SOLTO O MEU GRITO EM FAVOR DA VIDA! PASTORA TÂNIA TEREZA

SOLTO O MEU GRITO EM FAVOR DA VIDA! PASTORA TÂNIA TEREZA Há muitos anos atrás um médico defensor do aborto ele apregoava no meio médico e Para Todas as clientes dele que não havia uma vida com sensibilidade no.

SOLTO O MEU GRITO EM FAVOR DA VIDA! PASTORA TÂNIA TEREZA

Útero que era uma bola de carne sem qualquer tipo de reação mas inventaram ultrassom e quando o ultrassom foi inventado ele resolveu fazer um ultrassom de um aborto ele.

Eliminando uma criança no ventre de uma mulher o acontecimento e foi estarrecedor a criança se torcia de todo lado fugia daquela cânula que entrava.

Pra espala de lá reagia com toda aparência de medo com uma reação assustadora isso foi tão impactante na vida daquele médico que ele fez um filme um filme que está no YouTube é um filme.

Antigo qualidade muito ruim sem técnica nenhuma mas um conteúdo Sobrenatural mente interessante eu desafio você ir lá o título é o grito silencioso Por que o grito silencioso porque era como se.

Aquela criança no ventre daquela mulher estivesse gritando pedindo socorro e ninguém ouvia O médico não ouvia sua mãe não ouvia enfermeiras não ouvia ninguém ouviu aquele grito e aquela criança.

Termina num cesto de lixo dentro de um consultório médico desmanchada por uma sugagarotos e eu não quero que ele seja silencioso eu quero que ele seja um grito que ecoe.

Por toda a nação brasileira mais que isso eu quero ter a pretensão que esse grito ecoe por toda a terra que esse grito vai em lugares distantes em outros países que esse.

Grito ultrapasse os quatro continentes que esse grito de volta ao mundo é o grito em defesa dos Inocentes é o grito em defesa dessas crianças no Vent de suas mães que não podem gritar por si.

Mesmas é um grito dos Inocentes que estão gerados por Deus para um propósito eterno para vir a esse mundo para serem pais de família para serem médicos advogados Engenheiros.

Professores qualquer coisa nessa terra mas que não tem o direito de nascer porque mulheres se arvoraram como Donas da vida e querem exterminá-los eu quero gritar o grito deles o grito silencioso.

De alguém que está dizendo me deixe nascer por favor me deixe nascer ah sabe qual é o argumento para um aborto Você tem o direito ao seu próprio corpo você tem o direito a escolher se quer gerar.

ISSO PODE TE INTERESSAR:

    Ou se quer abortar Você tem o direito a

    Escolher se quer ter o trabalho de ter um filho para criar você quer ter o direito de levantar a bandeira do feminismo ou a bandeira da Liberdade.

    Poris eu quero dizer para você que Age dessa forma o direito fundamental é o direito à Vida é o primeiro direito é a primícia do direito o direito fundamental é o direito de viver é o.

    Direito de nascer se você não tem vida você não tem outro direito nenhum você não tem direito ao nome não tem direito ao corpo não tem direito a proteção.

    Não tem direito a regulamentar o direito e nem tem direito de reivindicar o direito você só tem algum direito se você nasce e quando você com essa pseudo defesa do direito de fazer o que quer.

    Com seu próprio corpo elimina o direito fundamental de outro porque é outro que tá dentro de você é outra pessoa é outro ser humano e pode ser uma mulher que esteja lá dentro uma mulher que você.

    Está eliminando alegando direitos da mulher você está eliminando o direito fundamental que é o direito à Vida você está fazendo algo que é atroz Deus colocou um filho no teu.

    Ventre para Que venha uma a prol para que ele tenha filhos tenha netos tenha bisnetos para que venha a humanidade crescer propagar encher a terra e estamos assim assim estamos hoje são 8.

    Bilhões de pessoas sobre a face da terra todos nasceram do ventre de uma mulher todos vieram porque uma mãe recebeu uma bênção de um filho e gerou vida e deixou nascer e você vai eliminar alguém dentro.

    Do seu ventre com a desculpa de ter direito sobre seu próprio corpo absurda alegação essa alegação não tem consistência e eu quero gritar para você gritar para você que defende o aborto eu.

    Quero gritar para médicos também eu

    Quero que meu grito ecoe nos consultórios médicos nas clínicas de aborto nos hospitais em todos os lugares onde estão estudando medicina eu quero.

    Que esse grito é coi presta atenção a hipocrisia médica os médicos dizem que enquanto não chega ao terceiro mês ainda não estão formados os sistemas não há vida então porque não há vida pode.

    Mandar pra morte pode autorizar abortos enquanto não chega no terceiro mês ainda não pode ser conhecida como uma vida completa mas presta atenção essa mesma classe talvez esses mesmos médicos agora.

    Entraram no campo da fertilização em vitro e fazem sabe o quê produzem vida no laboratório e vende vida a um preço caríssimo porque sabem que é vida e o que eles fazem em laboratório eles só.

    Juntam óvulo e espermatozóides mais nada Eles encontram fazem o encontro do óvulo com espermatozoide eles captam o óvulo no ovário da mulher e eles colocam dentro do laboratório e ali eles colocam.

    O semem do homem cheio de espermatozoide quando um espermatozoide entra dentro de um óvulo ocorre a vida começa a vida e aí eles colocam aquele embrião no ventre de uma mulher aquele óvulo fecundado que.

    Agora é ovo zigoto já é um embrião e vai começar a multiplicar células e eles cobram caríssimos para fazer isso porque eles sabem que é vida eles estão produzindo vida em laboratório A partir.

    Do momento em que óvulo espermatozoides se encontram ali começa a vida ali é o ponto zero da vida nesse momento exato em que se encontram esses essas duas células que são chamadas gametas.

    Espermatozóides gameta masculino óvulo gameta feminino quando eles se encontram ali ali é o ponto zero da vida ali está determinada a estatura que vai ter aquele novo ser humano o a textura do.

    Cabelo vai ser crespo vai ser liso a textura da pele a estatura quanto vai ter de altura que cor serão os seus olhos vai gostar de comer o quê que papila gustativa terá o tamanho dos pés.

    Tudo está determinado ali tudo A Essência daquele novo ser está ali no nos gametas no óvulo e no espermatozoide junta isso e ali começa o novo ser E esse novo ser começa no momento zero não.

    É daqui 15 dias nem daqui 15 horas e nem daqui 3S meses a partir desse ponto zero começa a multiplicação celular com tudo que tem nas primeiras células com todo o desenho genético está ali e mais com.

    Tudo que Deus tem para aquela pessoa na face da terra Deus envia pessoas pra terra porque tem um propósito eles não TM um propósito porque nasceram eles nascem porque T um propósito Deus manda.

    João Batista para anunciar a vinda de Jesus Deus manda Jeremias para ser profeta à Nações Deus manda Davi para ser rei de Israel Deus manda a sanção para livrar.

    Israel do Poder dos filisteus você tem um propósito antes de ser colocado no ventre de sua mãe Davi fala para o senhor Salmo 139 antes que eu fui formado o senhor já sabia todos.

    Os meus dias antes que eu saísse do ventre da minha mãe o senhor já sabia os dias todos o senhor estava tecendo os meus ossos no ventre da minha mãe sabia tudo a meu respeito Deus sabe tudo ele.

    Manda você pra terra com um propósito quando você elimina um filho no ventre você elimina um propósito de Deus você elimina as gerações se a minha mãe me tivesse abortado meus dois filhos não.

    Teriam nascido os meus sete netos os meus três bisnetos também não eu não estaria aqui fazendo um vídeo para chamar sua atenção e tentar livrar você desse pecado horroroso que é eliminação.

    De crianças no ventre eu não estaria aqui tentando mudar o convencimento e o entendimento de médicos não haveriam 54 milhões de pessoas que como no dia de hoje assistem meus vídeos o propósito de.

    Deus não se cumpriria Deus me chama essa terra para falar de libertação e de cura e esse é o propósito que eu cumpro isso tudo que iria por água baixo e não há.

    Justificativa para um aborto médicos dizem assim se houve estupo então a lei permite mas você não pode aplicar a lei para justificar pecados a lei também diz não.

    Matarás E como você mata você vai eliminar uma criança no ventre porque ela é vítima de um estupro quem é o algoz quem é o criminoso é o estuprador não é a criança é ela que vai ser.

    Penalizada por uma ação de um estuprador é ele que vá pra cadeia que Cumpra as penas da lei Mas que não se aplica essa lei para matar essa criança Ah mas é uma criança ainda que está grávida é uma.

    Menininha ainda que é pré-adolescente que engravidou Então vamos lá você vai escolher uma das duas crianças para para matar você não quer matar a mais velha.

    Você vai matar a mais nova você não precisa matar nenhuma das duas todos os casos nesta nação em que houve discussão se permitia ou não aborto de uma pré-adolescente.

    Grávida ninguém ninguém pensou que poderia ter as duas vivas uma delas tinha já 6 meses de gestação se meses uma criança sobrevive numa.

    Incubadora Eu tenho um primo que nasceu de se meses na Roça A a mãe colocou numa caixinha cheia de algodão botou uma lamparina para ficar aquecendo aquele lugar e ele sobreviveu se Deus quiser.

    Ele sobrevive não há justificativa para matar nem a mãe nem o filho o estupro tem justificativa para botar o estuprador atrás das grades com todas as.

    Penas da lei para com isso juízes param de autorizar morte de inocentes você não precisa mandar matar inocentes porque você é um juiz e tem uma lei que diz que porre.

    AVISO LEGAL: Toda a responsabilidade do conteúdo deste vídeo transcrito é do produtor do canal.
    CLique no Link do Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=blhydqJIVBs

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem