Oração do Dia Receba Sua Benção OrandoComDeusOficial

Oração do Dia Receba Sua Benção OrandoComDeusOficial Meus queridos Bom dia a paz do Senhor você que nos acompanha que Deus abençoe a tua vida que as bênçãos do Senhor possa alcançar você você que está iniciando o seu dia eu não sei qual é a.

Oração do Dia Receba Sua Benção OrandoComDeusOficial

Hora que você vai ver este vídeo mas eu sei que você vai ser abençoado porque eu quero profetizar a bênção sobre a tua vida sobre o seu dia sobre a sua casa sobre a sua família que tudo que você.

For fazer nesse dia de hoje não vai dar certo não já deu certo já deu certo todas as suas estratégias todos os seus planos tudo que você for fazer nesse dia Deus já está a frente entregando a.

Bênção preparando para você a sua vitória Você crê nisso então já vai comentando e recebendo dizendo eu recebo Amém porque o Senhor é fiel o senhor é maravilhoso e nos proporciona mais um.

Dia na presença dele irmão Esse é o devocional que nós fazemos aqui todos os dias neste canal você que está aqui pela primeira vez seja muito bem-vindo se inscreva no nosso canal Ative o Sininho.

Das notificações que eu quero ajudar você em oração nós estamos aqui porque Nós cremos que através da oração nós temos Vitória este canal aqui não é canal de que você vai ver profetada não.

Eu não vou ficar revelando coisas para você irmão a não ser que Deus manda não eu creio no poder da oração porque o que vemos por aí são são pessoas tentando de todas as maneiras para te prender Ah.

Você vai eu vou revelar isso você precisa fazer isso fazer isso para que Deus possa não irmão Deus não trabalha dessa forma nós vamos orar o que nós fazemos nesse canal aqui é orar e clamar.

Ao Senhor porque Nós cremos que é através da oração não vai mudar nada na tua vida eu revelar o seu nome revelar seu CPF revelar coisas que ninguém sabe isso não.

Vai não vai mudar nada na tua vida mas se nós orarmos se nós clamarmos nós vamos ter vitória tudo que pedirdes em oração Crendo recebereis é a palavra que está.

Dizendo E é por isso que eu quero convidar você a orar vamos fazer o seguinte você vai deixar seu like para ajudar nosso canal a fortalecer para que nós possamos alcançar mais pessoas então.

O seu like é importantíssimo você vai deixar o seu joinha e também vai clicar nesse botão aqui se inscrever se inscreva para que você possa estar fazendo parte dessa família Ative o.

ISSO PODE TE INTERESSAR:

    Sininho e você vai estar recebendo todos

    Os conteúdos que nós postamos aqui antes de iniciar Eu quero convidar você a Compartilhar esse vídeo com o máximo de cinco pessoas escolha cinco pessoas do.

    Seu WhatsApp e Compartilhe o link deste vídeo agora para que ela também possa estar participando desta oração posso contar com você seja um instrumento nas mãos do senhor uma oração como essa pode.

    Salvar uma vida e você pode ser um instrumento nas mãos do senhor agora nos ajudando compartilhando este vídeo tá bom nós estamos com o nosso grupo de WhatsApp tá aqui na descrição você que.

    Quer participar é só clicar e você vai estar participando do nosso grupo de WhatsApp da nossa corrente de oração lá nós vamos estar interagindo nós vamos estar enviando áudio ali de oração para.

    Tua vida nós vamos estar enviando os nossos conteúdos também nós vamos juntos estar ali mais porque Ali temos mais tempo para interagir para falar então que Deus abençoe Deixa Deus te usar vai.

    Lá e clica no link aí faça parte da nossa família ali no WhatsApp também tá bom Deus abençoe Olha só Oséias Capítulo 6 Versículo 3 diz assim conheçamos e pross em conhecer o senhor Porque quanto.

    Mais nós conhecemos nós prossigamos mais nós vamos presenciando O que é o sobrenatural de Deus nós contemplamos a grandeza do Senhor porque como a Alva será a sua saída e ele a nós virá como a.

    Chuva serôdia como uma chuva serôdia que rega a terra conheçamos e prossigamos em conhecer o Senhor e ele vai chegar como irmão como uma chuva serod já V uma.

    Chuva bem fininha que vem regando a Terra é assim que ele vai chegar na tua vida ele vai molhar essa terra seca ele vai fazer com que essa terra volte a frutificar ele vai transformar o teu.

    Cenário por isso nós precisamos conhecer

    E prosseguir conhecendo o senhor e nós Oramos aqui todos os dias você que acompanha aqui sabe que três vezes ao dia nós estamos orando aqui isso é o quê.

    Conhecer e continuar prosseguindo em conhecer os Senhor e ele vai fazer com que a nossa saída seja Alva branca ou seja caminhos de paz e ele vai vi como uma chuva serôdia que.

    Rega toda a terra ou seja aquilo que você precisa irmão o que que uma terra seca precisa o que que o alguém que está plantando e de repente ele planta a terra tá seca o que que ele está.

    Guardando uma chuva é assim que o senhor vai chegar sobre a sua vida como uma chuva serodia regando a terra trazendo aquilo que você necessita eu não sei qual é o seu projeto Qual é o seu sonho.

    Nesta manhã mas Deus hoje vai te alcançar de uma maneir ele vai regar essa terra e você vai voltar a frutificar na sua vida financeira na sua vida conjugal na sua vida espiritual.

    Aonde você necessitar na tua saúde Deus vai mudar a tua história Guarda essa palavra no seu coração eu quero orar pela tua vida eu quero orar por você agora eu quero profetizar sobre a tua.

    Vida que essa chuva serú vai chegar e vai regar essa terra e você vai ser totalmente diferente após esta oração você crê então vamos lá eu quero convidar você se você ainda não.

    Compartilhou com cinco pessoas compartilhe porque eu tô cheio da presença de Deus para orar e profetizar sobre a vida de você e eu quero que mais pessoas participam então vai lá faça.

    Faça isso aí é rapidinho vai lá e compartilhe com cinco pessoas porque nós estaremos orando se você ainda não colocou aqui o nome nos comentários irmão Exerça coloque porque nós vamos.

    Orar agora isso é uma é é uma uma ação de fé você colocar aqui nos comentários o seu problema o seu nome porque agora nós estaremos orando por cada pedido de oração feche os olhos se ligue aos céus.

    Vamos falar com Deus agora porque o Senhor vai te alcançar e você não vai ser o mesmo após Essa oração querido e amado Deus Pai nós estamos aqui mais uma vez na tua presença Senhor obrigado.

    Senhor por mais essa oportunidade ah senhor tu és um Deus fiel e maravilhoso e quanto mais nós falamos quanto mais nós nos aproximamos mais nós ficamos maravilhados com a tua presença e o que.

    O senhor nos proporciona é por isso que estamos vendo na palavra do senhor que nós precisamos conhecer e prosseguir conhecendo pai porque o Senhor é um Deus que nos ajuda o senhor é o Deus que está.

    Conosco em todos os momentos e como uma chuva serodia chega para regar toda a terra eu creio que o senhor hoje vai alcançar essas pessoas o senhor vai chegar e vai regar essa terra seca pai.

    Vai alcançando a cada um que está me ouvindo agora Através Dessa Oração senhor muda a história desta pessoa muda o cenário desta desta pessoa do que ela está vivendo Senhor meu Deus vai.

    Trazendo o renovo que ela precisa Toca Senhor de uma maneira especial agora aonde ela estiver agora senhor Que ela possa sentir a tua presença Através Dessa Oração Toca do alto da cabeça a.

    Planta dos pés e em todas as áreas que ela necessita de uma bênção agora pai vai entrando com a tua Providência e vai entregando a vitória em nome de Jesus pai vai regando ela agora pai com as.

    Tuas com a tua chuva a chuva de bênção chuva de graça em nome de Jesus vai tocando agora do alto da cabeça a planta dos pés e tudo que estava dando errado vai passar a dar certo a partir de agora.

    Eu profetizo o senhor em nome de Jesus a vitória a bênção sobre a vida dessa pessoa Senhor meu Deus que esse dia seja um dia marcado como um dia em que ela vai contemplar a Vitória como o dia em.

    Que ela vai receber a bênção do senhor sobre a vida sobre a casa em nome de Jesus pai toca de uma maneira especial e vai entregando a Vitória a cada pedido de oração o Senhor vai entregando a.

    Bênção entre Pregando a resposta porque Nós cremos senhor No Poder da Oração Nós cremos senhor que se nós clamamos o Senhor responde eu tenho a absoluta certeza que o senhor está alcançando a.

    Cada um nesta manhã nos deu um dia de vitória na tua presença pai nos guarda nos protege que ao final deste dia senhor nós possamos estar agradecendo por tudo que o senhor está nos.

    Proporcionando e que o senhor vai nos proporcionar e nós vamos cantar o hino da vitória e agradecer ao teu nome e glorificar o seu nome Senhor porque Nós cremos No Poder da Oração e eu sei que.

    Cada um que está aqui vai receber a bênção que precisa conforme a fé e a necessidade entrega a vitória agora é o que nós Te pedimos em nome de Jesus louvado e engrandecido seja o nome do.

    Senhor Jesus levanta as suas duas mãos aí faça assim a posição de receber assim de conchinha a sua mão porque Deus hoje está te entregando a Vitória que você precisa fica aí com a posição de receber.

    A profecia porque eu estou profetizando que aquilo que você veio buscar em oração Deus está te entregando hoje você crê recebe Então fecha a sua mão e diga eu tomo posse da minha bênção e eu vou.

    Saber que você recebeu porque você vai vai falar aqui através nos comentários essa frase eu tomo posse da minha bênção Coloca essa frase aqui nos comentários Deus abençoe a tua vida irmão se você.

    Ainda não é inscrito no canal se inscreva irmão Ative o Sininho nós também estamos com o nosso novo canal tá aqui na descrição @ orando com Deus se inscreve lá nós precisamos chegar aos.

    1000 inscritos para começarmos as nossas lives se você ainda não fez a sua oferta Faça a sua oferta tá aqui na descrição aí também nos comentários a chave PX Faça a sua oferta de amor nos ajude Eu.

    AVISO LEGAL: Toda a responsabilidade do conteúdo deste vídeo transcrito é do produtor do canal.
    CLique no Link do Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=vPThlTn63uA

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem