Deus quer mudar a sua História I Instrução e Intercessão - Gabriela Lopes

Deus quer mudar a sua História I Instrução e Intercessão - Gabriela Lopes glória a Deus eu quero louvar a Deus pela sua vida Esse vídeo é para você que se sente amedrontado aprisionado pelas circunstâncias que tem te envolvido.

Deus quer mudar a sua História I Instrução e Intercessão - Gabriela Lopes

Talvez você me ouça diga a Gabi eu tenho problemas que são indissolúveis que não se resolvem que não tem solução que eu não vejo uma forma de resolver Que bom que você chegou nesse vídeo agora porque.

Esta palavra é de Deus para você Deus tentou aí para dizer a você que nem um cenário por mais adverso que ele seja é maior do que o poder de Deus na tua vida Deus sentou aí para dizer que ele tem.

Mais do que ninguém está interessado em mudar tua história para sempre talvez você diga que eu sinto que eu tô abandonado pelo senhor parece que ele não quer mudar minha sorte parece que.

Ele não quer fazer nada por mim isso é uma mentira do adversário e eu quero Clamar pela tua vida nesse momento aqui para trazer a certeza ao teu coração de novo.

Volte a crer que o Senhor cuida de você independente do que você tá vivendo mas antes já se inscreve no meu canal já Ative o Sininho já deixa seu like aqui já fala para mim De onde você é coloca.

Seu nome nos comentários sua cidade de onde você tá nos assistindo se você tem acompanhado todas as sequências de vídeos sem ser devocional não tem feito mudança na sua vida Que tal deixar o seu.

Testemunho aqui o que que esse nervoso não tem produzido em você conta para gente nós queremos saber nós queremos compartilhar com as pessoas porque a sua vida pode ser instrumento de cura para.

Outras pessoas Então pega o link manda para alguém para um amigo para mim que você ama para alguém que você sente que precisa ouvir a voz de Deus agora alguém que também se.

Sente assim parece que eu tô abandonado não não nada disso nada disso o senhor continua cuidando de você da mesma forma e eu vou te mostrar através desse vídeo que nada saiu do controle dele Lucas.

Capítulo de número versículo de número 12 das contas a história de um homem que era leproso pensa os Evangelhos sinopticos que contam a mesma história Lucas é o único que narra com detalhes.

Mas forem ser médico com mais detalhes o estado em que a lepra daquele homem estava ele diz no estado terrível não era uma enfermidade qualquer eu preciso dizer para você que a pedra era uma.

ISSO PODE TE INTERESSAR:

    Enfermidade que não tinha cura não tinha

    Solução Quem era cometido por ela tinha certeza de que não tinha solução talvez você se sinta assim o problema bateu na tua porta é um problema sem solução Gabi.

    Eu sinto que não tenho como sair do que eu estou vivendo aquele homem também se sentiu assim com medo a insegurança angústia bateu na porta dele o temor Será mesmo que eu vou ter um novo dia.

    Será mesmo porque eu vou ter um novo amanhã será que eu vou sorrir outra vez talvez você se sinta assim agora por conta de tantas coisas que tem acontecido e você tá se questionando.

    Será que o nosso ri certo voltei alegria outra vez será que vou voltar a me regozijar como me regozi hoje em dia será que vão perder beijos nos olhos como tive um dia eu sei que esse.

    Problema tá estudando as suas forças eu sei que isso parece que tá roubando toda a energia que você tinha no corpo você não tem força nem para sonhar mais aquele homem também se sentia assim o.

    Corpo tomado por lebre e num determinado momento ele percebe que Jesus está passando Jesus está passando o lindo da história é descobrir que Jesus sempre chega nos piores cenários e olha que eu.

    Já quero começar a profetizar sobre a tua vida aí agora Jesus está chegando na tua casa Jesus está chegando na tua família Jesus está chegando no meio da tua história Ô meu querido Jesus está.

    Entrando com autoridade no meio da tua vida agora eu não sei o que o inferno tinha dito eu não sei o que as adversidades tinham dito mas eu quero declarar agora que Jesus está chegando e.

    Esta é a sua garantia para hoje só que que a Bíblia diz que aquele homem quando descobre que Jesus está passando por ali Ele Decide que vai fazer uma coisa o que ele vai até Jesus Pedir para que ele o.

    Purifique aquele homem decide que o que

    Ele tá vivendo não vai definir o futuro dele hoje eu tô aqui com uma palavra de Deus para você Deus te satou aí na frente desse vídeo para dizer para você.

    Não permita que o que você tá vivendo mude ou influencia no seu futuro Gabi como assim sim o seu hoje não define o seu amanhã o que que você está falando isso Gabriela porque hoje você pode.

    Estar vendo o pior cenário da tua vida mas o salmista me diz que ele levanta do monturo necessitado e coloca com piercing quem pode fazer isso você não senhor hoje a palavra de Deus para tua.

    Vida é eu vou mudar a tua história aquele homem que se levanta hoje o que Deus está dizendo para você é relevante se levante se levante dessa situação se levante desse cenário decida por você.

    Pela tua família pela tua história pela tua vida pelo teu futuro ele decidiu e ele vai atrás de Jesus humildemente dizendo Se Tu Quiseres Se Tu Quiseres tu podes me tornar limpo Ele.

    Tá dizendo eu confio tanto no teu poder que eu sei que se o senhor quiser não é se tu puderes porque eu sei que tu podes a questão é Se Tu Quiseres Ele tá dizendo Senhor eu creio tanto que tudo.

    Que estão falando do senhor é verdade que eu sei que se o senhor quiser o senhor pode mudar minha história para sempre e eu acho lindo porque Jesus olha para ele diz eu quero.

    Aleluia a palavra de Deus para você hoje nesse vídeo é não tem ninguém mais interessado em mudar a tua história do que eu eu quero Jesus está dizendo para você Eu quero mudar tua vida eu quero.

    Mudar tua história eu quero mudar a realidade da tua família Eu quero mudar transformar tua casa eu quero eu quero eu quero sim Deus disse sim e pode dizer não.

    Quando a voz dele diz sim quem é quem pode validar aquilo que ele decide Deus já decidiu abençoar você transformar tua vida transformar tua casa mudar teu cenário mudar o cenário da tua vida ei.

    Se levante agora porque aquele homem vai até Jesus pensando será que ele quer e Jesus afirma para ele eu quero sabe o que que significa isso que mais do que a tua vontade de ser feliz é a vontade de.

    Deus de te fazer feliz mas do que a tua vontade de ver tua casa transformada é vontade de Deus de ver tua casa transformada maior do que a tua vontade de ser abençoado em todas as áreas da.

    Tua vida é a vontade de Deus de te abençoar Ele tá dizendo para você eu quero eu quero quem quer fazer com você sou eu os sonhos do teu coração quem plantou Foi Deus os projetos do teu.

    Coração que ele plantou Foi Deus você não tá percebendo que quem plantou esse sonho aí dentro foi o senhor esse sonho foi mandados pela mão do eterno homem surgiu um desejo nele de ser mudado de.

    Ser transformado e a minha pergunta é quem é que poderia plantar esses sonhos Absurdos no teu coração porque eles eram uma loucura uma vez que a lepra não tinha cura de onde surge esse desejo.

    Deus está dizendo que plantou esse desejo no teu coração fui eu que eu acho mesmo que eu te daria sonhos que eu não tivesse condição de realizar tu acha mesmo que eu plantaria projeto do teu.

    Coração que eu não pudesse sustentar Eu Sou Deus eu sou provedor eu sou protetor eu sou sustento Eu sou um homem Pára eu sou Escudo a palavra de Deus para você hoje é essa tem a paz na tua alma paz no.

    Teu coração porque ele tá dizendo eu quero eu quero seja Limpo agora Jesus diz para aquele homem e a Bíblia diz que ela é para dele some Aleluia o que Deus tentou E hoje para te fazer ouvir é.

    Volte a crer no meu poder sobre a tua vida volte a crer na Minha autoridade sobre você voltei que eu sou o senhor que posso alguma a tristeza em alegria vão te a.

    Crer que as lágrimas dos teus olhos podem ser enxugadas pelas minhas mãos ou sinto a presença do Senhor aqui e ele tá renovando o coração de pessoas agora pessoas que vão voltar a crer você vai.

    Voltar a crer e eu quero Clamar pela tua vida agora Clamar sabe Para quê Para que Esperança seja Renovada no teu coração Clamar para que um sorriso Volte no teu rosto que haja Paz de novo na tua alma.

    Clamar para que os sonhos sejam restaurados e para que todo espírito de frustração vai embora para que você não se deixe ser conduzido pelo teu cenário para que você não se abata parece.

    Circunstâncias que você tá vivendo Gabi o que eu tô vivendo é muito pesada é muito difícil é mas o senhor pode e ele tá dizendo eu não só posso eu quero aleluia.

    Aleluia Se você soubesse como essa decisão de Deus até o favor causar no inferno você estaria saltitando de alegria agora entendendo Deus decidiu que vai me abençoar Deus decidiu Olha o.

    Que que a bíblia disse o senhor Deus o determinou quem pois o invalidará e se a sua mão estendida está quem pois a fará voltar atrás ele decidiu não vai terminar do jeito que está.

    Então eu quero Clamar pela tua vida agora para que haja Renovo de esperança para que haja Renovo de alegria para que haja paz outra vez todo espírito de desistência vai embora Coloque a mão do.

    Teu coração nós vamos Clamar juntos eu quero Clamar pela tua vida agora eu quero repreender esse espírito de frustração que tá dominando você porque o inimigo Tá acertando a tua alma Tá.

    Acertando o teu coração tá trazendo frieza angústia desespero tá te fazendo ser guiado pelo cenário para poder no nome de Jesus vai cair agora essa arma de acusação em nome de Jesus é claro que.

    Você vai voltar a crer em nome de Jesus eu declaro que você vai voltar até alegria no teu coração em nome de Jesus vai voltar a ter sorriso aí Gabi Mas tudo ao meu redor diz que não mas eu não.

    AVISO LEGAL: Toda a responsabilidade do conteúdo deste vídeo transcrito é do produtor do canal.
    CLique no Link do Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=F36Gq_qHMzU

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem