Camila Barros Vivendo o Meu Chamado

Camila Barros Vivendo o Meu Chamado Oh glória a Deus a paz do Senhor Jesus igreja a gente sabe que é carinho né que é honra EA polícia que a gente quanto mais honrada mais a gente minui porque a gente sabe que ia do senhor né é tudo do Senhor Pastor João Nunes onde quer que o senhor esteja minha gratidão meu carinho pela sua amizade Pela benção que o senhor é na nossa vida quero louvar a Deus também pela vida da minha amiga pastora Silvana a Silvana é isso aí.

Camila Barros Vivendo o Meu Chamado

Mesmo que vocês estão vendo tá eu preciso falar isso porque duas vezes a gente só vem na igreja e acaba tendo acesso só o estereótipo que a pessoa carrega e a gente fica pensando que está diante de um personagem ou adiante alguém que tá fazendo um tipo para construir alguma coisa dentro da Eclésia dentro da igreja mas não eu quero dar testemunho de quem a Silvana ela é isso aí mesmo aqui em cima lá embaixo em qualquer lugar e é isso que que alegram bom então porque no mundo de tantos.

Personagens podem encontrar alguém que luta para ser de verdade é uma honra é um privilégio uma honra poder caminhar um pouco mais perto de você e sentir o bom perfume de Cristo que que tem sobre a sua vida eu tô falando isso porque às vezes a Silvana ficar contando essas bênçãos e essas coisas dela e às vezes quem não está trafegando na mesma atmosfera fica sentado achando que ela tá se gabando Então eu preciso falar que não é irmãos É porque no mundo de quem é de verdade quem é querer de verdade se essa ele usa ele dizia um grande.

Filósofo escritor e Cristão e ele dizia que na verdadeira humildade não cabe falsa modéstia então não adianta a gente querer dar uma de piegas e só para parecer mais crente a gente tem que ser honesto e falar daquilo que o Senhor tem feito para que as pessoas vejam a diferença que diz a palavra e outra vez vereis a diferença daquele que serve e daquele que não serve a Silvana serve ao Senhor então eu quero dar um glória a Deus pela sua vida agradecer pela oportunidade eu quero glorificar a Deus por essa igreja que foi fonte de água saudável.

Para mim por muito tempo na minha vida e quem está aqui sabe que isso é verdade Quero Louvar a Deus por alguém que não está aqui hoje mas está sendo representada por muitas irmãs que estão aqui e que quem saiba a notícia não chega até ela missionária Ângela Pedrosa Já pensou muitas vezes eu me lembro que muitas vezes eu Eduardo minha família viemos aqui fechar a campanha que não era só de um dia tu lembra vaso ela fechava o mês inteiro dava três quatro quarta-feiras e eu me lembro que eu vinha porque eu sabia que o senhor ia me abençoar espiritualmente Quantas coisas.

Têm os dias a toda a minha vida Chaves que Deus virou enquanto eu Gustavo ao Senhor aqui na Assembleia de Deus Nova Iguaçu nesse trabalho Quero Louvar a Deus pela vida da missionária Sônia alguém que eu tenho respeito máximo quando eu vi ela subindo Hotel Jade senhor perdoa todos os meus pecados eu já te confesso tudo que eu fiz o que eu ia já chegou não só mostrar nada para ela não eu já estou me arrependendo aqui Jesus de tanto que eu amo de tanto que eu respeito a sua vida me cobre me.

Abençoa eu bato continência onde você chegar onde eu moro para você eu me lembro da sensação que as pessoas tinham quando ao dar testemunho de Jesus João Batista disso eu não sou digno de carregar a sandália do teu pé é o temor que eu sinto quando eu vejo a sua presença de Deus te abençoe Deus abençoe todos os pastores obreiros dessa casa uma cidade e nos Deus tem uma benção para essa igreja essa igreja é chave de Deus em Nova Iguaçu e eu quero louvar a Deus por cada crente Aquele é seu lugar deve ter me dado a oportunidade de.

Conhecer a geografia do meu país e cada lugar sofre ou vive na consequência uma influência de uma cultura e só por influência da cultura de Nova Iguaçu a influência de um povo que acredita em prosperidade a influência de um povo que rompe barreira eu sei que eu tô falando aqui para gente que acorda cedo quantas crianças na escola tou o temperar feijão de alguém pergunta vai descansar e ele diz não vou para casa de Deus buscar o Senhor porque eu estou numa obra e não posso parar um pouco Guerreiro aleluia.

e olha para ouvir a gente dá para essa pessoa que bom que você veio que Deus abençoe a sua vida eu estou em ações de graças talvez você não está entendendo porque você não sabe o que eu já aprontei nesse lugar mas poder retornar aqui se você que fiel foi a colheita da semeadura que eu pude fazer aqui me dá vontade de entrar em Ação de Graça eu estou em ações de graças nessa noite aqui Eu quero louvar a Deus pela fidelidade de cada um dessa casa quero.

Verificar a Deus eu estava ali sentado em conta o Ministério de Louvor adorava louvado seja Deus pela vida de vocês e eu dizia Deus eu quero te glorificar pela Musicalidade dessa casa o amor nosso né baralho os músicos levante a mão os que tocam levantem a mão curso que adoram levante a mão os que cantam levantem a mão os que ainda não cantam mais ter chamada levante a mão por um tempo assim me diz o senhor Satanás tentou anular um dos selos desta.

Casa aqui é o louvor que a Musicalidade aqui Harmonia EA melodia mas diz o senhor pois é chegado o tempo de porção dobrada na área da Musicalidade trabalho ou errado eu quero louvar a Deus pela Musicalidade dessa casa Deus continue visitando os corais os regentes os músicos que entre vós não haja lugar nem para disputa nem para vaidade mas que haja morreu e hoje em dia a sessão para dizer Derrama a tua Glória Derrama tua.

Glória levantei a mão que ia para casa e recebe essa o paralítico vai voltar a levantar da cadeira sem que haja imposição de amor o louvor Vai despedaçar jogos pelo poder dar um sol aleluia o caos está aqui eu sinto a presença dele eu sinto a presença dele mas alguém pode reagir diante da palavra profética a Dori Oi Carol xô né amor Aleluia o aleluia.

ISSO PODE TE INTERESSAR:

    Aleluia levante as tuas mãos o mais alto que você puder eu vou contar de 1 a 3 e

    Quando eu disser três você vai liberar uma palavra profética sobre essa cidade você vai dizer Nova Iguaçu eu te abençoe em nome de Jesus Deus está mandando a gente fazer isso aqui nessa noite levante a mão com autoridade se tem profeta que é espaçoso e gosta de alargar a tenda no território começa a Gerar essa mão Santa onde você está' não se der tem aonde você está levanta a sua.

    Mão eu conto uma e todos saberão que o Senhor é Deus deste lugar eu conto dois pelejaram contra nós mas não prevalecerão porque o Senhor é conosco Me disseram que a praça da praga do convite e a dizimar baixada mas isso que é serão que na moradia do Povo da Baixada até em sangue tem sangue tem sangue tem sangue tem sangue de sangue 2 e 45 Quando eu descer três tem um brado.

    E diga Nova Iguaçu eu te abençoa Lu em nome de Jesus três Abra a tua boca diga logo Iguaçu eu te abençoe de novo pai agora tirando vai Iguaçu eu te abençoe em nome de Jesus acho que não tosquenejará guarda de Israel o senhor é quem te guarda com a sombra minha mão direita o sol não temais o desenho a lua de noite você não.

    Guardará a tua alma velha guardará a tua entrada EA tua saida feche agora agora agora agora levante a tua bebê sabe recebe a palavra do agora recebe a palavra do agora desde agora e para sempre eu posso ouvir um Amém boas ouvir uma mãe vai subir uma O que levar na câmera e é também o que é.

    E é coisa séria é coisa tempo eu só quero uma noite só aqui na balada não é coisa séria é coisa séria que Deus abençoe a se abra comigo a sua Bíblia no segundo livro dos Reis de Israel e tá Jesus oh glória aleluia aleluia é a glória chama não é.

    A colaborar Será que só eu e a missionária Silvana batizada no Espírito Santo conforme tem língua na tua boca não cabelo então recebe o batismo aí só um Cântico em línguas Aleluia Senhor está aqui aleluia segundo livro dos Reis de Israel Capítulo de número 4 e o glória .

    o meu Deus o que é isso é.

    o segundo livro dos Reis de Israel Capítulo de número 4 veja eu trouxe os meus materiais para utilizar o tempo não vou falar de um por um mas quero agradecer às pessoas que jovens tiveram enviaram usando hoje Deus abençoe as outras que desejam adquirir minha mãe vai estar me ajudando disponível naquela mesa ali de fora de estacionamento uma mesa grande Dourada você passa ali Camila mas hoje eu não tenho nem condições Nem cartão nem nada até passar ali só dízima Luciane Deus te abençoe.

    Porque a gente também recebe benção através da palavra agora se você entende que não só se vestir e andar atual dentro daquilo que a gente trabalha daquilo que a gente propõe como moda Você também é um abençoador do campo missionário entenda que todas as vezes que você adquirir qualquer uma dessas peças Você também está abençoando o campo Missionário em território nacional que aonde o Senhor tem nos dado uma visão para abrir os poros financeiramente monetariamente e carentes dentro da nossa nação para justificar através de um investimento a.

    Palavra que diz feliz é a nação cujo Deus é o senhor como é que tá disponível ali fora maquininha de cartão toda isso

    Filmada tem Gel tá tudo direitinho para a gente poder manter o protocolo segundo livro do gente já é o capítulo 4 que achou diga Amém glória e diz assim o texto sagrado certo dia Eliseu foi a soneide onde havia uma mulher rica Oi e o reteve para comer pão daí todas.

    As vezes que ele passava por lá entrava para comer o e disse ela seu marido eu vejo que acho que sempre passa por nós é santo homem de Deus nós passamos lhe façamos lhe um pequeno quarto no terraço e ele ponhamos uma cama uma mesa uma cadeira e um candeeiro e quando ele vier a nós para lhe se recolher ar certo dia chegou Eliseu recolheu-se e aquele quarto e se deitou.

    E disse ele é o seu moço Geazi chama a sunamita e chamando-a ele ela se apresentou perante o profeta e disse Eliseu a Geazi diga ali assim tu tem nos tratado com tanto zelo agora nos diga o que se há-de fazer por ti haverá alguma coisa que você fale porque ao rei ou ao chefe do exército e respondeu ela eu habito no meio do meu povo Então disse o profeta o que se pode fazer por ela e respondeu giesi hora ela não tem filho e o seu marido é avançado em idade Então.

    Disse Eliseu chama chamando-a ele ela se pôs a porta e disse Eliseu Por este tempo daqui a um ano tu abraçar mais um filho respondeu ela não meus o que Deus não mintas a tua serva mas a mulher concebeu e deu à luz ao filho no tempo determinado no ano seguinte como Eliseu lhe dissera e você diga Amém por essa palavra senta dando glória a Deus crente e o Aleluia e acho que você não entendeu Você não tá dando glória a Deus crente.

    Glória a Deus aleluia aleluia o aleluia e esse texto ele é muito conhecido Ah mas vou tentar fazer um resumo aqui só para quem ainda não o conhece caminha junto com a gente no mesmo alinhamento Profético daquilo que Deus tem na revelar ao nosso coração para essa noite Elizeu O Profeta mentoriados pelo próprio Elias Elias Profeta do fogo do.

    Carmelo é aquele que desceu ao Fio da Espada os profetas de Baal que denunciava os pecados de acabe e Jezabel se alguém que não provou diretamente da Morte mas antes partiu dessa vida sendo levado no redemoinho no e volto por fogo glória e poder e Eliseu que já caminhava com ele pediu neste momento da sua subida depois de ter atravessado um Jordão aquilo que ele queria e quando.

    Lhe foi perguntado dizendo diga o que você quer antes que eu seja tomado de ti Ele disse eu desejo que haja sobre mim virtude porção dobrada daquilo que foi derramado sobre a sua vida então ele ia te responder o orar se tu me vires quando eu for tomado de ti assim será porém se tu não vir não será o que é na verdade uma visão dolorosa estava prestes a acontecer tanto é que dentro de uma conotação da cultura judaizantes ou da cultura do Hebreu só se pronunciava essa expressão aqui ó meu pai meu pai quando o homem acreditava.

    Esta perto de a morte a e é o que vai acontecer depois da travessia do Jordão Eliseu contempla a visão e aquilo que está para acontecer na vida de Elias e ele acha que é tão glorioso tão glorioso que ele pensa até que vai morrer porque não é digno realmente de ver tamanho a glória como Nenhum de Nós é ele diz meu pai meu pai carros de Israel e seus Cavaleiros tão real era o que estava acontecendo só.

    Que a palavra de Elias para ele era se tu me vires quando for tomado de ti assim Será por quê Porque de Diante de algumas visões Poderosas diante de algumas visões gloriosas um corpo de um ser humano normal e não preparado para esse momento não tem condições de suportar a Glória quem aqui nunca participou de um culto glorioso aonde alguém precisou sair carregado eu sou dessa época eu me lembro que uma vez eu estava ministrando na igreja que o Pastor aqui próximo é Pastor Joedson não sei como ele está mas eu me lembro que estávamos ali no trabalho de jovens o céu a glória de Deus desceu naquele.

    Lugar de uma maneira tão gloriosa tão gloriosa todo oleosa que naquele dia eu tive uma experiência do que os antigos me diziam eu nunca mais esqueço disso termina o culto e na verdade aquele culto que parece que acaba mas não termina e aí o que que acontece as Kombis e as Vans pararam na porta a se lateral da igreja exatamente como está aqui e eu me lembro que pregavam os jovens e algumas irmãs de 60 70 anos carregadas pela perna pelos braços e esticar vão elas tirando os bancos da.

    Kombi para elas ficarem deitada porque você chamava o nome chamava de volta e elas não viram porque elas estavam literalmente arrebatadas que sentidos pela manifestação da gloriosa do Poder de Deus naquele lugar eu me lembro que quando o culto acabou estava comigo na época um amigo que hoje é dia de São Paulo Adalberto um beijo onde você estiver eu me lembro que eu tentava falar em português e não conseguia toda hora que eu abrir a boca sair é é diferente sair de um jeito diferente porque porque um corpo do ser humano na.

    Sua carnalidade na sua natureza não está preparado para se aproximar tanta Glória veja Moisés depois de quarenta dias e quarenta Noites No propósito buscando estando debaixo da nuvem de Deus agora de Deus e da revelação de Deus disse eu quero te ver e com tudo delícia tá perto demais só para você entender deve se você não pode me ver e continuar vivo bom então vou tentar criar um meio Olha que eu estou falando de um homem que estava num processo prolongado de.

    Santificação consagração separação e é Nossa e mesmo assim o senhor disse se esconde Na Fenda daquela Rocha dominas pelas costas e então assim vai sentir alguma coisa vai ver alguma coisa mais ainda não vai ser tudo porque porque tudo não dá Olá tudo não aguenta Olá tudo não tem como porque o homem não pode perder os na sua corruptibilidade e continuar e por isso a Bíblia diz que.

    Até os santos que se consagram na terra naquele grande dia os que morreram em Cristo ressuscitarão primeiro logo em seguida a noite que estamos Vivo e Qual é a peça para que ativa enquanto Estamos subindo toda a corruptibilidade será revestida de incorruptibilidade e a então nos ares seremos transformados e comeria nos encontraram Será que a igreja do arrebatamento está me ouvindo é porque o homem não pode participar de coisas tão gloriosas sem que haja uma condição mínima de mortificação da sua.

    Carne é só para você entender a situação de Eliseu quando ele está diante daquele fogo diante daquele poder diante daquela Glória Elias já sabia o que ia acontecer não sabia na sua totalidade mas imaginava que algo apoteótico e estrondoso aconteceria então ele disse tu me vires deixa eu falar que rasgado e você vai entender o que ele está dizendo é o seguinte eu posso até ser um veículo mas não é de mim que vem o que você pede você me pediu uma coisa que passa por.

    Mim mas não me pertence você pediu uma coisa que achar sobre mim mas não é minha você me pediu uma coisa que não depende da nossa felicidade depende do que então aí aliás vai dizer se você aguentar o que está para acontecer você recebe se você aguenta a visão é E você tá compreendendo nas Entrelinhas o que o eles e o Elias está dizendo por esse é o processo que a mente traga isso para o século 21 e para nossa vida às vezes a gente quer viver em atmosfera de glória porque ver fogo ver carro ver um.

    São vai poder ver Santificação ver cacheado ver gente sendo curado ver surdo ouve lá ver se a governo e dizer eu também quero isso e o senhor está dizendo eu tenho para você Mas tudo depende do que se você aguenta o peso da Revelação se você aguenta o preço da visão E por quê Porque eu vou dizer algo em duas palavras e vai fazer a sentido é maravilhosamente terrível .

    E eu me lembro que uma vez buscando ao Senhor em consagração em jejum e oração sabe quando a gente fica assim separado de tudo para buscar a Deus E ao mesmo que Teve uma época que eu estava nessa ocasião EA melhor do que eu orava tanto a Deus que eu dizia sim senhor eu tô pronta faz comigo que o senhor quiser eu tava acreditando em telefonia meu irmão tava acreditando tipo assim alguma coisa as coisas sabe que quando a gente busca a gente crer que quando a gente freia a.

    Gente ver a chegada nessa pegada Como diz uma amiga minha brincando maluca não senhor Eu tava tava tava de repente num desses dias no poste oração cadeado do portão abriu sozinho track e eu comecei a ouvir passos na garagem que davam acesso a porta principal da sala da minha casa a porta que estava trancada Abril sem fazer bolsa passou e na hora eu senti Meu Deus será que é o ladrão Será que alguém entrando só que eu tinha aprendido naquela ocasião que oração é igual filho não se corta eu falei.

    Se for b****** a qualquer coisa eu não vou ter nada mesmo que fazer eu tô falando com quem pode me ajudar porque já entrou agora se for qualquer outra coisa é melhor que me encontre joelho para poder saber que eu não tô santa mas tô buscando eu continuo meio de joelho daqui a pouco aquela presença encheu a minha casa você espiritual para quem quer quem queira pega quem não crê como a menos aí aquilo foi enchendo o corredor foi enchendo o corredor não é doutrina tô falando de uma experiência aquilo foi enchendo o corredor e hão de servir pelo Espírito isso não é b******.

    Não é ninguém invade é porque o portão tava trancado Abril sem fazer força a porta tava travada atravessou sem fazer barulho e essa presença que enche o ambiente nome não pode produzir meu coração começou a gelar Sônia eu disse não não não eu cortei o fio da oração na hora Oi Camila porque você fez isso eu estava claro que eu estava às vésperas alguma ação Sobrenatural Camille o que aconteceram certo que eu.

    Não esperei para ver eu tive coragem faltou ele possa aquela sensação de Pecado de imundícia de quem não é digna me parece que eu ainda não compreendia porque isso já tem alguns anos a manifestação concreta da Graça de Deus o favor imerecível e talvez por não ter bagagem suficiente na palavra e me responder atrás da cruz do Calvário eu te me abriu o olho sai com ela em volta para ele é só para você entender como ele diz para Eliseu se tu me vir gente O que impede alguém que.

    Enxerga bem dizendo que está acontecendo o que impede alguém que enxerga bem está disponível para ver o que está acontecendo é impressionante a Bíblia diz que a conta eficiência da Carne se prática através dos olhos porque porque você olha primeiro e pega depois é tão rápido a visão que não dá para você controlar e limitação da mente primeiro você vê depois você dê certo eu te pergunto o que impede alguém que tem uma visão saudável ver o que está diante dos.

    Seus olhos só que dependendo da força da Visão é aqui Já fechou o olho quando viu o caixão descer quem aqui Já fechou o olho quando viu que o acidente braço estava de lado e perna do outro o impacto da Visão te deixa aterrorizado muitas vezes sim ou não e Acerca das manifestações da Glória de Deus não compreendendo acho a graça EA plenitude do sangue do cordeiro a gente também fica agora compreenda Isso numa ação de coisas fantásticas que Deus realizava no antigo.

    Testamento então ele é respondi para ele se você aguentar é isso que quer dizer o que está prestes a acontecer Elias você também sabe eu não sei se ele sabia mas ele não revela o que ele quer saber se eles são aguenta desculpa mas eu preciso falar de modo que você não fica iludindo Acerca das coisas do oleosa ou de Deus achando que a sua obra salas e pronto e acabou Deus Está Me usando agora para quem que cerne e ele está dizendo você quer eu te dou Mas a pergunta é aguenta.

    Visão é e você aguenta a visão você aguenta o peso da Revelação A sua vida é uma vida coerente que suporta o mínimo daquilo que Deus quer fazer você submete o seu corpo a sua vida sua alma a sua mente o seu espírito a está disponível para aquilo que ele quer fazer porque se você admitisse você submete-se você deseja se a lei da Graça sobre a sua vida é maior.

    Do que a condenação do pecado você vai até tremer entendia que você vai ter medo tem dia que você vai até esboça Deus eu acho que eu não aguento só que Deus está dizendo alguém se eu permite você atravessar o Jordão e se você está de pé não importa o quanto as suas pernas tremiam não importa o quanto você fique preocupado a lágrima vai cair pelos olhos a sensação de arrepio vai.

    Chegar o abuso vou tentar dizer que você não vai Digno só que Deus está dizendo alguém fica acordado fica ligado porque porque se você aguentar a visão eu vou Residencial seu ministério Eu vou evidenciar na sua chamada o 10 que eu disse que quando aliás pobre e a capa Gracie a babá da câmera elevar juro é daí ó.

    E você acha que eu me sentia à vontade a vida toda no Altar não o altar era um lugar onde eu morria E vivia todo dia o altar era um lugar onde eu precisava saber se eu estava ali para o suficiente para ter quando eu sujo subir é se era voltar então me senti à vontade eu tremia mais do que vara verde eu falava mais acelerado do que eu falo hoje eu começava de um jeito e terminava de outra mas eu dizia eu aguento e eu dizia eu aguento abre a porta que.

    AVISO LEGAL: Toda a responsabilidade do conteúdo deste vídeo transcrito é do produtor do canal.
    CLique no Link do Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=YKbA3ysEl_I

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem