tem preparado PR sua vida PR sua casa Sua.

Fam eu tô muito feliz de estar aqui eu tenho alunas do casa de Isabel Aqui nós temos uma mentoria online e onde eu vou a minha família vem junto a gente é uma família eu que pensei que uma mentoria online ia ser fria e distante fui tão acalentada por Deus por descobrir que aquilo que ele faz não é frio e nem distante Glória e nós somos uma grande família no casa de.

Isabel e tem uma notícia boa gente as as portas da 10ª turma vão abrir essa semana que vem tá 10ª turma já vai abrir e eu convido você para est com a gente é só entrar lá no meu Instagram na bio tem o link para você entrar numa lista de espera se você quiser eu depois vai ter todas as informações tenho também aqui amigas preciosas que estão aqui que vieram viajar comigo e amigas da cidade que estão aqui e eu quero dar um um.

Beijo um abraço apertado para todas vocês mas eu trouxe uma palavra pontual para essa hora uma palavra nova um óo fresco o senhor tem falado muito comigo sobre isso O que faz um carro fundi o motor e parar tava conversando com um mecânico e eu tô estudando um pouco sobre parar para abastecer vocês lembram quem me segue sabe eu tava no aeroporto eu contei Esse testemunho eu viajei no maior avião que existe um avião gigantesco quando foi a minha surpresa.

Aquele avião pousou no aeroporto e um caminhão bem pequenininho foi reabastecer ele às vezes o que nos reabastece não são grandes movimentos e coisas grandes são coisinhas pequenas e eu cheguei para esse meu amigo e falei o que que mais dá de problema na tua mecânica que chega ele assim olha chega carros com motor fundido principalmente das mulheres aí eu falei que que é isso por que isso ele assim porque Dificilmente uma mulher vai se preocupar como é que tá o óleo do carro dela você.

Já olhou como é que tá o óleo teu a gente só anda pra frente Aí eu perguntei É sério ele falou sério ele assim ó o o carro não pode andar com óleo velho senão ele vai fundir o motor e parar o óleo precisa ser fresco o óleo precisa ser novo Aleluia então olho lá do passado que veio sobre a sua vida direções que Deus deu talvez elas estão velhas pro tempo de hoje e você tá parada e nem sabe por porque você tá dizendo assim mas eu tô obedecendo a Deus eu tô fazendo aquilo.

Que ele me pediu Mas será que você já parou para pensar que ele está pedindo coisas novas que ele está estabelecendo novos movimentos coisas que ele está te pedindo e você não está discernindo e através delas ele quer trazer ó óleo fresco sobre você e essa palavra vem de encontro a isso ai Jesus e o título dessa palavra segura aí quando a nossa postura precisa mudar.

A gente sempre quer que as pessoas ao nosso redor mudem a gente também quer que Deus faça aquilo que a gente quer não é quantas das nossas orações e jejuns são para Deus fazer aquilo que tá no nosso coração mas posso dar um conselho sobre o jejum o jejum não é para mover a mão de Deus o jejum é para mover o nosso coração até Deus quando você jejua você não tá fazendo greve de fome manipulação com Deus para ele fazer aquilo que você quer você está jejuando dizo assim eu.

ISSO PODE TE INTERESSAR:

    Quero estar sensível à voz de Deus as direções que ele tem pra minha vida hoje

    E posso dar um conselho entre em jejum nesses dias Principalmente quando iniciar dezembro abra um jejum lembra aquelas nossas lives de jejum de três dias em dezembro nós vamos ter uma nós vamos terminar esse ano entendendo aquilo que Deus quer fazer pra próxima Estação então quando a sua postura.

    Precisa mudar eu queria muito que você abrisse atos algumas de vocês TM um lugar sobrando do lado aí ou não tem tem levanta a mão e diz quantos lugar tem ó pode ficar de pé quem tá lá ó pode ir Ó quem tem lugar levanta e sinaliza só tem aquele lá gente É isso mesmo eu achei que eu ia ajudar mas não foi assim então assim mas amém vamos lá.

    Atos deixa eu abrir aqui atos se eu tenho uma história linda com essa palavra é maravilhoso que quando você começa a andar com Deus e a palavra de Deus começa a ser o seu manual é lindo porque à medida que você anda com Deus e caminha com ele a palavra lembra quando a gente no início da nossa fé Lia a palavra e a gente não entendia nada quem é que tá comigo aí meu Deus eu.

    Não entendo nada só que vai chegar uma hora que você vai andando com Deus Caminhando com ele insistindo e de repente as escrituras começam a pular Versículos começam a pular para você e o senhor começa a trazer revelações sobre aquele Versículo inclusive ele consegue encaixar aquilo dentro da sua vida de uma forma única eu lembro que eu tava numa época.

    Que eu precisava mudar a minha postura mudar e esse versículo me achou eu quero ler com vocês atos 6 diz assim à medida que o número de discípulos crescia surgiam murmúrios de de descontentamento os juDeus de fala grega se queixavam dos de fala Hebraica dizendo que as suas viúvas estavam sendo negligenciadas na distribuição deárea de.

    Alimento Por isso os 12 convocaram uma reunião com todos os discípulos e disseram nós Apóstolos devemos nos dedicar ao ensino da palavra de Deus e não à distribuição de alimentos sendo assim irmãos escolham Sete Homens respeitados Cheios do Espírito e de Sabedoria e nós os nos os encarregaremos desse serviço então nós nos dedicaremos à oração e ao ensino da palavra a ideia.

    Agradou a todos e escolheram Estevão homem cheio de fé e do Espírito Santo e também FIPE procoro menas e Nicolau de Antioquia que antes havia se convertido ao judaísmo esses sete foram apresentados aos Apóstolos que oraram por eles e lhe impuseram as mãos assim a mensagem de Deus continuou a se espalhar o número de discípulos se multiplicava em Jerusalém.

    E muitos sacerdotes também se converteram até aqui vou dar um um pano de fundo que estava acontecendo a igreja estava passando por um crescimento muito grande quanto mais batiam nos Apóstolos Quanto mais a perseguição esmagava a igreja mais a igreja crescia se você tem olhado pro cenário brasileiro e você tem ficado com medo eu quero te dizer não tenha medo da perseguição a Perseguição faz a.

    Verdadeira igreja crescer se manifestar ser corajosa os leões não pararam a igreja Nada parou a igreja nós estamos através de 12 homens fiéis a Jesus nada pode impedir o evangelho de crescer mas de repente um crescimento assustador começou a acontecer e o primeiro a primeira lição que eu quero tirar desse.

    Texto eu quero dar um um segredo para vocês porque dica boa dica compartilhada não é não vou ficar comigo

    Sozinha com isso não quem sabe vai nascer coisas lindas aí um diamante primeiro ele é um carvão que se deu bem sob pressão e se transformou num diamante quem já leu mulheres improváveis sabe disso só que a outra fase do diamante depois que ele é um diamante ele precisa ser lapidado e ele tem vrias.

    Se você já teve um diamante eu nunca tive mas já vi por foto e já vi olhando assim um brilhante né um diamante ele tem várias facetas esse aqui é o nosso diamante esse aqui é o Nosso tesouro e as escrituras também contém várias facetas PR você olhar para ela vou te ensinar algo nessa noite talvez você até já sabia mas para quem não sabia a forma como você olha para ela.

    Faz a aplicação das escrituras diferente em você e nesse próximo ano de 2024 eu tomei uma decisão eu vou olhar para as escrituras para cada Versículo para cada livro como se fossem lições Então se prepare paraas próximas ministrações do ano que vem elas estão recheadas de lições o senhor tem falado comigo você vai tirar lições das escrituras eu sempre tirei outras outros prismas né O senhor.

    Não mas agora eu quero que você tire lições importantíssimas e você compartilhe e eu quero te deixar essa dica Quem sabe você vai abrir Coríntios e não vai ler mais com a visão que você tinha antes Quais são as lições desse texto aqui pra minha vida digo mais se você tem passado um tempo difícil do seu casamento que lições tira para mim como esposa como mãe como amiga no meu chamado eu te encorajo a.

    Pegar as escrituras e amar elas e comer elas e trazer e tirar lições Profundas e por favor compartilha não deixa só com você não nós precisamos de mulheres que compartilhem mais a palavra que caminhem sobre a palavra com segurança eu declaro aqui nessa noite mulheres apaixonas pela palavra de Deus que vão manejar bem a palavra da verdade que vão receber lições Profundas e uma espada fiada para essa.

    Hora e eu olhei para esse versículo para esse capítulo como uma grande lição a primeira coisa que eu aprendo com isso é que todo crescimento traz descontentamento você vai ler aqui à medida que o número de discípulos crescia surgi murmúrios de descontentamento todo crescimento vai gerar descontentamento desconforto uma mãe que nunca gerou está esperando gerar quando ela engravida ela fica muito feliz per dos 9 meses o crescimento gera.

    Desconforto E por que não descontentamento Sabe de uma coisa cuidado você pode estar reclamando por coisas que deveria estar agradecendo Outro dia eu me peguei num lugar reclamando do que eu tava vivendo quando na verdade eu deveria estar agradecendo Eu já falei mas vale a pena.

    Repetir cuidar de chamar de trabalho aquilo que Deus chama de Privilégio a sua máquina cheia de roupa suja do do seus filhos é um privilégio ele tá vivo ele é saudável ele é serelepe mesmo mas porque ele é muito saudável e glória a Deus por isso Graças a Deus eu tive a oportunidade de ser uma mãe mais leve paraa Isabela porque eu fui uma mãe muito pesada pra Vitória 25 anos novinha querendo fazer tudo que tava nos.

    Livros muitas vezes eu foi uma mãe pesada eu lembro de uma vez ela tinha ganho um conjuntinho Rosa lindo moletonzinho e ela foi numa igreja com a gente e lá na igreja deram guache gente nunca façam isso no ministério infantil lá na aba eu falo gente tira a guache Eu lembro que ela veio toda pintada de preto azul vermelho cabelo tudo gente eu chorei quando eu vi ela Eu lembro que eu briguei com ela aquele.

    Dia e depois passados do tempo a Isabela viveu a mesma situação e eu pude agradecer eu falei que privilégio criativa linda tá dentro de uma igreja tá comigo é saudável eu não tenho nada para reclamar o sabão vai tirar o que precisa ser tirado e se não der certo a gente compra outra Deus vai dar graça sabe o que que Deus tá fazendo hoje para você descomplicando a sua vida a Bíblia diz assim você tem que fugir do pecado mas também do embaraço Tem coisa que é embaraço e o.

    Embaraço nos impede viver aquilo que Deus tem o descontentamento vem através do crescimento e a Bíblia diz que era murmúrios de descontentamento gente em todo lugar nós vamos enfrentar murmúrios de descontentamento primeiro lugar que a gente vai enfrentar atualizando quando a gente tá na casa dos nossos pais Você já viu as reclamações da sua mãe ao seu respeito tem gente rindo né Mas a sua.

    Mãe já mostrou descontentamento seu pai também nesse momento a gente não não fala muita coisa não é assim a gente meio que tá bom mãe tá bom só que no nosso casamento nós vamos enfrentar murmures de descontentamento se você não teve uma Dr ainda com seu marido por favor faça isso Inclusive eu vou dar até um um tema para você começar ela mas assim faça isso com muita responsabilidade e aberta a ouvir aquilo.

    Que você precisa ouvir um dia eu cheguei pro tmo e falei assim amor preciso conversar contigo e ele falou Pode falar eu disse assim no que que eu preciso melhorar como esposa no que que eu preciso melhorar ele muito sábio amorto é uma esposa maravilhosa ele começou na maneira correta ele foi AM manando do meu coração tu é maravilhosa tu faz isso faz aquilo mas existe sim algumas áreas que.

    Tu precisa melhorar eu já fechei meu coração na hora e ele começou a falar e dentro de mim eu pensei que injusto e o senhor falou assim para mim ouça o que ele tem a dizer e não ten uma postura de levar pro seu coração ou para lado pessoal seja madura vai tomar o teu banho vai orar fala comigo e eu vou te mostrar no que tu precisa realmente melhorar eu agradecia ele e ele disse.

    Assim e eu ah nós precisamos ser maduros para lidar com os murmurios de descontentamento ao nosso respeito às vezes alguém fala algo de você você já vira cara manda em direta no Instagram por favor nós precisamos sabe do que de uma educação relacional no caso de Isabel até tem uma tem uma aula que eu dou de etiqueta.

    Social de redes sociais sabe de como se comportar no zpp como se comportar nas redes sociais como se comportar ao conversar com alguém o de não ter conversas em redes sociais com homens que você não conhece e mesmo aqueles que você conhece você não tem que estar falando com marido da sua amiga só conversa com a sua amiga ai mas eu quis perguntar para ele.

    A sua amiga é através da sua amiga gente tem um pastor que pastoreia o nosso coração eu amo ele demais ele pastoreia o meu coração inclusive ele traz palavras diretivas para mim mas pensa que eu vou chamar ele no WhatsApp para falar com ele e pedir direção eu vou através da esposa dele eu digo assim olha pastora eu tô com essa eu tô com essa situação pergunta pro pastor Fulano o que que ele acha disso e depois me.

    Responde etiqueta nós precisamos entender como que a gente se comporta às vezes falta sabe o quê sabedoria posso te falar crescimento vai gerar murmúrio Antes era só você quem é que já é sogra levanta a mão bem alto quero aprender contigo tô iniciando agora sou sogra gente quando ele fala assim ó ô minha sogra eu me arrepio da espinha chegou a minha.

    Vez mas quando era só a familinha de vocês os filhinhos era uma coisa cresceu descontentamento às vezes uma cunhada não se dá bem com a outra às vezes você não entende bem o que o genro tá fazendo Você quer o crescimento traz descontentamento a igreja passou por isso os apóstolos passaram por isso o que fazer nesse processo a aprenda a blindar.

    Suas emoções e focar na solução não adianta reclamar e não adianta buscar pessoas Você viu o que que ele falou tão reclamando Olha que injusto gente isso não vai resolver vá na raiz vá na raiz da situação segundo nós somos de tribos diferentes aprenda a Celebrar as diferenças aqui diz assim claramente ó os juDeus de fala grega se queixavam dos.

    De fala Hebraica você já sabe que o que fez a torre de babel ser um fracasso foi que o senhor conseguiu confundir as línguas deles porque enquanto eles falavam a mesma língua eles estavam conseguindo que essa torre chegasse no lugar bem alto gente quando todas as pessoas estão juntas no mesmo propósito falando da mesma língua e Unidade ninguém pode parar elas o diabo sabendo.

    Disso o diabo sabendo disso uma das coisas que ele faz quando algo está crescendo saudável ele traz confusão ele confunde a linguagem bom eram 12 tribos culturas diferentes a comunicação pode nos levar um sucesso e a falta dela uma destruição eu quero trazer essa lição pro seu casamento não fique sem.

    Comunicação tem mulheres que tem o hábito de quando elas não gostarem de alguma coisa quando elas não gostam o m vai perguntar tá tudo bem tá você quer comer não vamos lá dar uma voltinha não ela fica mon e tem mulheres que ficam C dias sem falar com o marido mas sei que aqui não acho que só lá emuma que isso.

    Acontece quando você tira comunicação quando você não resolve você piora a situação entenda uma coisa nós vamos lidar com pessoas que falam línguas diferentes da gente gente eu passei uma vergonha nos Estados Unidos Agora que eu fui eu não falo inglês e tem horas que você meio que faz o libras assim mas é um libras personalizado mas tem hora que você precisa se comunicar é necessário vai.

    Pedir algo vai sabe como gente como é difícil eu digo não dá para construir um relacionamento se você não fala a mesma linguagem agora eu vou te dar um segredo algumas diferenças são ricas para nós antes eu queria andar com quem era igual a mim hoje eu tenho celebrado andar com pessoas muito diferentes de mim eu tenho aprendido tanto com.

    Elas eu tenho aprendido tanto com elas eu quero te dar esse essa palavra é diferente é uma outra linguagem começa se colocar nesse lugar Eu quero te entender porque aquela pessoa tem uma cultura diferente aquela pessoa veio de uma família diferente quando você diz isso o que você quer dizer eu fui questionar a Bela em algo que ela falou Ela falou uma palavra errada numa situação comigo e eu.

    Fiquei encucada com aquilo eu falei não mas eu acho que na mente dela ela não sabe o que a tradução o que significa isso eu perguntei filha quando você falou aquela palavra O que que você quis dizer eu quis dizer isso isso nada a ver aí eu falei ai meu amor eu desci não quando você for falar você quiser expressar o seu sentimento essa é a palavra às vezes nós precisamos se compadecer dos outros seja menos exigente com as pessoas seja mais paciente mais compassivo nós vamos sentar em mesas de.

    Linguagens diferentes saiba lidar com isso não levante da mesa falando olha lá não levante os os apóstolos nos ensinam isso terceiro quando nós precisamos reavaliar a nossa conduta e a nossa caminhada ali diz assim olha o que acontece por isso os 12 convocaram uma reunião com todos os discípulos e disseram nós Apóstolos devemos nos.

    Dedicar ao ensino da palavra de Deus e não a distribuição de alimentos às vezes uma reunião é necessária para trazer clareza e ouvir todos os lados eu posso te dizer uma coisa a maioria das nossas preocupações e ansiedades nunca vão acontecer você pode dar um glória a Deus por isso a maioria das suas preocupações que tiram o teu sono nunca vão acontecer muitas de nós aqui vamos até.

    AVISO LEGAL: Toda a responsabilidade do conteúdo deste vídeo transcrito é do produtor do canal.
    CLique no Link do Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=rvgZkigN0sQ

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem