ORAÇÃO PODEROSA DA NOITE - 10/01 - Faça seu Pedido de Oração

ORAÇÃO PODEROSA DA NOITE - 10/01 - Faça seu Pedido de Oração Olá meu querido irmão e minha irmã A paz do Senhor Jesus aqui quem fala é o pastor Antônio Júnior e nesse dia Eu desejo que Deus abençoe a sua vida a sua família que ele prospere todos os seus.

ORAÇÃO PODEROSA DA NOITE - 10/01 - Faça seu Pedido de Oração

Caminhos e que ele te guarde de todo mal eu quero trazer uma mensagem aqui que vai falar muito ao seu coração nós vamos falar sobre assuntos importantíssimos paraa sua vida esp.

E ao final Eu quero orar por você eu quero orar para que Deus guarde o seu coração para que Deus te ajude a vencer todos os desafios da vida e que você seja muito feliz na presença dele Amém.

Mas antes disso já deixa aqui o seu like se inscreva no meu canal e Ative o Sininho para você receber a notificação do YouTube assim que eu colocar um próximo vídeo todos os dias da semana eu.

Tenho feito uma oração de fé tem sido uma benção nós já temos visto que Deus Deus está fazendo e eu tenho percebido que o que faz a diferença na nossa vida é o fato de nós orarmos todos os dias é.

O fato de nós lermos a palavra meditarmos e depois orarmos é isso que muda a nossa vida espiritual e a melhor coisa que existe é quando nós vencemos a frieza espiritual Então nada melhor do.

Que unirmos a nossa fé nós buscarmos a Deus juntos porque isso vai nos fortalecendo dia após dia amém e hoje eu senti no coração de nós falarmos sobre o dinheiro nós sabemos que o dinheiro ele.

Pode ser uma bênção ele pode abençoar o reino de Deus ajudar outras pessoas mas o dinheiro também é algo muito perigoso porque ele pode nos fazer desviar de Deus e a Bíblia diz que o amor ao.

Dinheiro é a raiz de todos os males quando nós vemos as notícias ruins deste mundo quando nós vemos esses poderosos os governantes brigando entre si tudo é por causa de poder e de dinheiro esses.

Homens Eles amam somente as coisas dessa terra Eles não têm o temor de Deus mas nós que somos cristãos nós devemos ter uma visão equilibrada sobre este assunto não podemos também achar que o dinheiro.

É coisa do diabo que ter muito dinheiro vai nos prejudicar Não podemos pensar assim porque a Bíblia fala mais do que dinheiro do que qualquer outro assunto eu não sei se você sabia disso mas Jesus.

Falou também de dinheiro mais do que o céu por quê Porque Jesus sabe que essa área financeira essa área da nossa vida ela pode nos jogar para baixo ela pode nos tirar a paz a alegria mas ela pode.

    Também abençoar ela pode trazer muitas

    Bênçãos para nós e para as outras pessoas eu vou contar aqui uma coisa que aconteceu esses dias uma missionária que eu ajudo ela ela ajuda crianças carentes.

    Na África e ela sempre posta fotos vídeos né se você quiser conhecer esse Ministério ele chama Love Hills se você quiser pesquisar sobre ela no Instagram ela chama Jéssica adelin Tá bom então.

    Ela postou um vídeo de um menino muito magrinho muito pobrezinho sabe morrendo de fome e Ela ajudou ela tem ajudado ele e tantas outras crianças e aí eu senti no coração de compartilhar aquilo e eu.

    Pedi Irmãos vamos ajudar Vamos fazer uma doação vamos estender a mão porque essa obra é de Deus eu conheço a Jésica eu conheço esse ministério e realmente tudo vai pras crianças tudo é feito com muito.

    Amor e temor a Deus e aí eu recebi um áudio dela falando quantas pessoas ajudaram ela arrecadou muito dinheiro eles conseguiram comprar com isso eh leite nã só para você ter noção o leite.

    Nã é muito caro e por mês eles têm que comprar mais de 250 latas de leite nã então isso precisa de muito dinheiro e por isso é tão importante nós termos uma visão Clara sobre o que Deus espera de.

    Nós o que Deus tem preparado para nós Deus pode colocar na nossa mão irmãos muitas sementes para que que a gente abençoe a vida dos outros e para que a gente também tenha uma vida confortável.

    Isso não é pecado Tá bom então nós não podemos agir com hipocrisia não podemos achar que isso tudo é errado eu tenho certeza que todos nós por mais que somos cristãos nós já pensamos alguma vez na.

    Vida nossa e se eu ganhasse na loteria e se um dia eu Jogasse na loteria e Deus me abençoasse e eu ganhasse rios de dinheiro eu tenho certeza que na sua mente Você já pensou né nossa eu pagaria.

    Aquelas contas eu compraria aquilo eu

    Ajudaria tantas pessoas que eu amo tantas pessoas que precisam e eu teria uma vida mais tranquila sem ter que preocupar com essa área Eu já pensei.

    Assim porque nós vivemos neste mundo e a gente precisa de dinheiro não é algo que a gente ama mas é algo que nós necessitamos e não tem nada de errado em você querer ganhar muito dinheiro em.

    Você crescer na vida apesar de que a loteria é um jogo e isso pode sim levar você a confiar no dinheiro na cque você colocar sua fé nisso porque senão você começa a achar que o dinheiro ele.

    Vai te dar as coisas que só Deus pode te dar só Deus pode te dar alegria paz verdadeiras amizades uma família abençoada e isso o dinheiro não compra quantas pessoas aí são lotadas de.

    Dinheiro na conta essas pessoas vivem do bom e do melhor nessa terra mas o vazio na alma é enorme essas pessoas não têm paz então Tome muito cuidado para não fazer do dinheiro um Deus e transferir.

    Para ele a esperança e a fé que deveriam estar somente depositadas em Jesus e uma coisa que nós precisamos pedir a Deus é que ele tire o nosso medo o medo de perder o emprego o medo de ficar pobre o.

    Medo de nada dar certo na nossa vida de não conseguirmos pagar as nossas contas vamos pedir a Deus hoje que ele seja o nosso senhor que a gente continue sendo Generoso Porque existe uma lei.

    Espiritual que diz o seguinte lá no livro de Provérbios diz que o Generoso prosperará o que dá alívio aos outros alívio receberá e tem muita gente que pensa Ah mas se eu der isso eu vou ficar.

    Sem não no reino de Deus é o contrário quanto mais você dá quanto mais você abençoa quanto menos você é Avarento egoísta mais Deus te abençoa mais Deus te prospera sabe e tem muita gente que.

    Não tem colhido as bênçãos de Deus porque elas fecham a mão elas não ajudam o necessitado elas não dão alívio aos outros e por isso elas não recebem alívio por isso reflita aí na sua vida.

    Se você tem sido uma pessoa Próspera abençoada porque você tem abençoado os outros pode ter certeza Deus ele é fiel e ele não fica devendo nada para ninguém e certa vez Jesus disse algo muito.

    Interessante ele disse assim ó dai e darse vos a com boa medida recalcada sacudida e transbordante essa palavra muitas vezes a gente escuta e a gente não entende o que ele quis dizer mas ele.

    Quis dizer o seguinte Dai e darse vos H ou seja Dê e Deus vai usar outras pessoas para te dar Deus vai usar outros meios para te dar sabe por quê Porque muitas vezes você vai dar algo alguém e.

    Essa pessoa não tem como te retribuir Às vezes você ajuda uma pessoa muito simples e ela não pode fazer nada por você mas Deus ele vai fazer em teu favor amém Isso se chama lei espiritual é algo.

    Que é real algo que acontece quando você ajuda alguém Deus te ajuda de outra maneira e ele disse que essa medida será recalcada sacudida e transbordante Isso quer dizer o quê que vai ser algo.

    Maravilhoso algo muito maior do que você já pediu ou imaginou vai ser algo que vai transbordar na sua vida e Jesus usou essa ilustração porque na época dele as pessoas juntavam os grãos ela colocavam.

    Em potes e eles então ficavam batendo aquele pote para aqu eles grãos caíssem e eles pudessem colocar mais ainda até que transbordasse você que talvez viveu aí 30 anos atrás você conhece aquelas.

    Vendinhas né em que eles colocavam o arroz dentro daqueles potes o feijão e então aquilo ali eles enchiam até o topo e eles ainda batiam para que entrasse mais Então é isso que Deus tem pra sua.

    Vida irmão Deus quer te abençoar Mas continue fazendo bem continue abençoando o reino de Deus as pessoas e as bênçãos vão acontecer na sua vida amém lá em primeiro Timóteo Capítulo 6 o apóstolo.

    Paulo ele disse algo em relação ao dinheiro ele disse assim ó ordenem aos que são ricos que não ponha sua esperança Na incerteza da riqueza mas em Deus isso aqui todos nós já sabemos que.

    Nós não podemos colocar a esperança Na incerteza da riqueza mas em Deus Mas é interessante que ele falou para os ricos e ele não disse assim Ola vendam tudo que vocês têm e e deu aos pobres não.

    Certa vez Jesus disse isso sim a um jovem que era muito rico mas é porque o coração dele estava nas riquezas então Jesus falou venda tudo que você tem dê dinheiro aos pobres e você vai ter um.

    Tesouro no céu mas essa não é a ordem de Deus para todos Deus disse aqui ó Vocês que são ricos vocês que tem uma condição melhor não coloquem o coração nisso Vocês não precisam vender e dar aos.

    Pobres para mostrar que vocês são de Deus que vocês são espirituais não vocês só precisam ser generosos ricos em boas obras ricos na generosidade Tá bom então não é pecado você ser rico eu sei que é.

    Uma realidade tão longe de todos nós mas às vezes Deus começa a nos abençoar e nós já achamos que é errado que estamos fazendo algo errado e não é o problema é que quanto mais a gente acumula mais nós.

    Vamos ficando dependentes daquilo mas podemos começar a achar que somos melhores que os outros ou que o dinheiro pode comprar tudo e não é verdade tem muita gente aí que perde tudo.

    Simplesmente por ser orgulhoso por não saber administrar aquilo que Deus está permitindo que ela tenha então já que nós falamos sobre esse assunto agora eu quero orar por você eu quero pedir que.

    Deus te abençoe que ele abra as portas de emprego e se nós queremos crescer na vida nós precisamos entender que vai ser preciso muito esforço muita diligência muita sabedoria Muita criatividade nós.

    Estamos vivendo uma época de crise mas nós devemos entender que nós estamos em Cristo e que Deus pode nos abençoar Deus quer nos abençoar Amém Então vamos pedir a Deus que nos dê sabedoria que Deus.

    AVISO LEGAL: Toda a responsabilidade do conteúdo deste vídeo transcrito é do produtor do canal.
    CLique no Link do Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=Pqb7lH91CHk

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem