ORAÇÃO DA NOITE SALMO 91 Maná do Céu

ORAÇÃO DA NOITE SALMO 91 Maná do Céu Salmos 91 esta oração é para quebrar toda maldição.

ORAÇÃO DA NOITE SALMO 91 Maná do Céu

Na tua vida é esta oração é para Deus despedaçar os grilhões que te aprisionam toda inveja todo mau olhado toda certa maligna todo plano do inimigo contra a.

Tua vida contra a tua casa será desfeito agora através do Poder da Oração o Salmos 91 é o Salmos de Vitória salmos de Fortaleza proteção Aquele que nos guarda e nos protege está.

O tempo inteiro cuidando de cada um de nós deixe nos comentários o seu nome vai estar nos orando por você ao final destes Salmos se ainda não é inscrito se inscreva e.

Ative o Sininho das notificações para receber todos os dias orações poderosa para edificar a tua vida e você está agora na presença de Deus feche os seus olhos e vamos ler.

Estes Salmos poderoso e ao final orar por cada pedido de oração feito aqui nos comentários coloque o seu nome cidade de onde você está falando a situação seu pedido de oração.

Exercendo a fé o Senhor irá abençoar a tua vida a palavra de Deus diz em Mateus 21 22 e tudo que pedirdes em oração Crendo o recebereis Então coloque nos comentários o seu pedido de.

Oração exercendo a sua fé locando diante do Senhor tendo a certeza de que Deus irá abençoar a tua vida vamos lá Salmos 91 a palavra do Senhor nos diz aquele que habita no esconderijo do.

Altíssimo à sombra do Onipotente descansará direi do Senhor ele é o meu Deus meu refúgio a minha fortaleza e Nele confiarei Porque ele te livrará do laço.

Do passarinheiro e da peste perniciosa ele te cobrirá com as suas penas e debaixo das suas asas de confiarás a sua verdade será o teu escudo e broquel terás medo do terror de noite nem da.

Seta que voe de dia nem da peste que anda na escuridão nem da mortandade que assola ao meio-dia mil cairão ao teu lado dez mil à tua direita mas não chegará a ti somente com.

Os teus olhos olharás e verás a recompensa dos ímpios porque tu ó Senhor És o Meu Refúgio o altíssimo Fizeste a Tua Habitação em mal te sucederá nem praga alguma chegará a tua tenda porque.

ISSO PODE TE INTERESSAR:

    Aos seus anjos dará ordem ao teu

    Respeito para te guardarem em todos os seus caminhos eles te sustentarão nas suas mãos para que não tropeças com teu pé em pedra.

    Pisarás O Leão e a cobra e calcarás aos pés o filho do leão e a Serpente por quanto tão encarecidamente em amor também eu livrarei o luei e um alto Retiro ou que conheceu o meu nome ele me.

    Invocará e eu lhe responderei estarei com ele na angústia dela o retirarei e o glorificarei como não cura de dias ele mostrarei a minha salvação.

    Senhor Deus pai aquele que está ao nosso lado a todos os momentos Oramos agora senhor meu Deus por cada.

    Pedido de oração o senhor não trabalha com Coincidências é muito menos por acaso O Senhor trabalha com propósito e o propósito hoje do senhor é abençoar.

    Aqueles que estão nessa Live que o Senhor venha abençoar entra na causa Senhor e faz com que o milagre aconteça seja na área espiritual seja na área conjugal na área financeira.

    Na saúde pai há muitos pedidos de oração e o Senhor conhece a cada um porque o Senhor sonda e sabe exatamente o que nós precisamos e como a tua palavra diz e que Lemos.

    Aqui em Mateus 21 22 que a tudo aquilo que pedimos em oração se nós crermos nós iremos receber nós estamos agora orando e clamando ao Senhor porque Através Dessa Oração eu creio que cadeias estão.

    Caindo por terra grilhões estão sendo Despedaçado todo o plano do inimigo está sendo frustrado a partir de agora porque Esta casa é do senhor esta família do Senhor esta vida do Senhor.

    Por isso toca agora senhor da cabeça a

    Planta dos pés e tudo aquilo que não provém de ti daquilo que não pertence ao Senhor daquilo que o Senhor tem reservado para esta pessoa senhor que.

    Agora possa ser tocado e sentir a tua presença pai em nome de Jesus repreenda todo mal toda enfermidade toda certa maligna todo o trabalho que foi feito na encruzilhada na cachoeira na macumba na.

    Esquina na feitiçaria seja desfeito agora e que toda palavra lançada contrária contra esta vida caia por terra e que a partir de hoje uma nova história seja mudado que aquilo que.

    Estava parado estagnado possa fluir que a porta que estava fechada possa se abrir e que o teu nome venha ser glorificado através desta vida entrega a benção conforme a fé.

    Toca Senhor da cabeça planta dos pés e entrega a benção para cada um agora é o que nós Te pedimos em nome de Jesus Você acredita que foi alcançado pela.

    Presença de Deus aí a benção chegou da tua casa então você vai profetizar sobre a tua vida e vai digitar nos comentários eu recebi a minha benção você vai digitar.

    Com fé e dizer eu recebi a minha benção isso é profetizar pensam sobre a tua vida lembrando a você que nós estamos aqui todos os dias se ainda não deixou o seu like deixe o seu like Ative o.

    Sininho das notificações se inscreva no canal e você estará recebendo todos os dias uma oração poderosa para abençoar a tua vida um forte abraço a paz do Senhor e até a próxima oportunidade.

    AVISO LEGAL: Toda a responsabilidade do conteúdo deste vídeo transcrito é do produtor do canal.
    CLique no Link do Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=SgIluKq2UUQ

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem