COMO SUA MENTE AFETA SUA SAÚDE FÍSICA E EMOCIONAL Joyce Meyer

COMO SUA MENTE AFETA SUA SAÚDE FÍSICA E EMOCIONAL Joyce Meyer Este programa é patrocinado pelos amigos e parceiros do ministério Joyce Meyer você adiciona esse poder pelo jeito que você pensa ou então você pode realmente enfraquecer a si mesmo pela maneira como.

COMO SUA MENTE AFETA SUA SAÚDE FÍSICA E EMOCIONAL Joyce Meyer

Pensa você não tem que pensar em meditar em tudo que cai em sua cabeça você precisa pensar sobre o que está pensando e se o.

Que você está pensando não concorda com a palavra de Deus A Bíblia nos diz para derrubar esses pensamentos errados e trazer todos os pensamentos cativos a obediência de Jesus Cristo e ainda me.

Espanta todos os anos em que eu estive naquela igreja e a minha vida era realmente uma bagunça eu amava Deus eu nasci de novo eu sei que eu teria ido para o céu se eu tivesse morrido mas eu.

Não estava feliz eu não tinha alegria nenhuma paz não sabia quem eu era em cristo eu nunca nunca ouvi uma mensagem sobre o meu pensamento nunca e existem escrituras em toda a Bíblia.

Sobre a mente Na verdade uma das principais escrituras Em Romanos 12 nos diz que a única maneira pela qual nós podemos ser transformados é somente através da renovação da nossa mente.

Aprendendo a pensar do modo como Deus pensa quantos de vocês acham que ainda tem um caminho a percorrer até você pensar da maneira como Deus pensa então todos nós precisamos estar aqui hoje.

Amém eu escrevi Três livros sobre a mente e tá bem mais um devocional sobre a mente eu escrevi o campo de batalha da mente que tem sido muito.

Popular e eu escrevi pensamentos de poder que ensina como pensar de certas maneiras de propósito que vão adicionar poder a sua vida você adiciona esse poder pelo jeito que você pensa ou então.

Você pode realmente enfraquecer a si mesmo pela maneira como pensa hoje faremos a terceira parte dessa série ela é chamada de como seus pensamentos afetam a sua saúde física e emocional em.

Primeiro lugar vamos falar sobre pensamentos e estresse você sabe que você pode se estressar pela maneira que você pensa você diz não são as minhas circunstâncias não é a maneira.

Como você pensa sobre a sua circunstâncias e Deus deu a todos nós uma resposta uma simples sabe a resposta mais simples para cada problema e no entanto a maioria de nós leva uma vida.

ISSO PODE TE INTERESSAR:

    Inteira para aprender Vamos ver em

    Provérbios 3 5 a 7 inclina-se confie apoie se espere no Senhor com todo o seu coração e mente veja existem tantas.

    Escrituras que tem o assunto da mente incluído mas por alguma razão nem sempre nós vimos agora quantas pessoas pensam que estão confiando em Deus e se preocupa o tempo inteiro.

    Nem vejo elas não estão confiando em Deus Com todo o seu coração e mente elas podem querer confiar em Deus eu acho que por muitos anos eu quis confiar em Deus eu queria pensar que eu estava confiando.

    Em Deus mas sabe foi o verdadeiro esclarecimento quando eu percebi que enquanto estava preocupada e eu estava ansiosa Eu estava tentando descobrir todas as coisas então realmente eu não.

    Estava completamente confiando em Deus inclina-se no Senhor com todo seu coração em mente e não confia na sua própria percepção isso é um entendimento agora o que isso significa não se sentar.

    Aí e rodar a sua mente da voltas e Voltas ao redor dos seus problemas tentando descobrir o que está acontecendo e o que você deveria fazer porque Deus por quê.

    Ou então quando Deus quando eu simplesmente não entendo Deus porque isso está acontecendo comigo Pergunte a Deus qualquer algo que você quer que eu veja mostre-me Senhor.

    Se alguma coisa que eu não estou pronto para ver então não me mostre nós temos uma coisa fazer quando temos um problema isso é orar e confiar em Deus.

    Ore e confia em Deus agora eu sei que isso é muito mais fácil dizer do que fazer desde me disse por anos porque você simplesmente não lança seu cuidado e confia em Deus né se o seu Cuidado com.

    A vida em Deus eu não posso fazer isso

    Eu não consigo porque eu realmente ainda não entendia porque eu estou te ensinando Agora é para algumas pessoas é um pouco mais.

    Fácil do que para outras mas na verdade é realmente um desafio muito grande para a maioria de nós aqui então escritora continua dizendo que se nos inclinarmos nos apoiando no Senhor confiando de todo.

    O coração em mente não confia na nossa própria percepção compreensão ele e reconhecer ele todos os nossos caminhos então ele dirigirá endireitará todos os nossos caminhos então eu amo verso o.

    Seguinte não seja sabe os seus próprios olhos eu amo isso Não somos espertos bastante para gerenciar nossa vida não tentando insultar mas não somos eu não sou esperto o suficiente para.

    Manter esse Ministério eu percebi outro dia a Bíblia diz que Deus sustenta todas as coisas o universo com a palavra do seu poder agora pense nisso todo esse imenso universo.

    Está sendo mantido e tudo está no seu devido lugar porque Deus disse que deveria ficar desse jeito então eu meio que pensei nisso Ok se isso tudo é Deus por um segundo e agora.

    Todas as coisas em nosso ministério todo ensino que eu preciso toda a pregação que eu preciso é a televisão rádio dinheiro e todos esses funcionários precisamos e assim por diante vai vai e.

    18 escritórios em todo mundo 800 funcionários é difícil assim por diante assim por diante assim por diante se Deus apenas .

    Como alguém que poderia ser tão inteligente para manter algo como isso funcionando mas o nosso Deus providenciou a maneira para nós não temos que ficar estressados o tempo.

    Inteiro e temos todos os tipos de problemas de saúde que são causados pelo estresse simplesmente confiando nele Hebreus 4 3 e 10.

    Porque nós vimos que cremos nós aderimos e confiamos e nos apoiamos em Deus entramos naquele repouso de acordo com a sua declaração de que os que não crescem não entrariam no seu.

    Repouso quando disse como eu jurei na minha Ira eles não entrarão no meu descanso então isso disse embora suas obras tenham sido concluídas e Preparadas inspiradas por todos os que.

    Creram desde a fundação do mundo agora acreditar tem a ver com a fé mas também tem a ver com nossos pensamentos eu não estou realmente acreditando em Deus se não estou pensando que Deus está.

    Nisso e que ele vai cuidar disso eu posso pensar isso de propósito Eu não tenho que esperar e esperar que o pensamento cai aqui na minha cabeça de propósito Eu posso pensar não importa.

    O que parece a minha vida eu acredito que Deus está trabalhando Essa é uma das minhas coisas favoritas para pensar e dizer não importa o que pareça eu acredito que Deus está.

    Trabalhando sabe quanto de repente você tem um avanço isso não significa que Deus de repente decidiu trabalhar em sua situação naquele momento ele Tem trabalhado o tempo todo e agora de.

    Repente você tem o avanço Então vamos todos praticar Deus está trabalhando agora mesmo em minha vida isso não é bom agora ele está dizendo que suas obras foram.

    Concluídas desde a fundação do mundo eu amo isso quer dizer Nós realmente não estamos esperando Deus fazer coisa alguma tudo já foi feito e o que precisamos fazer é.

    Orar receber pela fé e manter uma boa atitude até que vejamos a manifestação vamos lá deixa me dizer de novo precisamos orar nós precisamos manter uma boa atitude.

    Permanecer na fé e confiar e acreditar que Deus está trabalhando até aqui consigamos nosso avanço tudo vem de Deus através da fé e da paciência nós não recebemos apenas pela fé Então você ora.

    Então espera eu posso garantir a você você vai orar e Então vai esperar e se orar Se pudéssemos orar e receber nós não teríamos nenhum problema para confiar em Deus mas quando nós oramos e.

    Esperamos e esperamos e esperamos e esperamos e Nós não vemos coisas alguma acontecendo é quando o inimigo tenta realmente encher as nossas mentes com coisas do tipo olha Deus não ama você.

    Você está em Pecado você fez algo de errado bem isso nunca vai acontecer para você é quando então você precisa abrir essa sua pequena doce e Santa boca vamos lá é aí que você precisa dizer.

    Deus está trabalhando na minha vida agora mesmo e eu bom receber tudo que ele prometeu a mim confia em Deus nos faz entrar em seu descanso e sabe o repouso não é uma.

    Sensação do trabalho é descansar enquanto se trabalha Alguém disse a mim você parece tão relaxada quando está ensinando bem eu estou porque sim estou trabalhando mas estou.

    Descansando em Deus enquanto estou trabalhando estou confiando nele para cada palavra que vai sair da minha boca aqui e sim eu tenho estudado me preparado estudei muito eu passei muito.

    Tempo passando mais e mais por essas coisas mas eu sinceramente não sei qual será a próxima palavra que vai sair da minha boca então estou confiando em Deus estou confiando em Deus por favor estou.

    Confiando em Deus para as pessoas que virão estou confiando em Deus para salvação estou confiando em Deus para as ofertas serem boas tudo aquilo que nós fazemos se confiamos em Deus podemos.

    Fazer em repouso agora se eu tivesse aqui preocupada com que você pensa e com medo de que alguém não venha e com medo de irmos para casa quebrados com medo disso com medo daqui quer dizer.

    AVISO LEGAL: Toda a responsabilidade do conteúdo deste vídeo transcrito é do produtor do canal.
    CLique no Link do Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=ONWLLSL1O-w

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem