O fluir vem de Deus Pra. Viviane Martinello momento de louvor

O fluir vem de Deus Pra. Viviane Martinello momento de louvor o Aleluia Eita glória a Deus com a presença do senhor já está nesse lugar a graça e o favor de Deus já estão nesse lugar queria que você pudesse ser agora estender as suas mãos e dizer sim senhor eu me rendo.

O fluir vem de Deus Pra. Viviane Martinello momento de louvor

E talvez eu cheguei aqui cheia é de pedras nas mãos talvez toda presa e comidos mas eu quero agora me render a tua vontade Será que você pode se render à vontade dele você tá com medo porque ele tá te empurrando a fazer coisas que você diz Senhor eu não consigo e ele tá falando assim para você Eu te escolhi eu te chamei não é sobre você conseguiu não.

É sobre quem chamou você será que você pôs então eu aceito eu confio mesmo me sentindo tão em capaz de Deus com tanto medo eu não vou fugir da tua vontade da minha vida e essa noite é uma noite de entrega essa noite é uma noite de você entregar talvez você veio ganhar coisas buscar coisas tá falando hein filha você vai precisar entregar muitas coisas nessa noite o espírito santo já está aqui isso levanta.

Sua mão como alguém que está Rendido é tipo assim eu me rendo não existe nada em mim capaz de impedir a tua vontade Você já viu alguma coisa impedir o vento impedir o raio não podemos fazer nada para impedir assim a vontade de Deus nós não podemos impedir que ela aconteça para em nome de Jesus ao redor nesse prédio Aqui começa a enviar anjos com espadas desembainhadas de fogo nesse lugar nós brindamos Esse lugar aqui só o teu espírito santo fala nós falamos as outras vozes nesse lugar lugar voz do.

Medo e da insegurança nós ficamos agora é clamamos para que o teu espírito em a livre acesso nesse lugar Deus que a voz Profética seja liberada nesse lugar nós adoramos a tua face nosso Exaltamos e aqui hoje nós levantamos um altar ao Deus o carteiro a único Deus achei Exaltamos existe um fluir que não vem dos homens existe um fluir que não vem das frases prontas existe um flui e não vem de um.

Ministério existe o fluido o teu ISP não existe um fluido está esse aqui é o quando fala que as a duas correntinhas debaixo do templo e a esse rio que nós queremos mergulhar nessa noite espírito santo que você possa ser livre nesse lugar uma opção de liberdade nesse lugar porque aonde eu espírito de Deus está ali A liberdade a liberdade seja livre seja livre em nome de Jesus a.

o outro lugar então fica isso eu e outro lugar.

mas descobrir o oi oi oi.

o YouTube lugar e outras pessoal então as coisas boas eu procurei você.

Em outro lugar que outras fez o ar então eu doido mas é sobre seu viu em mim Jesus eu riu de mim é o.

Meu irmão e eu quero beber diga isso que eu quero beber da tua fonte responder eu quero beber.

Da fonte que eu quero eu quero eu quero um o .

ISSO PODE TE INTERESSAR:

    Cachorrinho quero ouvir o dirigir idade

    eu quero beber da sua hoje.

    Eu quero ir Olá tudo no You ni .

    O limão são nessa noite aqui Eu quero falar algo a Deus está procurando mulheres não é mulheres que sejam que não sejam medrosa que geralmente ele vai chamar logo os medrosos ele vai chamar aquelas que dizem assim aí eu não vou dar conta e se vai acontecer mas ele tá chamando mulheres que apesar do Medo.

    Vão escolher se autênticas no Senhor quando aquela mulher do poço ela recebeu uma coisa totalmente nova que até então nunca na vida dela a família dela a mãe dela a vó dela as mulheres da família dela nunca vi um vivido nunca que Jesus se revela ela de uma forma muito forte Oi e essa mulher ela começa a trazer uma coisa nova porque ela não tem medo ela não tem crise de identidade porque ela não pensa não eu vou ter que ser igual as mulheres da minha família.

    A Jesus deu algo novo para ela tem algumas mulheres aqui que Deus já colocou algo novo nas tuas mãos você tem medo e que está falando assim para você nessa noite não tenha medo pega isso que eu tirei e carregue Não tenha medo de ser diferente não tenha medo eu lembro de quantas crises eu entrei porque você Deus é muito diferente que só tá fazendo e Deus falou filhas não temas porque eu sou contigo.

    Deus tá falando isso para algumas mulheres aqui sabe o que eu sinto nessa noite a noite de guerra e é uma noite que a gente vai ter que se apossar de lugares que já são nossos mas a gente vai ter que enfrentar quem tá comigo aí o seu em que eu dormir aí o.

    seu corpo óbvio que o seu santo amor que eu vou dormir e eu quero te ver meu.

    Você vontade louvor Aleluia assim que eu no domingo assim que eu não sei dia em que eu não dormia e aqui jogo aqui o.

    Meu dir pelo vale caminhe Ju dormir é certo que misericórdia e bondade sangue me minha salvação louvor e gratidão aqui que eu vou dormir .

    Guerra eu creio e eu creio

    Gavotte venceu pra você vai a Google Play Book ver fez a fita luto minhas guerras assim que eu luto minhas guerras assim que eu luto minhas guerras é assim assim que eu vou subir.

    Guerra assim que eu vou outro fim a terra assim que eu vou dormir aqui é assim farei parece que estou cercado mas sou guardado por ti lhe parece que sou cercado vai tomar dados sobre o.

    E para acreditou Cerrado mais owada Dupont socarese guarda do guarda rado Terra diga isso é assim.

    Pera aí deixa eu contar e há um tempo atrás há uns anos atrás não lembro dizer quanto mas é bastante eu tava sofrendo um ataque nos meus relacionamentos eu sabia que era o diabo é porque sabe quando o inimigo começou a usar os nossos relacionamentos para nos ferir de pessoas que nós temos a preço que nós amamos a Bíblia mesmo diz que a nossa luta não.

    É contra carne e sangue e eu tava sofrendo muito com aquela situação e eu lembro que eu fui olhar por isso especificamente por isso e muitas vezes Deus vai tirar da tua mão no metralhadora e vai colocar na sua mão arma Pontual é Um Tiro Certeiro às vezes não é o tanto que você fica tirando mas a pontualidade que você tem no espírito de falar na hora certa de andar naquilo que Deus tem mostrado para você ir e naquela noite eu pedi uma direção eu.

    Falei Deus eu falo com essa pessoa eu trato com as pessoas porque era um ataque e aí eu tive um sonho que eu tava com essas pessoas descendo um rio muito lindo e parecia até uma praia mas era um rio e eu tava com uma roupa toda branca e de repente essas amizades foram se afastando de mim e veio uma cobra para mim pegar e de repente uma voz assim pra mim no sonho toma cobra pega ela e bate com a cabeça dela no que o joelho.

    E eu lembro que no sonho eu peguei aquela cobra eu consegui ter coragem eu fiz assim esse movimento com meu joelho e bate com a cabeça da cobra várias vezes no meu joelho te esmagará a cabeça dela eu lembro que ela cobra morreu a minha casa estava toda suja se for assim vai lá agora no Rio Lavar tua calça e segue com as pessoas onde eu acordei Deus falou comigo não fale com ninguém porque esse espírito você vai matar ele na oração é no seu joelho é orando que você vai esmagar a cabeça da serpente Eu lembro que eu comecei um propósito de oração naquele mesmo dia eu.

    Falei vou jejuar eu vou orar e eu comecei a orar e eu comecei a orar e descendo as águas do Espírito Me Lava Deus toda sujeira o Dr a suja as nossas vestes ficamos magoados ficamos feridos e eu falei Espírito Santo depois que eu terminar com esse Principado Me Lava não me deixa seguir suja magoada ferida o espírito estão aqui você tem águas o seu joelho é uma aula .

    Só aparece parece que sou errado mas sou legal tô mandando parece que tô ferrado mais ovo a dado por ti Parabéns ou recado mais somava dado por dirigir parece que sou cercado mas sou guardado por ti só Parece.

    Que só comigo você você Oi tudo bem faz comodando você fica louco eu quero te convidar a tudo aquilo que está afligindo você.

    Que você sabe que a guerra na sua vida se você levar para o joelho e às vezes você tem errado que você tem falado em vez de você só orar colocar debaixo da presença de Deus sabe porque ele é vitorioso e muitas vezes se ele não muda o outro lado ele muda Você quantas vezes eu fui para Deus esperando que Deus mudasse o outro que eu queria era me mudar você tá disposta.

    É o Deus que você veio buscar nessa noite ele é maravilhoso ele é grande Ele é poderoso eu nunca diga isso .

    E quem é vencedor e .

    .

    Olá o poder posou nosso poder a comprovação é.

    .

    Eu tô aqui amor e .

    a música meninos vêm você é e.

    Você pode apagar o dia ele é e talvez você chegou aqui hoje e buscando água as pessoas raízes a nós todos estamos passando Não pense que isso é privilégio seu.

    Atingir cada um de nós estamos aqui nós estamos passando por dias difíceis Dias onde a nossa fé cristã ficar abalada os dias onde à apostasia bate à nossa porta é a vontade de desistir de tudo de não acreditar em mais nada você já passou por isso e questionamentos e perguntas Será mesmo Deus hum Será mesmo que aquilo lá foi senhor que disse será que aquele dia orando lá e só falou.

    Aquilo para mim eu não tenho do meu caderno Será que era o seu falando comigo mesmo porque eu tô começando a ficar igual Tomé você me mostra nessa noite aqui muitas mulheres que estão como Tomé tão cansados tipo assim cê sabe de uma coisa eu olha faz-me acreditar eu tenho que ver as mãos de Jesus eu tenho que ver as feridas Chagas e se não eu não vou acreditar e sabes uma coisa Jesus olha para tomar a gente só também pode tocar porque sabe que aqui em Jesus ama lidar com o verdade às vezes aqui nessa noite hoje.

    Você só precisa rasgar rasgar uma capa de super espiritual e com fez aqui na verdade você tá seca você não tem horário você não tem passar do tempo com Deus tá difícil para você a rede social tem sido para você Muitas vezes o refúgio a comida as amizades os programas os convites e você não está andando com Deus é uma mentira é isso eu tô falando para você nessa noite filha Te achei esse lugar e sabe que eu vejo Deus restaurando muitos relacionamentos aqui tem pessoas.

    Aqui que estão há anos na igreja mas nunca nunca tiveram um encontro real e verdadeiro com Deus e bom e sabe o que que Deus está fazendo É como se eu visse esse lugar tão protegido pela Unção Do Espírito Santo que você pode até pensando assim alguém falou para ela não e foi o próprio Deus que está conduzindo essa reunião Eu digo para você se vingar é tão protegido pela palavra e pela voz de Deus que ele te achou aqui dentro Talvez ele te achou aí na tua casa.

    Você tá aí cozinhando com fone de ouvido talvez você tá aí dando banho nos filhos dentro da sua casa e Deus já te pegou porque você sabe que é com você sabe que existe um convite nesta noite vem para mim é presidência existe um convite se alguém para mim a presença aí você diz eu não mereço porque eu tô muito longe você tá pensa igual o filho pródigo eu não sou digna de ser chamada de filha e me chama como uma das suas empregadas.

    Deus porque eu não sou digna e tá falando aí tem uma roupa nova te esperando pensando aliás novas te esperando e a minha aliança o anel está comigo para colocar o seu dedo outra vez a presença dele já ter aqui será que você pode se quebrar e dizer sim senhor Essa pessoa sou eu eu quero voltar para esse lugar da tua presença mas as frustrações as decepções Deus a própria igreja Deus me empurra para.

    Longe de ti' a religião os títulos e o senhor tá chamando você e quem quer o pé de Jesus BA e é bem aí quero ficar.

    Me diga isso para ele ó não vi atrás de Deus deixa a benção para lá Jesus não deves nada não e mais o que fazer eu só quero te ver o homem não.

    Cantar de coração o meu o o meu coração é a.

    Jesus só quero só quero nada mais que é isso aí o jogo aqui ó.

    AVISO LEGAL: Toda a responsabilidade do conteúdo deste vídeo transcrito é do produtor do canal.
    CLique no Link do Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=0MpZWpEJ0_w

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem