ORAÇÃO DA NOITE SALMO 91 Dia 20/02/2024

ORAÇÃO DA NOITE SALMO 91 Dia 20/02/2024 Olá meu queridos e amados irmãos aqui quem vos fala é o pastor Jeferson Alves e nós estamos iniciando mais um vídeo de oração aqui no nosso canal desde já eu quero convidar você a exercer a sua fé.

ORAÇÃO DA NOITE SALMO 91 Dia 20/02/2024

Porque nós estaremos aqui em um ato profético poderoso eu quero contar com a sua participação por quê Porque eu sei do que Deus é capaz de fazer e através deste ato profético da oração poderosa.

Dos Salmos 91 Deus pode mudar a tua a tua vida Deus pode mudar o ambiente da tua casa Deus vai repreender todo mal o Senhor vai te entregar Vitória a proteção O Livramento e tudo que os.

Salmos 91 representa para nossa vida Esses Salmos de bênção de Vitória é o que vai te alcançar hoje através deste ato profético antes de iniciarmos eu quero convidar você como sempre a deixar.

O seu like porque o seu joinha vai nos ajudar a alcançar mais pessoas se você ainda não é inscrito no canal se inscreva e Ative o Sininho para receber todas as orações que nós nós fazemos.

Aqui no nosso canal tá bom E também você pode estar deixando nos comentários o seu nome e o seu pedido de oração porque após o ato profético que vamos fazer aqui nós também estaremos orando pelo.

Seu pedido de oração e eu creio que Deus vai te alcançar aí assim como tem alcançado muitas vidas através de cada clamor de cada vídeo que nós fazemos aqui e Deus tem feito grandes coisas por.

Isso você só tem a ser abençoado e edificado estando aqui conosco se inscrevendo participando interagindo clamando orando juntamente conosco você vai ver que a sua vida vai ser.

Transformada Por falar em transformar vidas eu quero convidar você a me ajudar a alcançar famílias pessoas que estão necessitando através dessa chave pix você pode fazer a sua doação para que.

Nós possamos comprar cestas básicas assim você vai estar ajudando a obra de Deus você vai estar plantando uma semente nessa terra fértil e eu tenho certeza que assim como Deus já tem feito.

Grandes Coisas abrido portas de emprego para pessoas que estão sendo fiéis nesta contribuição eu creio que Deus vai fazer na sua vida também Deus Vai Multiplicar sobre a tua vida eu quero profetizar.

Sobre a tua vida irmão se você crê que eu sou um homem de Deus você crê nesta palavra profética que eu estou lançando sobre a tua vida aquilo que você ofertar nesta obra missionária o que você.

ISSO PODE TE INTERESSAR:

    Ofertar nessa chave fixa aqui Deus Vai

    Multiplicar sobre a tua vida 100 vezes mais Deus não fica devendo nada para ninguém você ab pessoa ele te devolve de uma forma recalcada sacudida e.

    Transbordante Você crê nisso então Exerça a sua fé e nos ajude aquilo que Deus colocar no seu coração você pode ofertar r$ 80 que é o valor de uma cesta você pode ofertar 40 que é a metade de.

    Um valor você pode ofertar r$ 1 20 5 aquilo que Deus colocar no seu coração eu tenho certeza que aqui a pessoas que podem nos ofertar nos ajudar com o valor de uma cesta básica eu tenho certeza que.

    Aqui tem pessoas que podem nos ajudar com o valor de duas cestas básicas eu tenho certeza que tem pessoas aqui que pode doar eh três cinco cestas básic mas também sei que há pessoas que estão.

    Passando por uma situação difícil e pode nos ajudar com pouco com cinco com 10 e aquilo que Deus fazer na sua vida você vai testemunhar porque aquele que é fiel a Deus no pouco Deus o colocará no muito.

    E você vai contemplar o sobrenatural de Deus tá bom então nos ajude nessa obra missionária e eu tenho certeza que Deus vai continuar multiplicando sobre a tua vida vamos lá pra leitura dos Salmos 91.

    Estes Salmos que representa proteção que representa Livramento Deus vai blindar sua casa sua mente o seu coração de todos os ataques espirituais vai repreender todas as setas malignas.

    Através deste ato profético Eu quero convidar você a acompanhar comigo os salmos 91 em seguida nós estaremos orando por cada pedido de oração feito aqui nos comentários vamos lá Salmos 91.

    A palavra do Senor o senhor diz assim aquele que habita no esconderijo do altíssimo a sombra do Onipotente descansará direi do Senhor ele é o meu Deus o meu refúgio a minha fortaleza e.

    Nele

    Confiarei Porque ele te livrará do laço do passarinheiro e da peste perniciosa ele te cobrirá com as suas penas e debaixo das suas asas estará.

    A sua verdade é escudo e broquel não temerás espanto noturno nem seta que voi de dia nem peste que ande na escuridão nem mortandade que assol ao meio-dia mil cairão ao teu lado 10.000 à.

    Tua direita mas tu não serás atingido somente com os teus olhos olharás e verás a recompensa dos ímpios porque tu ó Senhor És o Meu Refúgio o altíssimo é a Tua Habitação nemhum mal te sucederá.

    Nem praga alguma chegará à tua tenda porque aos teus anjos dará ordem ao teu respeito para te guardarem em todos os teus caminhos eles te sustentarão nas suas.

    Mãos para que não tropeces com teu pé em pedra pisarás O Leão e a áspides e calcarás aos pés do filho do leão e a Serpente pois que tão encarecida me amou também eu o livrarei poi no alto Retiro.

    Porque conheceu o meu nome ele me invocará e eu lhe responderei estarei com ele na angústia livr e o glorificarei dhei abundância de dias e lhe mostrarei a minha.

    Salvação meu Deus este Salmos é um Salmos poderoso eu creio que Eno estávamos lendo estes Salmos cadeias já caíram por terra da tua vida nós vamos orar agora por cada.

    Pedido de oração feche os olhos Senhor meu Deus e meu pai obrigado Senhor por nos guardar e nos proteger que esta proteção possa estar.

    Conosco aonde nós estivermos meu Deus que todos os ataques espirituais que todos os planos do nosso inimigo para tentar nos atingir venham ser frustrados acampa anjos pai em volta.

    Desta pessoa livra ela Senhor do acidente da mão do homem sanguinário das mãos do assaltante meu Deus vai arrancando todo o pensamento de confusão depressivo de desistir de parar Blind.

    Mente blinda o coração porque essa geração está sendo bombardeada pelo inimigo Senhor e pessoas estão sendo trancafiadas em uma prisão espiritual mas o senhor é o Deus que nos guarda e.

    Nos protege por isso senhor que o Senhor possa abençoar esta família esta casa protege livra Senhor de todo mal que o Senhor possa uma dar uma noite de tranquilidade e Paz às pessoas que não.

    Conseguem dormir com insônia com ansiedade meu Deus porque estão debaixo de uma opressão maligna mas que a tua graça que a tua presença possa estar neste ambiente que toda opressão maligna.

    Dentro deste quarto que tem impedido com que essa pessoa Tenha uma noite de sono tranquila cai por terra agora nós ordenamos agora todo mal Sai agora em nome de Jesus e que o Senhor possa nos.

    Dar uma Noite de Paz e tranquilidade acampa anjos em volta desta casa blinda protege de todo mal e que o Senhor possa guardar e proteger essa pessoa aonde ela estiver aonde ela pisar a planta dos pés.

    Aonde ela tocar que ela venha estar guardada protegida no esconderijo do altíssimo a sombra do onipotente porque a tua palavra diz se nós estamos aí nós podemos descansar que nem o mal vai.

    Chegar até a nossa casa nem o mal irá nos atingir E é isso que nós cremos E pedimos pai nos proteja e nos guarda de todo mal estamos vivendo um surto de dengue no nosso país novamente as taxas.

    Né de transmissão do covid também aumentando novamente nós precisamos da tua proteção Senhor nos ajude senhor nesta Batalha Nos ajude Senhor para que nós não venhamos perecer em meio a esses.

    Perigos e que o Senhor possa continuar nos abençoando é o que nós Te pedimos em nome de Jesus louvado e engrandecido seja o nome do Senhor você crer nesta proteção crer.

    Que o senhor está te alcançando comente aqui e diga eu estou protegido pelo Senhor que Deus vos abençoe compartilha estee vídeo com o máximo de pessoas possíveis e se você ainda não é inscrito.

    Se inscreva e nos ajude aí através dessa missão das cestas básicas Faça a sua oferta seu nome está vindo aqui para o caderno de oração nós Oramos pela sua vida e Deus vai abençoar e multiplicar.

    AVISO LEGAL: Toda a responsabilidade do conteúdo deste vídeo transcrito é do produtor do canal.
    CLique no Link do Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=PcMrrN2htGE

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem