Oração do Dia Receba Sua Benção

Oração do Dia Receba Sua Benção Queridos irmãos a paz do Senhor Bom dia estamos iniciando mais um devocional aqui no nosso canal para quem não me conhece ainda eu sou o pastor Jeferson malves e todos os dias irmão deste.

Oração do Dia Receba Sua Benção

Horário nós trazemos aqui um devocional Oramos clamamos ao Senhor e eu tenho certeza que isso tem feito grande diferença na vida de muitas pessoas porque nada é melhor do que iniciarmos.

Nosso dia falando com Deus então se você quer ser abençoado fique conosco até o final deste vídeo para receber esta oração eu tenho certeza que Deus tem uma bênção reservada para cada um vamos.

Fazer o seguinte antes de iniciarmos qualquer coisa deixa o seu like porque através do seu joinha você ajuda este conteúdo chegar a mais pessoas que não conhecem o nosso trabalho você também.

Que não é inscrito no canal se inscreva Ative o Sininho das notificações para receber todas as orações que nós fazemos aqui então se inscreve Ative o Sininho e você será abençoado será sempre avisado.

Quando sair uma oração nova aqui no nosso canal sempre em três períodos pela manhã à tarde e à noite nós estamos orando e se você quer ter a sua vida transformada eu Convido você a estar.

Conosco para orar através da oração nós temos Vitória e tudo que pedires em oração Crendo recebereis é a palavra do senhor que nos fala então quero convidar você para estar conosco aqui orando.

Clamando ao Senhor e Deus vai abençoar a tua vida tá bom aqui embaixo tem todas as nossas redes sociais se você ainda não me segue lá no Instagram se você ainda não me segue no tiktok você que é.

Inscrito aqui vai lá e me acompanhe nessas redes sociais Porque também tem muito conteúdo para edificar a tua vida tem também aí na descrição o nosso link do nosso grupo de WhatsApp e lá irmão tá.

Sendo uma bênção nós temos ali né a nossa corrente de oração e os irmãos ali também nos ajuda a compartilhar os vídeos nós enviamos os vídeos lá também áudios também de oração e testemunhos.

Também estão sendo contados relatados lá então eu convido você para estar lá conosco também no nosso grupo de WhatsApp é só clicar no link link e você já vai estar lá participando do nosso.

Grupo de WhatsApp inclusive também tem aqui na descrição na tela aqui também nos comentários a nossa chave pix pra nossa campanha né missionária aonde nós arrecadamos paraas cestas básicas então.

ISSO PODE TE INTERESSAR:

    Se você quer nos ajudar pastor eu quero

    Ajudar nesta obra eu quero ser um missionário eu eu não consigo ir mas eu consigo contribuir Então tá aqui a chave pix para você nos ajudar Faça a sua.

    Oferta de amor eu queria muito que você adotasse uma família e E e essa adoção é assim pastor eu quero adotar uma família como eu faço nos ajude com uma cesta básica é r$ 80 através de uma cesta.

    Básica você vai estar ajudando esta família é r$ 80 aqui na região onde nós compramos a cesta básica né Deus abençoe que não aumente os valores aí sempre tá aumentando Mas até então é r$ 80 eu.

    Quero eu sei que há pessoas aí do outro lado que consegue nos ajudar eu sei que você está sentindo no coração porque quando Deus fala irmão nós ard nosso coração é algo diferente e eu sei que.

    Deus preparou pessoas especiais Neste vídeo para nos ajudar então tá aqui faça essa Oferta se você não consegue ofertar nesse momento o valor de uma cesta básica oferte aquilo que você conseguir.

    Qualquer valor é bem-vindo qualquer oferta não importa o valor importante é você nos ajudar contribuir oferte e você vai estar sendo abençoado não é barganha é a lei da semeadura você vai abençoar e.

    Deus vai Mult icar sobre as tuas Finanças eu tô profetizando essa palavra aqui pra tua vida Deus Vai Multiplicar tudo aquilo que você ofertar nessa campanha missionária das cestas básicas.

    Para você estar ajudando a obra de Deus tá bom então vamos lá coloca aqui também o nome nos comentários porque nós estaremos orando por você ao final deste vídeo Eu tenho um versículo de reflexão.

    A palavra que se encontra em Marcos Capítulo 5 a partir do Versículo 25 vai falar sobre uma mulher que havia 12 anos que tinha um fluxo de sangue esta passagem é muito conhecida.

    Porque a atitude dessa mulher fez toda a

    Diferença essa mulher já havia gastado tudo que tinha já havia tentado de todas as maneiras foi nos melhores médicos tentou de todas as maneiras todos os.

    Recursos que era disponível na época Mas acontece que ninguém Conseguiu resolver o problema dela até que um dia ela ouviu que Jesus passaria por lá parecia que todas as esperanças haviam perdido mas.

    Ela ouviu falar de Jesus irmão coisa boa é quando nós ouvimos falar de Jesus e desperta-nos em nós a vontade de conhecê-lo essa mulher não só teve a oportunidade de conhecer como também.

    Despertou uma fé que nós precisamos ter nos dias de hoje eu tenho certeza que se a sua fé for baseada e tiver no nível que esta mulher teve irmão nada é impossível para Deus e você vai alcançar.

    O seu milagre essa mulher diz Jesus está passando uma multidão oprime mas tão somente se eu tocarem suas vestes eu sararei Você tem noção do quanto essa mulher tinha Fé porque muitos queriam a.

    Oportunidade muitos queriam chegar a falar com Jesus muitos tevem essa oportunidade de chegar abraçar mas a multidão que cercava Jesus era grande demais não era tão fácil chegar perto de.

    Jesus isso falando de uma mulher que está há 12 anos perdendo sangue 12 anos sofrendo com esta hemorragia imagine a aparência física desta mulher a força fí que ela tinha talvez já estava até mesmo.

    Anorexia pessoa há 12 anos perdendo muito sangue mas esta mulher teve algo uma força em que muitos que estavam bem de saúde não teve ela teve a fé e ela disse.

    Se eu somente tocar em suas vestes sararei e a palavra diz que mesmo com aquela multidão oprimindo Jesus ela se esforçou sem dar um grito porque não conseguia não adiantava era muitas.

    Pessoas ela também não tinha força para isso eu creio Mas tinha uma fé dentro dela dizendo se eu somente tocar eu vou ser curada e a palavra diz que quando ela toca nas vestes de Jesus naquele.

    Exato momento naquele exato momento o sangramento cessou Jesus vai sentir algo diferente e vai dizer quem me tocou e os discípulos vai dizer mestre uma multidão te oprime.

    Muita gente Te aperta muita gente toca e o senhor Pergunta assim Muita gente me toca mas alguém me tocou diferente porque de mim Saiu Virtude Então para que você receba o seu milagre para que.

    Você receba a sua bênção toque em Jesus de uma forma diferente e você vai contemplar o sobrenatural de Deus da tua vida recebe Esta palavra de reflexão para você nesse dia toque em Jesus de.

    Uma forma diferente independente do que você necessite e Deus vai operar o milagre você crê nisso eu quero que você feche os seus olhos agora porque nós estaremos orando por você por cada.

    Pedido de oração aqui fecha os olhos e vamos falar com o senhor pai nós estamos aqui mais uma vez nós queremos agradecer por mais essa oportunidade Deus obrigado pelo dia que o senhor nos permitiu pelo.

    Ar que respiramos pela nossa saúde que o Senhor possa alcançar a cada um E que Através Dessa Oração o Senhor possa entregar a bênção e o milagre aquela mulher recebeu a bênção e o milagre.

    Conforme a fé e eu sei que aí do outro lado deste celular eu sei que do outro lado dessa Live há uma pessoa que está exercendo a sua fé e que independente do problema o senhor vai operar o milagre.

    Porque aquele que clama aquele que ora aquele que tem fé o senhor entrega a bênção entrega gló por isso Ó pai Independente de qual seja a necessidade do teu servo da tua serva alcança ele.

    Agora onde ele está no trabalho em casa caminho do trabalho aonde ele estiver que as tuas mãos Poderosas possa tocar agora e com o teu sangue carmesin o Senhor possa purificar pai entrega a.

    Bênção e a Vitória meu Deus abençoa os projetos a família os sonhos meu Deus se há algo que está atrapalhando que está afing indo a vida dessa pessoa meu Deus que caia por terra agora Todo pensamento.

    Intrusivo de depressão meu Deus pessoas que sente insônia ansiedade meu Deus enfermidade em nome de Jesus nós repreendemos agora e que esse dia nós profetizamos que seja um dia de vitória.

    Que tudo que essa pessoa for fazer possa dar certo direciona capacita vai na frente meu pai abençoando que aonde ela pisar a planta dos pés ela venha ser abençoada livra do acidente livra da mão.

    Do homem sanguinário E que ao final deste dia essa pessoa possa agradecer Pelas bênçãos alcançadas e pela tua fidelidade é o que nós Te pedimos nesta amanhã senhor em nome de Jesus abençoa.

    Cada um em nome de Jesus meu Deus louvado e engrandecido seja o nome do senhor você crê no poder desta palavra Então você vai comentar e profetizar sobre a sua vida dizendo o meu dia será.

    Uma bênção comenta esta frase aqui o meu dia será uma bênção compartilhe esse vídeo com o máximo de pessoas possíveis se você ainda não é inscrito se ainda não deixou o seu like deixe o seu like.

    Ative o Sininho das notificações para que você possa receber todos os conteúdos que nós postamos aqui não se esqueça da nossa oferta da nossa oferta voluntária nos ajude nesta obra Deus.

    AVISO LEGAL: Toda a responsabilidade do conteúdo deste vídeo transcrito é do produtor do canal.
    CLique no Link do Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=NM82DTH-Pac

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem