Profecia Se Cumprindo Onda de Calor no Brasil Fim dos Tempos

Profecia Se Cumprindo Onda de Calor no Brasil Fim dos Tempos Meus queridos a paz do senhor aqui quem vos fala é o pastor Jefferson Alves e nós estamos dando início a mais um vídeo aqui no nosso canal o canal Maná do céu eu quero convidar você a ficar comigo.

Profecia Se Cumprindo Onda de Calor no Brasil Fim dos Tempos

Até o final eu tenho uma palavra vinda da parte do Celso para tua vida talvez você viu esse vídeo aí diz que vídeo que diferente né do que estamos acostumados a acompanhar aqui pelo Canal Maná do céu.

Mas aqui é um canal de oração Eu quero convidar você para estar em despertamento acerca dessa situação que nós estamos vivendo eu como pastor preciso anunciar a você preciso falar.

Para você acerca dos fim dos tempos e dizer que muito próximo está a vinda de Cristo para vir buscar a tua igreja e os sinais estão em nossa volta e aqui não ouviu falar sobre esta onda de calor que.

Nós estamos já enfrentando aqui no nosso país temperaturas que jamais tivemos a oportunidade de presenciar sabe o que que é isso os sinais em nossa volta está dizendo que Jesus está.

Voltando tudo em nossa volta está dizendo E nos alertando acerca da volta de Cristo o fim dos tempos e há pessoas ignorantes que vão dizer.

Assim mas isso é sensacionalismo não eu como meu papel como pastor e servo do Senhor é anunciar a volta de Jesus e em tudo que vou falar aqui está embasado na palavra de Deus.

Se você não acredita na volta de Cristo se você não acredita no arrebatamento da igreja Demonstra o quanto você está distante da presença de Deus.

Que só um cego espiritualmente falando não consegue enxergar o que está acontecendo em nossa volta já Convido você a deixar o seu like você pode deixar o like Neste vídeo para me.

Ajudar já deixa aqui nos comentários o seu nome o seu pedido de oração porque o final dessa palavra eu quero estar orando por você Malaquias Capítulo 4 Versículo 1 vai.

Dizer exatamente o que nós estamos enfrentando agora porque Eis que aquele dia vem ardendo como for olha só uma onda de calor está em nosso país.

Em todas as regiões temperaturas Acima da Média foi então colocado aí um sinal de advertência de atenção de alerta pessoas que podem passar mal pessoas que podem.

ISSO PODE TE INTERESSAR:

    Até mesmo falecer devido às temperaturas

    Que enfrentaremos durante essa onda de calor eu não sei o estado onde você está aí mas aqui onde eu moro a região aqui o.

    Centro-oeste em torno aqui do Distrito Federal no Goiás nós estamos enfrentando um calor tão intenso temperaturas elevadas a umidade baixíssima.

    E quando nós vemos nos jornais aí na televisão os alertas sobre esta onda de calor que nós estamos enfrentando aqui e olha que a palavra está dizendo porque Eis que aquele dia.

    Vem ardendo como fogo todos soberbos de todos os que cometem Piedade serão como palha dia que está por vir usar abrasará diz o senhor dos exércitos de sorte que eles.

    Não deixará nem raiz nem Ramo esta profecia aqui o livro de Malaquias até tá anotado aqui conclui uma descrição detalhada do dia do Senhor o dia do Senhor que vem por aí um evento.

    Aonde no julgamento Divino o capítulo começa com uma descrição de um fogo destrutivo que consumirá os ímpios que não terá nem.

    Raiz nem essa profecia do livro de Malaquias fala acerca de um dia do dia do Senhor aonde é um julgamento sobre os ímpios os que estão distante da presença de Deus.

    Aonde nesse dia o fogo o calor será tão intenso que na face da terra restará nem raiz nem talvez.

    Não Há muito tempo em que você vê alguma reportagem algo acerca desse tema desse momento que estamos falando sobre esta seca sobre este calor sobre o.

    Clima

    E se tem uma coisa que eu tenho absoluta certeza é que os sinais estão em nossa volta a natureza está nos alertando tudo em nossa volta está nos dizendo acerca.

    Da volta de Cristo a proximidade deste grande evento deste grande acontecimento e eu como um servo do Senhor Pastor preciso alertar você sobre isso irmão não há mais tempo.

    De estar distante da presença de Deus não há mais possibilidade de ter uma vida instável um dia eu quero estar na presença de Deus outra eu não quero não há mais tempo para isso o tempo está se.

    Fundando está muito próximo e nós precisamos entender que tudo isso que está acontecendo no mundo guerras o clima toda essa depravação.

    Pessoas escandalizando a palavra de Deus tudo isso pessoas fazendo se tornando algo banal atacar o que é a obra de Deus as coisas de Deus pessoas.

    Brincando com o Evangelho com a palavra do senhor pessoas usando o evangelho para enriquecer pessoas banalizando que é santo tudo isso é sinal da volta de Jesus.

    Mas em específico que eu quero falar sobre este clima que estamos vivendo regiões do nosso país aonde são consideradas e conhecidas por temperaturas baixíssimas região regiões.

    Basicamente aqui do sul do país estão neste exato momento com temperaturas maiores do que regiões do Nordeste agora me fala onde no seu sonho mais.

    Distante poderia imaginar que nós estaríamos vivendo uma situação como essa estou falando para você de uma onda de calor que está sobre toda o nosso país.

    Temperaturas alertantes ao ponto de dizerem para tomar cuidado pessoas passar mal pessoas até mesmo perder a sua vida recentemente passando aí um programa.

    Famoso da televisão aí no canal famoso programa de domingo mostrando ali em países onde pessoas que estão chegando no hospital por causa das grandes temperaturas.

    O sol está tão forte está aquecendo tanto que as pessoas chegam certo horário que não podem mais sair porque se sair em certo horário vão passar mal pessoas que passam mal no meio da rua.

    Desmaiam E se demorar alguns minutos para socorrer aquela pessoa essa pessoa tem queimaduras no seu corpo e até mesmo queimaduras em estado grave.

    e é quando a palavra do senhor diz que por aquele dia vem ardendo como forno aonde chegar ao ponto em que não restará raiz nem.

    Eu quero falar para você tem um corinho bastante conhecido que diz assim essa terra vai pegar fogo aonde é que tu vais morar essa terra vai pegar fogo Onde é que tu.

    Vais morar aí no courinho vai dizer assim eu vou com Jesus com Jesus eu vou morar você tem a escolha os sinais estão em nossa volta e fique com essa reflexão e como.

    Este canal é um canal de oração eu quero orar pela tua vida claro como sempre orar por você e eu quero colocar também nesta oração orar pela nosso país e pelo nosso país pela nossa nação você tá.

    Vendo aí é os desastres no sul ali as chuvas intensas também o clima está é como eu disse irmão o clima está nos alertando está nos avisando acerca da volta de Jesus vai chegar está chegando.

    O grande momento E aonde é que você quer morar quer morar com Jesus Então se aproxime de Deus reconheça ele como único suficiente Salvador Siga a palavra de Deus.

    Você terá uma morada reservada essa terra aqui não não vou dizer nem vai pegar fogo já está pegando fogo essa terra aqui já está pegando fogo em qualquer momento Jesus vai vir.

    Arrebatar a tua igreja em que lugar você quer estar em que lugar você quer morar Fecha os seus olhos eu quero orar pela tua vida Senhor meu Deus e meu pai aqui estamos.

    Pai mais uma vez diante desta poderosa palavra e hoje pai Neste vídeo nós estamos aqui pai e com a oportunidade e a missão de alertar aquele que está me assistindo agora.

    Pai os sinais estão em nossa volta e tem muita gente distante da presença de Deus tem muita gente profanando pai a obra do senhor banalizando o que é santo.

    O ímpio ó pai muitos com o coração duro muitos pai com o coração de pedra não aceitam ouvir a palavra do senhor e reconhecer a verdade mas o dia do Senhor está por vir sobre esta terra e nós pai.

    Que estamos aqui como papel de pregar a palavra de Deus precisamos para alertar este povo que o Senhor venha abençoar pai Esta Nação que o senhor vai abençoar pai a.

    Cada um pai que está me assistindo agora que a tua palavra possa alcançar esta vida e que o Senhor possa pai alcançar este coração endurecido Pai Nos alerta ao todo momento pai através da natureza.

    Através de cada situação o senhor está nos alertando através da política através da natureza através de todos os lugares em todas as situações e só não vê quem não quer que a sua vinda está.

    Próxima pai por isso a Deus nos abençoe abençoe esta nação famílias pessoas que estão perdendo tudo com este clima pai que está adulterado está está vulnerável e muitas pessoas perdendo tudo em chuvas.

    Fortes muitos estão perdendo tudo por falta de chuva senhor pessoas que perderam seus entes queridos perderam tudo que tinha pai nas tempestades.

    AVISO LEGAL: Toda a responsabilidade do conteúdo deste vídeo transcrito é do produtor do canal.
    CLique no Link do Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=YT6TUhl6WMw

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem