VOCÊ É UM PROFETA! - Miss. Gabriela Lopes Pregação

VOCÊ É UM PROFETA! - Miss. Gabriela Lopes Pregação Aleluia você que está me ouvindo aí já vai abrindo sua Bíblia segundo livro dos Reis Capítulo de número 5 quem achou diga amém tá fraco Tem muita gente que não achou agora acharam né versículo de número 7 não acharam nada vai versículo 7 amigão foi então vamos ler junto assim que o rei de Israel leu a carta e irritou-se sobre a maneira e rasgou as vestes.

VOCÊ É UM PROFETA! - Miss. Gabriela Lopes Pregação

Exclamando por acaso sou eu Deus para matar ou dar vida a fim de que ele me envie um homem para que eu cuide da sua lepra vejam ele procura motivo para criar conflito ou guerra comigo versículo de número 8 mas quando Eliseu homem de Deus ouviu dizer que o rei de Israel tinha rasgado as vestes mandou dizer para ele.

Porque rasgaste as tuas vestes manda vir e Ele saberá que ainda há Profeta em Israel vamos profetizar sobre a vida de quem tá do nosso lado olha para esse cliente que tá Faz aquela cara de profeta que eu Já ensinei tá franzia testa feche um pouquinho o olho na medida não olha devagar rápido para dar um susto mesmo bem ligado Olha Nos Olhos desse Crente e fala para ele em nome de Jesus todos que estão a tua volta.

Saberão que você é um profeta Cheio do Espírito não fala com ele em nome de Jesus as adversidades não vão Calar tua voz Profética as lutas não vão atrapalhar o dom que Deus te deu fala em nome de Jesus onde você pisar alguém vai ter que falar Ali vai o processo segundo o livro dos Reis Capítulo de número 5.

Conta-nos a história eu amo gente ligada a gente ligada já pega a primeira palavra que você solta segundo livro dos Reis Capítulo de número 5 nos conta que um homem comandante do exército da Síria da mamã um homem vitorioso por intermédio dele Deus dava Vitória a Síria só que o texto diz era vitorioso porém leproso era um problema na vida de Naamã uma vez que não existia cura para lepra não.

Tinha pomada não tinha médico não tinha remédio nada então ela leva era um problema que não tinha solução todas as vezes ele ganhava a guerra do lado de fora mas quando chegava em casa ele tinha que lidar com uma dor que só ele sabia o quanto doía nele Quem olha ele na rua guerreiro de Armadura soldado e dizem Olha como Naamã é um homem forte não tem luta mas quando ele chegava em casa que ele tirava a armadura.

Olhar para sua realidade doía porque o que a vida estava dizendo é você só vai viver até onde a lepra deixar você só vai romper até onde a lepra deixar só que um dia uma menina uma menina uma moça ela era de Israel mas foi levada cativa para Síria numa briga que teve entre Israel e síria ela era prisioneira na Síria aí Ela ouviu falar que na mãe era leproso e alguém disse coitado não tem.

Cura aí ela comentou Olha eu sei que aqui na Síria não tem cura para lepra né mas deixa eu te falar uma coisa para vocês que vocês não sabem a terra de onde eu vim coisas que são impossíveis para vocês lá são possíveis eu vou liberar uma palavra profética quem quer pega no ambiente espiritual.

Como esse palavra não é mais palavra já é decreto quando você entende quem você é o lugar onde você está Pode ser o impossível mas Deus muda o quadro Se você soubesse o poder que tem na minha terra a unção que tem no meio do meu povo lá e de orégano hoje pela manhã foi apresentado uma criança que quando nasceu teve asfixia e parecia.

Sinceramente que o final da história Era morte paralisia vergonha mas ela foi numa das igrejas Lagoinha o pastor disse não aceite decretos da terra desde então ela entrou no hospital dizendo eu creio no Deus que faz sabe o que que aconteceu ela subiu aqui hoje para apresentar a criança perfeita bate na mão de alguém e fala Deus vai agir em teu favor Deus vai trabalhar pela tua vida Acorda rapaz tem algo novo.

De Deus para você ele tivesse lá aleluia ele saberia como lugar de onde eu vinha cheio de autoridade aí o Rei da Síria falou essa menina tá falando a verdade mas como ela é uma Cativa é porque eu posso estar no lugar desfavorável mas o que caminha comigo movimenta coração de Reis eu vou repetir essa palavra e você vai.

Pegar você pode estar no lugar desfavorável mas o que Deus derramou sobre a tua vida vai te fazer entrar em lugares que você não entra passar por portas que você não passaria pega na mão de alguém e fala para ele a unção de Deus está sobre você é por isso que o inferno te odeia se ele pudesse estar lá estou sentindo tanta graça de Deus gente.

ISSO PODE TE INTERESSAR:

    De manhã eu prometi que eu ia ser calma porque eu tinha que ter voz para de noite De noite eu prometi que eu ia ser

    Chique não tô conseguindo se ele tivesse lá ele ia entender o que que é o meu povo o Rei da Síria pega uma carta e começa a escrever já tô sabendo que aí tem cura Deus está mandando eu liberar uma palavra que não tava no meu script mas é Deus que tá mandando Deus vai movimentar coração de gente.

    Grande de outro lugares gente que você nem tem aliança mas que vai falar eu fui tocado pela unção que repousa sobre a tua vida meu Deus eu tô vendo uma conexão que Deus fará pereba candara Alguém vai te procurar para dizer eu não sei porque .

    Meu Deus que que é isso tu não tem que fazer com chave com a terra tu só tem que ser quem Deus chamou para ser eu tô sentindo autoridade de Deus Gabriela eu tenho que fazer aliança com alguém Não tu tem que ser profeta cheio de unção cheio de autoridade Cheio da graça de Deus .

    Aleluia isso Pastor Venâncio é que é isso meu Deus eu não tô conseguindo falar nem o que eu planejei aqui ela está descendo sobre nós hoje .

    ainda esta semana Alguém vai te procurar Isso é uma palavra direcionada Alguém vai te procurar para falar Fulano falou de você para mim Eu nem ia muito com a tua cara mas ele falou com tanta certeza do que tem em você o meu Deus olha a conexão que Deus está fazendo o rei de da Síria usando a caneta.

    Para pedir para o rei de Israel resolver um problema para ele só Pastor Venâncio que quando chega lá a carta chegou uma carta para o senhor me dá para eu ler é do Rei da Síria Rei da Síria mas a gente é inimigo lê Rei estou te enviando na mão naam para que você Ore da sua lepra aí olha o rei de Israel Mas lembra não tem cura.

    O Rei da Síria tá querendo arrumar guerra comigo porque lembra não tem remédio não tem pomada não tem médico que resolva Deus vai esconder grandes desatar embrulhos de presentes porque na verdade quando Deus está enviando Naamã não é porque Deus quer enviar um problema ele tava interessado em liberar um nível de unção que ainda não tinha.

    Eu vou liberar essa palavra tu pega na mão de alguém tu vai falar para ele fala todo problema que chega ele não é um problema é porque o céu queria liberar o nível novo de sabedoria Deus quer te dar o que você não tem ainda Deus quer te fazer saber o que você não conhece ainda para de reclamar e entenda o teu lugar Gabriela porta fechou Deus vai te ensinar é porque se ele deixasse essa merda tu não ia experimentar outro caminho.

    Quando eu li isso O senhor falou Gabi eu não estou mandando um problema eu já tinha desatado um novo nível de unção lembra não tem cura não tem humanamente mas o que eu vou fazer aqui não é coisa de homem é coisa que eu faço às vezes Deus está enviando para o nosso endereço circunstâncias que o céu Já liberou um nível de resolução e de unção e de Sabedoria que a gente não tinha mas a gente tá tão cego e tá igual o rei de Israel Rasgando as vestes e agora o que que eu vou fazer.

    Eu tô com medo eu não tenho para onde ir era mas ele é o rei e aí Deus me disse

    Que que adianta assumir grandes lugares se não sabe tua posição porque não é o lugar que te faz é quem você é tu pode assumir um lugar mas se você não tiver postura tu passa vergonha Olha a diferença do reino Trono para a garota lá na Síria presa a garota tá presa mas não tá dizendo meu Deus não liberta porque não é porque ele não fez por mim ainda que ele perdeu a força de fazer.

    Ou Aleluia alguém me perguntou uma vez você prega que Deus cura estando doente eu falei Óbvio porque não é porque ele não fez por mim que ele perdeu a força de fazer por outros eu não reduz o evangelho a minha vida o Evangelho é mais do que eu mais do que você mais do que a igreja o Evangelho é o poder de Deus é debaixo quando Naamã chega o rei de Israel tá apavorado passando vergonha.

    Você tem passado vergonha nem na tua casa tu é conhecida como murmuradora você é conhecido como fraco ou você entende o teu lugar porque quando Eliseu ouve que o rei de Israel está rasgando as vestes ele corre lá e fala porque olha só a pergunta por que que você tá rasgando as suas vestes aí ele com a carta por causa disso por causa disso aí Eliseu diz manda vir.

    Porque hoje a Síria vai saber que ainda tem profeta aqui pega essa palavra eu não sei qual é o nível da ameaça que o inferno tem liberado contra você mas eu vim declarar que você vai se posicionar contra como um profeta e ainda que ele Diga Vou destruir a casa tu vai dizer pode vir que tu vai ver se não tem uma mulher ligada aqui dentro pode vir que tu vai ver se não tem um profeta que dentro.

    Ah falei de manhã eu vou repetir hoje ela tá aqui sempre falo isso no bom sentido eu sou filho de uma mãe doida mas ela é doida no bom sentido tá o diabo estava sozinho o diabo sozinho pensando pensando em armar um plano contra a nossa família ele não tinha nem falado com um amigo diabo dele com feito fofoca com outro diabo lá com outro com o exército dele lá ele tava só pensando em fazer a minha mãe já tava pelo meio do quintal Mari tem uma arma preparada contra minha casa vai.

    Prosperar pode pegar a tua bagagem embora pode acabar com os teus planos na vida da minha filha não na vida do meu marido não na vida da Mayara não na vida da Gabriela não ela saía um dia eu falei gente minha mãe não tem juízo Não a minha mãe pelo meio do quintal falando eu chamo as pessoas do monte de gereci Bendito Eu só entrar o fruto do meu ventre tem que ter tudo que envolveu o meu nome e eu tô aqui para te dizer.

    Nenhuma arma preparada contra tua vida vai prosperar Deus tem planos de bem estou sentindo autoridade ao falar isso esse plano de mal que chegou contra a tua casa não é de Deus porque para você Deus tem planos de bem bate no peito e fala na minha vida.

    Os planos do Senhor não serão frustrados fale eu declaro sobre tudo que envolveu meu nome que a benção de Deus está fala Pode saindo daí Porque comigo anda a benção de Deus comigo anda benção de Deus aleluia vou acabar com a empresa vem tu vai ver se não tem um profeta ligado aqui dentro.

    vai acabar com o ministério dele aí tu vai dizer vem porque na verdade está proibido de chegar até na minha rua eu já estou sentindo tanta autoridade de Deus aqui tô cuspiro tô babando tô suando vontade de sair correndo aí desculpa vou ter que tirar o sapato o senhor tá liberando uma palavra hoje e ele tá dizendo eu tô botando limite.

    No teu adversário hoje ele não vai passar nem na tua rua eu tô cercando a casa eu tô secando a casa ela está descendo sobre nós ele não vai entender nada Rafa porque ele vai dizer não era essa rua.

    Dele ele vai conseguir na rua do lado na rua do outro lado e alguém vai dizer mas é ali a rua dele ele vai falar não tô conseguindo passar o espírito gritou no meu ouvido aqui diga a minha igreja que eu coloco o limite nas ondas do mar se o mar quiser o mar engole a terra toda sabe porque que as ondas vem até aqui Valdo vem até aqui e volta.

    Se ele pode limite nos mares você acha mesmo que o teu inimigo vai brincar com a tua vida ele tá colocando limite hoje o meu Deus Pastor Venâncio cheio de ouro cheio de prata e ele pensa como eu sou Naamã O Profeta vai vir vai rodar no Manto e.

    Vai me curar da lepra só que se você tá pensando que profetas se vendem por dinheiro ou por qualquer outra coisa tu ainda não conheceu um profeta porque é um que um profeta carrega dinheiro nenhum na terra paga e quando é Profeta de verdade ainda que ele tem rapidinho Deus puxa ele para o lugar e pode um profeta vendido ser comprado pelo reino das trevas e tentar.

    Amaldiçoar alguém vai acontecer igual Balaão vai balão amaldiçoa amaldiçoa quando ele abriu a boca vai agora de novo ensaia vai quando ele abrir a boca benção então ele olha e diz eu não posso amaldiçoar quem Deus Já abençoou eu não posso amaldiçoar quem Deus Já abençoou ele não vai abençoar não a benção já tá sobre a.

    Tua casa bondade Misericórdia Me seguirão todos os dias da minha vida Ele acha que o dinheiro dele vai comprar o profeta só que o profeta de dentro de casa meu amigo fala assim vai lá no Jordão e mergulha sete vezes que ele não veio aqui me receber não vem botar a mão na minha cabeça cuidado na mão porque teu ego pode estar te impedindo de viver novas histórias.

    Mas por esse caminho que eu acho que Deus vem não é assim que eu quero que Deus faça Deus não trabalha do teu jeito Deus não trabalha para te agradar Deus sabe de você o que você não sabe Deus sabe do teu futuro que você não sabe Então não reclame quando ele tinha arrancar de lugar e te levar para outros fazer uma limpa da tua vida para de murmurar falando e não era assim que eu queria você não tem noção do que Deus está preparando para o teu futuro quando Naamã diz não é assim que eu.

    Quero é o ego dele falando não era assim que eu imaginei que seria mas tudo bem Deus trabalhar de um jeito que eu não tinha imaginado Tudo bem Deus mexendo numa peça do quebra-cabeça que eu não queria que ele tivesse mexido eu vou chorar vai doer mas eu vou deixar ele fazer do jeito que ele quiser só que na mão tá dizendo eu não vou eu não vou aí tem um rapaz do lado dele que fala Naamã Meu Senhor se o profeta te pedisse.

    Coisas gigantes você não faria que que custa e ali no Jordão Ah mas a água é escura porque o Jordão por conta dos bancos de Areias as águas são meio turvas ele usa um exemplo de dois rios lá da Síria não são abana infartar que eram lindíssimos Rios mais limpos para eu mergulhar aí o rapaz diz não reclama não vai lá é rapidinho que é bom ter do nosso lado alguém que não fica passando a mão na nossa lepra que não fica massageando o nosso ego.

    Amigo de verdade fala pra gente passa no Jordão rapaz Faz aquela cara de profeta para eu te ensinei para esse crente que tá do teu lado e fala para ele eu profetizo sobre a tua vida que ainda este ano Deus vai colocar do teu lado pessoas do nível da Promessa gente que não vai alimentar lepra mas gente que vai te mostrar o caminho do Jordão gente que não vai ficar adulando você bajulando você gente que vai falar a verdade gente que vai morrer teu ego.

    Mas vai ter cura vai dar cura amigo de verdade te livra do abismo e tudo que o diabo faz é colocar uma raiva em você pelas pessoas que Deus colocou do teu lado para te ajudar em a ser livre dessa lepra porque eles vão falar tudo o contrário do que você quer ouvir.

    Eu não precisei esperar nem os amigos chegarem minha mãe já era isso a gente tinha um programa programa de rádio que chamava a palavra de vida aí eu falei a minha para minha mãe que eu ia fazer um quadro para ela palavra doída Mas pensa ela não ficava Pastor Jorge não tá com lepra tá tudo bem ela falava Toma vergonha na cara o Jordão tá disponível vai se banhar lá Porque Nós reclamamos das letras que nós.

    Toleramos a gente murmurar ela toma da minha vida Olha o que que tá acontecendo mas com o poder de Deus ele já preparou um Jordão Mas você que não tem coragem de ir o Jordão não passou a existir naquela hora ele já existia mas sabe o que que Deus me disse Pastor Venâncio eu vou fazer com que a unção que tem você use coisas que já existem para fazer milagres inexplicáveis você é muito sério sabe por quê Porque o segredo é o Jordão sim ou não.

    Se o rei de Israel falasse vai para o Jordão ia resolver se o Rei da Síria mandasse para o Jordão ia resolver porque o segredo não é o método o segredo é quem você é alguém pode falar vou fazer igual ele vou copiar ele ele fez assim deu certo não adianta meu amigo não é o que ele faz é quem ele é pode falar igual cantar igual cantar pregar igual mas não adianta não é o que faz é quem faz .

    Não Só que lá vai na mão uma vez duas vezes três vezes sabe o que tá acontecendo nada quatro vezes cinco vezes aí eu vou te falar começa a ficar muito difícil porque a gente vai se movimentando pela direção de Deus e parece que nada vai acontecendo uma vez nada duas vezes nada três vezes nada tu já vem 30 cultos 10 cultos e parece que nada muda Só que cada mergulho Que ele dava era.

    Uma menos que ele teria que dar as circunstâncias não roubam os passos da tua caminhada as adversidades não anulam a história que você Já construiu em Deus o cenário desfavorável não apaga o tanto que você já colocou no Altar Deus está dizendo pode ser a quinta vez mas fica tranquilo não vou ser mais sete não agora só falta mais duas pega na mão de alguém e fala Você tá cada vez mais perto você tá cada.

    Vez mais em zomba de você não tem noção do tanto que tu já andou e O legal é que as zombaria deles não apaga a tua história em Deus só que a Bíblia diz sexta vez nada Ah não acredito faz só mais uma vez só mais uma vai vai é a Sétima na sétima vez que que aconteceu fala o que que aconteceu não não mais o que que aconteceu.

    Que que aconteceu não ficou Curado Olha o que que a Bíblia diz desceu o Jordão na mão Desceu na mão Jordão meu Deus sete vezes conforme orientação do homem de Deus e a sua pele se tornou como de uma como de um bebê não curado é Vamos secar um machucado.

    Deixar a casquinha deixar as marcas só que Deus não curou Deus voltou lá no passado até feridas que eram de outras guerras Deus falou não vai ter mais até cicatrizes de outras guerras Deus falou eu vou renovar a tua vida por completo eu vou liberar uma palavra profética para você eu sei que você viveu dores e marcas que.

    Só você sabe eu sei que na tua vida existiram quebras que talvez as pessoas não tenham noção e dói que lidar com as cicatrizes da vida E se alguém está pensando que vai pegar no teu braço e vai falar deixa eu ver aquela lepra aí onde é que tá a marca da lepra Quando pegar no teu braço vai falar ué mas me contaram que você teve letra tive mas me contaram que você se cortou eu.

    AVISO LEGAL: Toda a responsabilidade do conteúdo deste vídeo transcrito é do produtor do canal.
    CLique no Link do Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=_FseM7jlGbY

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem