DEUS USA IDOSA DE 83 ANOS EM PROFECIA PARA ALERTAR O MUNDO COMO VOCÊ NUNCA VIU

DEUS USA IDOSA DE 83 ANOS EM PROFECIA PARA ALERTAR O MUNDO COMO VOCÊ NUNCA VIU Se você crer que Deus pode usar que ele quer até mesmo uma senhora que estava perto de partir para alertar o seu povo pois é isso que você verá no vídeo de hoje mas antes não se esqueça de deixar.

DEUS USA IDOSA DE 83 ANOS EM PROFECIA PARA ALERTAR O MUNDO COMO VOCÊ NUNCA VIU

O seu like para não só foi ar Compartilhar este vídeo e se inscrever em nosso canal ativando as notificações e faça parte da nossa Grande Família de Adoradores e Deus lhe abençoe e.

É uma senhora Colombiana criada na igreja grande conhecedora do Evangelho de Cristo de 83 anos de idade estava orando em seu quarto quando ele certo momento ela viveu um arrebatamento de.

Sentido que Deus lhe tomou e dando uma revelação impactante para alertar Socorro a visão que ela teve é tão impressionante que Todos deveriam ouvir com atenção este aviso do senhor para.

Sua igreja sem mais delongas opera seguir esta Revelação e os até o final este recado de Deus para o seu povo lá na Colômbia uma serva do senhor é uma irmã uma serva do senhor de 83.

Anos de idade criado o evangelho o que ela tem estudado muito sobre isso também tá Ela Sentou em sua cama agora recente e começou a orar sentada porque eu não.

Gostava mais ajoelhar sobre o povo sobre as igrejas para que ela se desperta acerca diz que as igrejas estão dormindo ninguém fala sobre isso não fala tá e o senhor a tirou dali a teve um.

Arrebatamento de sentidos onde o corpo emagrecer rapidamente sentidos e ela foi levada né até as nuvens e quando ela olhou para baixo ela viu miríades e miríades de miríades de demônios.

Terríveis a com ela lutava para não ver esses demônios porém Quanto mais ela tava mais ela via ela foi levada a um estágio acima ela viu uma porta aberta nas nuvens e ela.

Entrou por esta porta quando entrou por esta porta um batalhão enumerável de anjo do lado esquerdo Batalhão diante do lado direito e vindo lá embaixo um ser sentado no cavalo branco com a coroa de.

Ouro escrito em sua coxa rei dos reis e senhor dos Senhores é fiel sub um estágio acima ela viu antes correndo de um lado para o outro arrumando muitas mesas e ela querendo.

Entender as uma das coisas ela viu que é uma mão que foi colocada no ombro dela essa mãe foi colocada no ombro dela e quando ela olhou era o Senhor Jesus a fisionomia não aparecia resplandecia mas.

Ele tava com as vezes que tu rei dos

Reis senhor dos Senhores e com a marca em suas mãos não temos as filhas filha porque o que tu vês é da minha parte e ela sonhou que são esses anos correndo.

De um lado para o outro que ele falou eles estão esperando estão preparando já com velocidade as bodas do cordeiro Ah pois a ordem de meu pai para as bodas já foi dada.

E ela falou Senhor e a conta que eles demônios que eu vi na terra e ele falou minha minha serva na minha palavra está escrito pelas últimos dias.

Saíram demônios terríveis que nunca antes tinha sido solto e esse demónio já estão soltos por isso a testa do jeito que tá e eu falo Senhor.

A e agora é aquele excesso de demônio daqueles demônios estão lá para destruir os meus para tirar os da minha presença para para aumentá-los para envolvemos para.

Dispersá-los acerca do momento que está acontecendo ela saiu mais o que será do teu povo esses demônios são terríveis o senhor levou é um estágio acima e mostrou um exército enumerável em.

Contável ela esse aqui é o meu exército porém este exército só Vai livrar os meus e ela sonhou mas aquele não são teus e todos vão sem teus todos os certeza que.

Você eu quero te mostrar uma coisa que colocaram numa sala sozinha ela uma sala toda branca com espelho ao redor dela toda e a roupa dela foi se transformando de roupa comum para uma veste branca.

Tô mostrando a vida dela espiritual e eu olhava as peças branco e por um momento se ficava feliz mas depois a gente esquecendo porque ela vir aqui na frente dela que algumas manchinhas pequenas mas.

Tinha E como tinha espelho em todo ela

Ver onde tinha as manchas ele entra ela começava a chorar em Pânico que às vezes estava suja é pecado e ele entrou na sala e falou tá vendo.

Minha filha mesmo você que nasceu o evangelho mesmo você que tá com seus joelhos calejados de orar ainda coisa em você que não me agrada.

Não é necessário que haja uma purificação é mas tem logo ainda mais forte para te mostrar ele pegou ela pelas mãos e levou na igreja dela no dia de culto bem cheio.

E colocou ela ele falou assim todos os cultos eu observo eu não estou aqui mostrando para você olha a roupa das pessoas e aqueles roupões brancos tudo sujo encardidos.

Alguns rostos alguns manchados ela não pode ver a gritar em uma veste branca e a veste mais suja era da liderança e ela entrava em Pânico eu começava a chorar e ele levantava a mão para adorar o Senhor.

E as mãos sangravam e ela ser legal falar com o senhor aquele sangue é o senhor purificando eles não minha filha não carne sangrando a fala de Pecado fresco e eles estão me.

Adorando com a vida dele Sem Pecado essa duração não chega no meu trono de graça e eu quero te mostrar algo ele colocou do lado das pessoas ela e tocou o Fernando assim no ombro dela depois.

Tocou na cabeça dela e eu tocar na cabeça dela o senhor fez com que o pensamento daquelas pessoas site de forma alta a cola ouvir os pensamentos aquela pessoa e a pessoa adorando.

Cantando ali né E umas pensava no namorado botas pensava no noivo a outras meu Deus o povo tem que acabar logo eu tenho que responder meus e-mails é o meu cama minha casa o senhor mostrava que o.

Pensamento das pessoas dentro da igreja estava voltado para suas filhas seculares e ela falou tá vendo minha serva eles estão dentro da igreja as mãos estão levantada mas o coração dele.

Está no mundo e eles não compreenderam ainda o time que me adorar eu nem time adorável que tem que me adorar em espírito e em verdade que todo o coração.

Por isso adoração nessa igreja não chega diante de mim a gente nós estamos preocupado com o reino com a minha vida nem como eu retorno.

O futebol ele foi levando em Muitas igrejas e muito por essa aqui eu nunca estive nela essa aqui eu não mandei abrir essa aqui quem tá por trás é Satanás ele foi mostrando muitas a.

Maioria das igrejas ela falou que saiu quem é que vai se salvar ele aqueles que branquear as suas vestes do meu sangue Oi Ju senhoria levando ele dava uma visão panorâmica e mostrando pra ela.

Todas as igrejas e o senhor chorava aos prantos Olá meus impactada existe eu sou chorando as provas senhor mas o que é.

Mais importante do que eu eu fui na minha filha porque o pior disso tudo é que todos eles acham que estão salvas a paz do senhor para o proposto desta visão que tu tá dando para mim.

E quem for escutem e aumentando o barulho que barulho é esse minha serva ela é de um relógio o senhor é o relógio 1 e ele bate agora minha certa parou.

Senhor vai lá e diz para minha terra que acabou o tempo Oi amiga Kitty é justamente coincidindo com o governo.

Do anticristo ou seja acabou o tempo e amém você querendo a visão se você quiser porque eu sonho com a nossa irmãzinha teve que por conta dos sonhos a cor ou de diabetes para saber que o.

Sonho dele Corolla diabética irmãzinha tá aqui tá ali de Quatro páginas fala a mesma coisa mas com muito mais detalhe é tô mostrando também que o tempo acabou já não sonho da irmã tem a perseguição e.

A Perseguição é feita pelo Dragão o anticristo na figura que satanás já perseguindo a igreja aparece eu aparece muitos aqui mas não consegue colocar a mão na gente então Deus está avisando a.

Made in bom então adoradores que nós possamos nos preparar a cada dia mais para a volta de Cristo pois ele está voltando para buscar a sua igreja mas e vocês.

AVISO LEGAL: Nesta descrição contém links de afiliados, o que significa que se você clicar em um dos links do produto, receberei uma pequena comissão. Isso ajuda a apoiar o blog nos permite continuar a fazer conteúdo como este.Toda a responsabilidade pelo conteúdo do vídeo é do produtor do canal do youtube. Canal do autor: https://www.youtube.com/watch?v=H83qR7XtMUU

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem