ORAÇÃO PODEROSA DA NOITE - 30/07 - Faça seu Pedido de Oração

ORAÇÃO PODEROSA DA NOITE - 30/07 - Faça seu Pedido de Oração Olá meu querido irmão minha querida irmã aqui é o pastor Antônio Júnior eu estou muito feliz por estar aqui com você novamente agora nós vamos buscar ao Senhor É uma grande oportunidade irmãos que Deus está nos dando para recebermos o alimento que vem do céu eu quero começar te agradecendo e pedindo para que você não deixe de assistir essas orações eu sei que muitos de vocês tem muitas tarefas muito trabalho eu sei que muitas vezes o seu tempo é corrido mas quanto mais você se dedicar à oração quanto mais você passar a buscar ao.

ORAÇÃO PODEROSA DA NOITE - 30/07 - Faça seu Pedido de Oração

Senhor as outras coisas vão se encaixando Amém por isso eu peço que você se concentre aqui comigo abre o seu coração porque Deus vai falar com você poderosamente O senhor já colocou algumas coisas aqui no meu coração que eu quero compartilhar com você e eu tenho certeza que ao final desta mensagem você estará muito mais feliz em paz e abençoado amém eu quero agradecer também a todos vocês que me acompanham fora do Brasil vocês que estão ouvindo essas mensagens e TM compartilhado só.

Deus pode retribuir irmãos todos os dias eu tenho me dedicado à oração e eu sei o quanto isso é importante mas também eu sempre trago uma palavra porque a Bíblia diz que a fé vem por ouvir a mensagem de Cristo amém então não adianta apenas orarmos precisamos avivar a nossa fé precisamos aumentar a nossa fé e para começarmos com a mensagem de hoje eu quero falar para você que não importa a situação em que você esteja Deus não vai te abandonar irmãos eu tenho sentido.

Aqui no meu coração que esses desertos que a gente tem passado é uma preparação Eles são um momento de preparo para algo grande que está por ver eu não sei se você tem reparado nisso mas parece que nós estamos no meio de um furac e parece que esse furacão ele tem nos perturbado tem roubado a nossa paz e a gente não tem conseguido sequer orar mas eu estou aqui para te ajudar e é por isso que eu te digo não caminhe sozinho.

Eu sei que muitas pessoas não vão à igreja por diversos motivos mas só o fato de estarmos reunidos aqui já é como se fosse um culto que nós estamos prestando a Deus aqui nós Oramos adoramos ao Senhor e aqui nós ouvimos a palavra por isso se você é novo por aqui eu peço que você se inscreva no meu canal Não deixe de se inscrever ative também o Sininho da notificação porque eu quero estar com você diariamente e assim nós vamos caminhar juntos na mesma fé Amém irmãos eu andei muito preocupado.

Esses dias atrás e por mais que vocês não percebam Afinal eu estou sempre aqui orando de manhã e à noite mas eu passei por um por uma grande tribulação esses dias parecia que eu não estava conseguindo enxergar uma saída e foram tantos problemas sabe que eu enfrentei pessoas também vem me procurar pedindo ajuda conselhos e eu não estava conseguindo sair desse deserto e eu me lembrei do apóstolo Pedro né Na época ele ainda era um discípulo de Jesus Ele.

Estava caminhando sobre as águas e Jesus disse venha Pedro caminhe sobre as águas só que em determinado momento ali daquele percurso de repente os ventos contrários vieram contra ele a tempestade Aumentou e eu fico o diabo soprando na mente dele mentiras dizendo que ele não daria conta dizendo E que ele não era capaz de completar aquele percurso eu fico imaginando também o diabo Dizendo para ele Pedro quem você pensa que é para querer andar sobre as.

Águas irmãos naquele momento a Bíblia diz que Pedro começou a afundar e o fato dele começar afundar fez com que ele se desesper asse ainda mais e foi então que ele clamou Jesus salva e naquele momento Jesus Estendeu as mãos segurou nas mãos de Pedro o levantou novamente e a Bíblia diz que os dois começaram a andar sobre as águas até que entraram novamente no barco eu não sei o que você tem passado exatamente eu não conheço a sua vida na.

Intimidade mas eu sei parece que você não enxerga uma saída parece que você não consegue mais ter fé e tudo isso eu quero te dizer é ataque espiritual é ataque Espiritual do inimigo contra você e é por isso que a sua ansiedade tem sido tão grande muitos de vocês não estão conseguindo dormir bem não estão comendo direito não Estão aproveitando direito os momentos que você tem com a sua família os momentos simples da vida e eu não sei se você já passou por isso mas é como se a gente perdesse o chão e a gente não sabe em qual caminho seguir.

Irmãos eu falei para vocês a minha experiência mas eu sei que vocês também TM as experiências de vocês e como eu falei do momento de difícil eu quero também contar o meu testemunho teve uma noite nesses dias que como eu disse eu estava muito atribulado e eu vejo que era um ataque do inimigo sabe e enquanto eu estava orando ali na madrugada Deus trouxe uma palavra ao meu coração que Me acalmou e me trouxe esperança me trouxe de volta aquela alegria que eu já estava perdendo é como se Deus tirasse as escamas dos meus olhos e eu comecei a enxergar os planos que ele tinha para.

Minha vida eu comecei a entender que o inimigo estava talhando contra mim porque ele sabia que Deus tinha coisas grandes para fazer eu vou ler para você o versículo mas eu quero te dizer uma coisa não tem problema financeiro não tem crise no casamento não tem perseguição no seu emprego que seja maior do que a sua decisão de vencer saiba de uma coisa o diabo ele pode tentar de todas as maneiras Mas ele jamais pode tentar contra o seu livre arbítrio E você tem a escolha o poder da escolha de andar com o senhor e de.

Reescrever a sua história de recomeçar Amém não importa se você está enfrentando doença na sua família ou talvez alguém te decepcionou e geralmente essa decepção vem através daquelas pessoas que a gente mais ama através de um amigo de um pastor através de alguém da família e eu sei que você está passando por isso mas por isso eu peço que você fique até o final Porque hoje o poder do inimigo vai ser quebrado amém hoje o inimigo vai perder as forças.

ISSO PODE TE INTERESSAR:

    Na sua vida e o versículo que Deus tocou no meu coração é o versículo que me trouxe Esperança ele está lá em romanos

    Capítulo 12 o Versículo 12 olha só o que está escrito alegrem-se na esperança sejam pacientes na tribulação perseverem na oração eu vou repetir para você alegre-se na esperança sejam pacientes na tribulação perseverem na oração irmãos não tem como dar errado se você praticar essas três coisas se alegrar.

    Por causa da sua esperança ser paciente nesse momento difícil e perseverar na oração deixa eu te dizer uma coisa olha quando você se alegra É como se você desse uma risada na cara do inimigo É como se você dissesse eu sei em quem tenho crido eu sei que o meu Deus batalha por mim por isso por mais que você tenha dificuldade de fazer isso eu te aconselho a se alegrar muito alegre-se na esperança irmãos Deus está conosco ele não vai nos abandonar e a segunda coisa que está escrito aqui devemos ser pacientes na tribulação você.

    Que está passando por tribulação Agora tenha paciência isso vai passar amém a Bíblia diz que nós devemos vestir toda a armadura de Deus para resistirmos aos ataques do inimigo depois de termos feito tudo possamos permanecer com a nossa fé inabalável isso está escrito em Efésios Capítulo irmãos tem momentos em que nós devemos e tomar muitas decisões na nossa vida tem dia que é dia de decisão Mas tem dia que é dia de tomarmos posição é aquele.

    Momento em que você tem que simplesmente abaixar a sua cabeça Crendo que o senhor está te defendendo nesses dias que eu passei por lutas irmãos parecia que eu não tinha forças para orar Mas eu pensava esse momento vai passar e o que vai ficar é a minha fé e é por isso que vem a terceira parte desse ciclo persevere na oração eu sempre falo para vocês aqui não orem apenas uma vez por dia uma vez na semana não orem comigo todo dia de manhã todo dia à noite irmãos como eu disse eu passei por lutas.

    E ninguém gosta de sofrer não é verdade nós somos pessoas abençoadas pessoas que amam a Deus mas também devemos ser pessoas de fé e Jesus disse que Enquanto estivermos nesse mundo devemos ter bom ânimo porque é o mundo de aflições é o mundo cheio cheio de problemas mas aí eu te pergunto uma coisa como você tem reagido diante das tribulações você tem agido com o indignação com murmuração está sempre revoltado desesperado se as.

    Coisas não saem do seu jeito no seu tempo logo você fica frustrado e você reclama meu irmão deixa eu te dizer uma coisa você pode viver em paz Simplesmente por ter fé e a fé é algo que você não enxerga mas a fé Sim ela sabe que existe uma saída ela não sabe por onde vai vir mas ela sabe que além dessas montanhas além desses problemas Deus está presente e Deus vai te dar a vitória Amém eu costumo dizer que a fé é.

    A certeza de que algo vai acontecer mas a paciência é quando você mantém essa porta aberta para que os milagres cheguem na sua vida por isso você tem que ter fé e você tem que ter paciência Amém eu gosto muito irmãos do apóstolo Paulo Eu gosto muito de ler as cartas dele de ver as palavras que ele disse porque isso me encoraja assim como os salmos de Davi me encorajam muito as cartas de Paulo me encorajam também porque ali eu percebo que era um homem comum como eu e você mas o homem que.

    Manteve a sua fé e por causa disso ele completou a carreira e ele guardou a fé e um dos segredos do apóstolo Paulo é que ele confiava em Deus acima das circunstâncias a Bíblia diz no Novo Testamento que em certo momento o apóstolo Paulo enfrentou Muitas dificuldades prisões açoites apedrejamentos Paulo foi muito ofendido e ele sofreu até naufrágios em em navios e ele foi picado também por uma víbora que tem veneno mortal mas Deus deu a.

    Vitória para ele e ele não sofreu dano algum Mas sabe porque tudo isso aconteceu porque ele estava decidido a fazer a vontade de Deus você quer problemas na sua vida é só você começar a obedecer a Deus começa a andar com o senhor para você ver as pessoas vão te rejeitar as pessoas muitas vezes vão zombar da sua fé parece que é nessa hora que o inimigo ele faz de tudo pra gente desistir mas se você perseverar até o fim a vitória será sua Amém eu quero ler.

    Com você antes de nós orarmos um versículo que está em segunda Coríntios Capítulo 4 olha o que o apóstolo Paulo

    Disse Por isso não desanimar embora exteriormente estejamos a desgastar-nos interiormente estamos sendo renovados dia após dia pois os nossos Sofrimentos leves e momentâneos estão produzindo para nós uma glória eterna que pesa mais do que todos eles Amém irmãos essa palavra que Deus me.

    Entregou nesse momento tão difícil e que você está passando também Ela nos mostra que devemos enxergar a nossa vida com os olhos da fé aqui está escrito que os nossos Sofrimentos leves e momentâneos na verdade eles estão produzindo para nós uma glória eterna que pesa muito mais do que eles ou seja por mais que sejam grandes os seus problemas a glória de Deus na sua vida será muito maior Amém por isso se você tem aprendido a.

    Ter mais paciência a enxergar a mão de Deus na sua vida saiba que é só questão de tempo para que o milagre chegue até você aleluia agora eu quero orar por você se você puder você vai fechar os teus olhos e aí você pode deixar também o seu comentário porque a medida em que você for comentando eu quero orar especificamente por você tá bom deixe aqui o seu comentário seu pedido de oração e agora nós vamos levantar um clamor buscar ao Senhor de todo o nosso coração aleluia vamos orar Senhor meu Deus e meu pai Nós nos reunimos aqui.

    Neste momento com os nossos corações quebrantos ô meu Deus essa palavra veio como fogo pai no nosso coração quantos agora meu pai estão no limite pai eu eu tenho visto as dores que eles têm passado porque o teu espírito santo me revela neste momento como Moisés junto com o povo hebreu diante daquele Mar Vermelho Eles não estão enxergando uma saída ó Deus mas eu intercedo por eles agora meu pai eu estendo as minhas mãos em favor deles e eu te peço pai misericórdia.

    Senhor Ô são tantos pedidos de oração pai as pessoas aqui estão enviando pai pedidos de Socorro Pai tem misericórdia de cada uma delas ó Deus Senhor eu sei meu pai que esse momento de dor vai redundar em Glória muitos aqui serão transformados muitos aqui que hoje se sentem no fundo do poço logo receberão uma promoção no trabalho logo receberão um chamado ministerial logo receberão.

    Dons espirituais eu creio meu pai que não se compara o sofrimento de hoje com a glória que o senhor está reservado para nós Senhor eu intercedo agora por cada comentário cada pedido de oração oh meu Deus essa mulher que pede pelo marido pai esta mulher que está pedindo agora em favor do seu esposo que não quer saber de Deus tem misericórdia Pai Deus Toca no coração deste homem agora este homem vive reclamando esse homem vive humilhando machucando com palavras.

    Senhor Jesus vai lá onde ele está e em nome do senhor pai eu quebro toda algema espiritual Toda obra de macumbaria tudo que foi levantado por Satanás contra a vida deste homem caia por terra em nome de Jesus Ô meu pai essa pessoa que está sentindo uma opressão maligna essa pessoa não está conseguindo orar Ela acabou de comentar aqui meu pai que tem sido tão difícil que ela não está suportando mais Jesus traga vida senhor.

    Sobre esta pessoa oh meu Deus Sopra o fôlego de vida sobre esta pessoa agora Jesus e senhor perdoa os pecados perdoa os meus pecados senhor nós somos falhos nós somos pecadores uma hora ou outra a gente acaba mentindo a gente acaba pecando com os olhos o nosso coração se envaidece mas senhor Nós cremos no teu perdão na tua misericórdia oh meu Deus que o Senhor faça uma grande obra na a vida dessa pessoa pai essa pessoa que está pedindo pela vida financeira ó.

    Jesus abre portas ó Deus é muito triste pai ver a gente sem saber o que fazer na área financeira pai muitas vezes não tendo dinheiro para comprar algo para os nossos filhos senhor não podemos pai continuar dessa maneira tem misericórdia Pai essa mulher que está nesse momento de desespero este homem que está com medo do futuro Senhor nos ajude manter os nossos olhos fixos na eternidade e que a gente encontre consolo nas tuas.

    Promessas ó meu pai nossas fraquezas e falhas é que o teu poder se aperfeiçoa eu oro também Senhor para que essa pessoa ela consiga pai encontrar a cura para suas emoções essa moça que acabou de pedir pai em favor da sua vida sentimental senhor quantas pessoas na verdade estão pedindo pela vida sentimental tem misericórdia Pai ó senhor coloca uma pessoa de Deus no caminho dessas pessoas que seja um homem uma mulher temente a Deus que venha.

    Encontrar com esta pessoa senhor nós não queremos mais pai continuar nos sentindo sozinhos senhor em nome de Jesus pai eu intercedo também pai por este homem e esta mulher que estão sentindo vazio no coração senhor a tristeza é tão grande pai que quando chega a noite essa pessoa Pai ela pensa que vai ter um infarto ela que não vai suportar a dor no peito a tristeza angústia essa pessoa também que.

    Tem pedido forças perante esse luto que ela tem passado senhor é um luto tão forte tão grande pai que a pessoa preferiria ter morrido no lugar da outra tamanha a dor e o sofrimento mas Jesus a tua palavra diz que tu és o médico dos médicos aquele que traz a cura em suas mãos e eu te peço Jesus cura esta pessoa tira com a mão senhor é o que estou te pedindo agora tira com a tua mão de poder pai que essa pessoa sinta o teu.

    Renovo agora eu gostaria muito meu pai de estar ali presente na vida dessa pessoa ali na casa dela pai mas eu sei que o senhor pode alcançar esta vida agora esta esta mulher este homem que estão em luto que estão sofrendo pai com a dor da perda da Saudade ó Senhor meu Deus eu te peço também por esta pessoa ó Deus que está pedindo pela sua sua esposa que muitas vezes é fria muitas vezes não exerce o papel de mulher virtuosa pai em nome de Jesus restaura.

    Relacionamentos aqui casamentos que estavam destruídos Senhor meu Deus e meu Pai opera Senhor na casa dessa pessoa na família pai nós sabemos que a família é um projeto teu mas muitos agora estão sofrendo porque não estão sabendo lidar com os filhos não estão sabendo conectar com o coração deles Jesus derrama graça senhor tem coisas que é só o senhor pai não adianta a gente tentar na nossa força é só o teu espírito santo que pode fazer e é em teu nome Jesus que nós.

    Oramos e nós selamos esta oração com fé Crendo que o senhor está agindo em nosso favor Amém glória a Deus aleluia Senhor obrigado aleluia Olá meus irmãos a graça e a paz do nosso Senhor Jesus Cristo aqui é o Pastor antôni Júnior e hoje eu quero convidar vocês para participarem Dessa Oração pela nossa vida espiritual baseada no Salmo 91 e antes de nós orarmos eu.

    Gostaria muito que você deixasse aqui o seu pedido de oração e que você se lembrasse de alguém no qual você pode Compartilhar este vídeo A de Deus precisa ser compartilhada nós não podemos guardar somente conosco e eu creio que esta oração vai marcar a sua vida para sempre você que está passando por lutas você vai entender a profundidade desse Salmo e talvez você esteja se perguntando Mas pastor Por que o Salmo 91 O que tem de mais nesse Salmo.

    Eu vou te mostrar que esse é um dos Salmos mais conhecidos de toda a Bíblia e tem uma razão para isso até mesmo quem não é cristão já ouviu falar desse Salmo ou já leu Em algum momento da sua vida Além disso é muito comum nós vermos dentro das casas e até mesmo nas empresas as bíblias abertas nas páginas desse Salmo como se fosse uma espécie de amuleto de proteção em alguns lugares a página chega até estar amarela porque a pessoa não lê a Bíblia ela só mantém aquele Salmo aberto como sinal de.

    Proteção para a casa e para a empresa mas a verdade é que o Salmo 91 é muito mais profundo do que nós possamos imaginar E nós só conseguimos entender o seu verdadeiro significado quando olhamos para ele com um olhar espiritual se nós fizermos isso nós vamos compreender que ele é uma das orações mais poderosas que existem em toda a Bíblia Amém então eu pretendo ler com você todo o Salmo Mas nós vamos fazer isso por partes primeiro nós vamos ler o versículo 1 o Versículo do e nós vamos.

    Orar em cima dele depois nós vamos orando em cima dos outros Versículos e assim você vai conseguir entender melhor o que está escrito no Salmo você vai conseguir orar por determinadas áreas da sua vida e para nós começarmos Essa oração eu quero ler para você o que está escrito no Salmo 91 o versículo 1 e o Versículo 2 diz assim aquele que habita no abrigo do Altíssimo e descansa a sombra do todo poderoso pode dizer ao senhor tu és o meu refúgio e a minha.

    Fortaleza o meu Deus em quem confio Nós não sabemos ao certo se o autor do Salmo 91 estava passando por um momento muito difícil de perseguição ou de lutas ou se ele havia recebido uma profecia do Senhor que deveria ser entregue a todos nós Mas independente do que levou o salmista a escrever esse Salmo nós temos que entender que o seu ponto Chave É nos ensinar que nós devemos buscar a nossa.

    Segurança em Deus pois ele é o nosso refúgio e a nossa Fortaleza contra qualquer tipo de mal se nós buscarmos ao Senhor de todo coração e confiarmos nele nós Nunca seremos decepcionados e nenhum inimigo será capaz de destruir a nossa Fortaleza e agora que nós já sabemos da importância do Salmo 91 para nossa vida espiritual eu quero orar com você se você puder feche os seus olhos e vamos invocar a presença de Deus Senhor meu.

    Deus e meu pai nós nos colocamos agora na tua presença neste dia para clamarmos ao Senhor pela sua proteção principalmente pela nossa vida espiritual Ô meu pai nós temos passado por tantas provações o inimigo tem tentado contra nós o inimigo tem falado aos nossos corações ao nosso ouvido que os problemas são insuportáveis e que não vamos dar conta Ô meu pai o inimigo tem mostrado que não há saída mas nós voltamos os nossos olhos agora para o.

    Senhor ô Deus tu és aquele que tem a paz que nós não temos que o mundo não pode oferecer tu és o príncipe da paz Por isso Te pedimos senhor coloca dessa paz dentro de nós Porque nós precisamos Senão nós não vamos suportar as lutas que temos enfrentado neste mundo Ô meu pai nos lembra a cada dia que o único lugar onde encontramos descanso e paz para nossa vida é debaixo das tuas mãos é ali que nós temos no Senhor o refúgio.

    A fortaleza que nós tanto precisamos para nos escondermos de todo o ataque do diabo contra a nossa vida ô Nós cremos senhor que é a sombra do todo poderoso que existe o descanso refrigério para nossa alma por isso nos ensina ó pai a confiar e descansar em ti nós entregamos agora nas tuas mãos todas nossas preocupações medos angústias Ô meu pai quantas pessoas agora estão em depressão.

    Estão angustiadas e o corpo delas já está mostrando o cansaço está demonstrando a ansiedade que tem saído do controle meu pai nos ajuda a entender que o senhor está no controle da nossa saúde da nossa família das nossas Finanças dos nossos relacionamentos e do nosso coração Ô meu pai também Queremos te agradecer pela proteção e pelos livramentos que o Senhor tem nos dado dia após dia a tua palavra diz senhor no.

    Salmo 34:19 que muitas são as provações do Justo mas o senhor o livra de todas por isso meu pai nós já te agradecemos Porque Nós cremos o senhor vai nos livrar mais uma vez eu sei que parece impossível parece que é uma montanha tão grande na nossa frente mas o senhor disse que o senhor remove montanhas quando colocamos a nossa fé no Senhor e profetizamos a Vitória por isso nós já te agradecemos.

    Pela vitória pela conquista que o senhor está nos dando eu creio que Grandes Coisas o senhor ainda fará em nome de Jesus que nós Oramos Amém glória a Deus meu querido irmão Esse é apenas o começo continue comigo aqui porque nós vamos continuar nesse Salmo 91 é um Salmo preciosíssimo é um Salmo espiritual e é muito importante que você assista até o final porque juntos nós vamos unir a nossa fé e o senhor vai agir em nosso favor o seu problema não importa se é uma.

    Enfermidade Não importa se é um problema financeiro um problema na área emocional Deus pode trazer a solução para tudo na sua vida amém tudo posso naquele que me fortalece Aleluia agora eu quero ler para você os versículos 3 e o Versículo 4 do Salmo 91 está escrito assim ele o livrará do laço do caçador e do veneno mortal ele O cobrirá com as suas penas e.

    Sob as suas asas você encontrará refúgio a fidelidade dele será o seu escudo protetor um laço meus irmãos é uma espécie de armadilha que é feita por alguém que deseja matar alguma coisa normalmente laços como esse citado no Salmo 91 são criados para capturar pássaros ou animais e o salmista conhecia muito bem disso por isso ele fez essa comparação e todos os dias o.

    AVISO LEGAL: Toda a responsabilidade do conteúdo deste vídeo transcrito é do produtor do canal.
    CLique no Link do Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=5WqXPOEZxs4

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem