SOMOS MUITO DIFERENTES PASTORA TÂNIA TEREZA

SOMOS MUITO DIFERENTES PASTORA TÂNIA TEREZA Graça e paz ele é um tesouro sabia tem 85 anos às vezes esquece troca que ele que andou devagar e eu que falei anda ligeiro aí eu digo é velho mas é meu é meu é meu queridos é uma alegria falar para a família e é uma alegria falar para casais dentro da família você sabe que tem uma artilharia pesada.

SOMOS MUITO DIFERENTES PASTORA TÂNIA TEREZA

Do Inferno para destruir casamentos uma artilharia pesada para produzir separação produzir divórcio ou casamentos que são frustrantes que não dão alegria e não fazem o que Deus gostaria que fizesse que fossem Felizes até que a morte nos separasse existe uma artilharia pesada do inferno e Satanás não brinca de Ser Satanás pode ter certeza disso e o que eu vou falar para vocês são coisas que parecem simples mas as.

Raposas comem as vinhas as raposinhas também comem as linhas as raposinhas também destroem os Vinhedos não apenas as grandes raposas coisas grandes como Adultério como violência como mentira com abuso a gente não vai tratar aqui não vai isso são temas tratados no Silk seminário intensivo de libertação e cura em atendimentos individuais atendimento.

Dos casais no privado coletivamente nós não vamos tratar disso mas nós vamos tratar de coisinhas que são tão importantes que são usados pelo diabo para destruir famílias e nós descobrimos isso descobrimos que somos tão diferentes tão diferentes tão diferentes que só com Jesus para dar certo só com Jesus para dar certo e eu quero dizer para você da.

Importância de compreender isso mas primeiro eu quero dizer para você da importância do casamento nós vamos fazer 58 anos de casados no dia 10 de julho está aí as portas o casamento é tão importante para Deus queridos é tão importante é tão importante que ele aponta para o encontro de Jesus com a igreja quando fala do encontro de Jesus com a igreja fala de um casamento em Apocalipse diz eia são chegadas as.

Bodas do cordeiro cuja esposa a si mesmo se ataviou tem uma parábola que Jesus fala do casamento das bodas o primeiro milagre que ele faz é num casamento agora mais importante é você compreender que a forma como nós fomos feitos homem e mulher foram feitos foi para apontar para Jesus e a igreja.

A palavra de Deus diz em Gênesis Capítulo 5 Essa é a genealogia de Adão no dia que Deus formou o homem macho e fêmea os formou e os abençoou e deu a eles o nome de Adão vou repetir Gênesis 5 1 no dia que essa é a genealogia de Adão No Dia Em Que Deus formou o homem a sua imagem e semelhança os formou.

Os artigo masculino plural dois os homem o homem é singular macho e fêmea osso é singular ou é plural não era singular era um ser só mas naquele ser só haviam Dois seres porque está escrito macho e fêmea os formou e os abençoou e deu a eles a eles.

O nome de Adão é um nome só Adão é a humanidade Adão é raça humana Adão é ser humano de Deus formou a humanidade a imagem e semelhança dele formou macho e fêmea formou e abençoe deu o nome de humanidade é isso que está escrito ali Por que que Deus fez um boneco só Por que que Deus Não formou do pó da Terra 2 seres.

Por que que Deus escolheu fazer um só e deu a eles o nome de Adão Mas eles estavam os dois contidos naquele ser único eram ser singular original da palavra em hebraico é esse chá é um ser só formado por Deus que tem todo gênero masculino e todo o gênero feminino contido nele Deus fez cair pesado sono sobre.

Adão abriu o seu peito tirou uma parte levou e transformou na mulher e quando devolve essa parte transformada a parte que recebe a parte que foi retirada diz é osso dos meus ossos é carne da minha carne por isso é Deus quem diz por isso deixará o homem seu pai sua mãe a.

Sua mulher e serão os dois uma só carne pastores não é mais um ser só agora foram transformados em Dois seres Agora não é mais este chá agora é esse chá não é mais só Adão mas é homem e mulher eles vão fazer o cenário para você nós vamos fazer a cena aqui dá para ir lá na frente dá para ir lá na frente vem aqui vem aqui vem aqui.

ISSO PODE TE INTERESSAR:

    Abraço peito dele dorme bem mais para cá mais para cá isso

    Gruda mesmo aqui está o ser esse chá aqui está o ser de Gênesis Capítulo 5 Versículo primeiro dia que Deus formou o homem a sua imagem e semelhança o formou e chá.

    Macho e fêmea os e os abençoou e deu a eles aos dois o nome de Adão aqui Estadão um ser só humanidade e chichar aí fez cair pesado sono sobe Adão abriu o seu peito tirou uma parte trouxe para cá transformou transformar não é criar é.

    Dar nova forma que já havia sido criado transformou e Devolveu quando devolveu ele diz é osso dos meus ossos é carne da minha carne por isso deixar o homem seu pai sua mãe disse a sua mulher e serão os dois uma só carne agora eles foram feitos no mesmo momento Mas eles foram separados para compor todo gênero feminino e todo gênero masculino da humanidade aplaude os atores aplaude.

    fica por aqui um pouquinho mais fica por aqui um pouquinho mais Por que Deus fez isso Deus podia fazer dois bonecos porque não ele podia fazer Dois seres soprar o fôlego de vida nos dois Sabe por que ele não fez porque ele estava anunciando na criação do homem que um dia ele colocaria o filho dele na.

    Cruz abriu o peito Tiraria uma esposa lá de dentro Veja a importância do casamento para Deus Veja a importância disse e já se tornarem eu vou aproveitar a presença deles aqui e eu vou falar quando que nós começamos a descobrir que essas diferenças se constituíam problemas.

    O que que Deus tirou em chá o que que ele deixou disse já que virou isso o que que ficou no homem o que que saiu na mulher nessa hora que você parou como é isso são partes diferentes de um todo mas são partes várias vezes a bíblia fala que são partes o texto que o pastor alto leu primeira epístola de Pedro Capítulo 3.

    Versículo 7 diz maridos vivei a vida comum do lá com discernimento tratando vossa mulher com dignidade com uma parte a parte a parte mais frágil não é a pessoa não é o vaso é a parte mais frágil quando Paulo na carta aos Efésios fala de casamento que ele fala marido da mãe vossas mulheres como Cristo tomou a igreja dando a vida por ela lavando e purificando pela palavra porque ninguém jamais odiou seu próprio corpo Então ela é o próprio corpo dele é um pedaço dele.

    E nós descobrimos o rolo que Satanás apronta porque somos diferentes porque Deus fez uma separação e tirou algo que se transformou em chá e deixou algo que continuou e um dia nós estávamos aconselhando um casal que estava noivando e ia se casar um casal de missionários mas com maduros não eram meninos já.

    Estavam passando de 30 anos e tava tudo certo para o casamento data marcada convide distribuído todo mundo ajudou eu comprei o vestido de noiva desde presente para eles missionários convida difícil uma igreja determinada igreja em Uberlândia deu a festa outra igreja fez a decoração Enfim tudo pronto para o casamento eles em Curitiba mas o casamento ia ser em Uberlândia passagens compradas.

    Convidados eu recebo uma ligação pastora ela chorando do outro lado da linha

    Pastora Tânia não vai ter mais o casamento Como assim pastora não dá certo não dá certo a gente chegou a visão que é melhor desmanchar agora do que ter um divórcio no futuro mas por quê porque nós somos muito diferentes muito diferentes muito diferentes não vai dar certo a gente vive em conflito pelas diferenças peguei meu carro foi junto com o.

    Pastorado para Curitiba botei os dois numa sala agora vem cá você vai ser o casal vem aqui vai ser o casal que nós vamos aconselhar e eu chegava para ela e falava por que que você está desistindo ela falava pastora ele é muito duro pastora ele é muito duro ele fala quando ele fica nervoso ele fala grosso eu tenho medo dele me bater pastora o dia que a gente discutir no casamento esse homem pode me bater assim agora ele fala grosso ele Já puxou seu cabelo.

    Alguma vez não por que que você tem medo dele te bater porque sei lá pastora ele é tenso pastor ele é tenso pastor ele é insensível a senhora não tem noção tudo para ele é bobagem fala que é frescura tudo que eu quero preparar para o casamento os detalhes tudo aí vai ser bobagem gastar dinheiro à toa pastora nada do que eu falo ele concorda e ele não não me compreende na hora das minhas dificuldades de entender as coisas dele ele quer que eu seja lógica racional eu não sou pastora enfim falou.

    Um tanto de coisa que era decorrente da masculinidade dele e aí eu perguntei para ele e por que que você está desistindo do casamento pastora ela é muito fresca pastora Pense numa mulher que chora à toa Pense numa mulher que fica toda cheia de mimimi com coisinha daqui com coisinha dali Pastora Não vai dar certo comigo outra coisa Pastora tem três quatro dias no mês que essa mulher fica enlouquecida eu acho que ela é bem polar ela muda ela muda fica irritada fica.

    Tensa qualquer coisa incomoda ela pastora toda não conta não e tudo para ela é detalhe tudo é detalhe ela enxerga tudo ela vê tudo ela quer falar tudo e fala demais e eu pensei meu Deus eu tenho que explicar para eles que isso daqui tudo é isso isso tudo deixar isso tudo é isso isso tudo deixar e eu falava para ele assim meu filho deixa eu dizer uma coisa para você sabe porque que ela chora à toa porque ela tem hormônios e os mesmos hormônios que fazem ela chorar são os.

    Hormônios que vão dar leite do peito para ela aumentar a criança o dia que ela for mãe o que você fala de bipolaridade chama TPM nos dias da menstruação dela ela fica muito tensa Mas sabe por que que ela menstrua porque ela tem útero ovário Deus tirou de você e colocou aqui você não tem ideia o que é isso você não tem noção do que que é três dias sangrando todo mês outra coisa você fala que ela é detalhista Deus fez ela assim ela vai te.

    Ajudar naquilo que você não vê ela vai ver detalhes que você não enxerga ela foi feita para ser ajudadora para você ele olhava para mim como quem não estava aceitando com a cara desconfiada ele pensava é outra mulher é outra mulher e eu falava para ela olha deixa eu te dizer uma coisa sabe por que que ele é tenso porque ele tem hormônio masculino ele tem testosterona Olha o pé dele como é grande Olha a mão dele como é grande Ele não é sensível como você ele nunca vai ser ele nunca vai ter a capacidade.

    Que você tem de perceber as coisas que são pequenininhas porque ele foi formado por Deus para ser dessa forma é isso que ele é você saiu do peito dele você estava lá guardado ele é o protetor e você que é que precisa de proteção Então deixa ele ser forte pastora mas ele fala grosso é porque ele tem testosterona filha e na hora que o homem fica nervoso dá um pico de testosterona E ele fala mais grosso ainda e não adiantou nada gastei o meu latim Vem cá me ajuda chega aqui você sobe.

    Aqui aí eu pensei 40 minutos eu fiquei aconselhando os dois e 40 minutos que não chegou em resultado nenhum aí eu saí da sala deixei os dois falei me dá dois minutos eu já volto e procurei o pastor que estava do lado de fora um amigo nosso falei Pastor eu preciso do Senhor dois minutos só dois minutos eu tô aconselhando um casal e esse casal tá muito tenso e eu tô precisando de uma ajuda eu acho que o pastor pensou que eu.

    Chamei para orar ele falou não pastora pois não aí eu trouxe o pastor aí eu olhei para ele que não estava aceitando conselho disse deixa eu te dizer uma coisa aqui você tem a sua noiva sensível delicada Chorona tem TPM tem hormônios femininos detalhista aqui você tem esse pastor igualzinho você testosterona ó a barba dele Olha o tamanho do pé dele Olha o tamanho do Mozão dele ó a pele.

    Dele é áspero igual a sua dela é macia presta atenção nisso agora escolhe você quer passar o resto da sua vida com alguém como ela com alguém como ele ele deu dois passos para trás falou para mim a senhora tá me estranhando pastora eu falei não eu só estou tentando mostrar para você e se ela fosse igual a você ela seria outro homem simples assim Pode sentar.

    querido nós descobrimos que o diabo trabalha nas diferenças o diabo trabalha trazendo confusão na incompreensão de como o outro é faz com que eu queira que o outro seja como eu sou e que ele gosta do que eu gosto que ele pensa como eu penso e toda vez que chega alguém para um aconselhamento casais é para reclamar do jeito que o outro é.

    Quando eu comecei a buscar informações de como nós somos estudando o cérebro do homem e da mulher estudando o jeito que Deus transformou eu descobri que tudo tá dentro de um propósito o homem foi formado por Deus para ser cabeça para ser líder Essa é a posição dele talvez você não tem observado mas quando eu chamei o casal de Pastores aqui que eu mandei abraçar ela abraçou por dentro do corpo dele ele abraçou ela por fora do corpo.

    Dela essa é a posição que nós somos formados Saímos de dentro do peito dele Essa é a posição original Nossa lá no gênes lá em chá estavam dentro do peito dele porque porque Deus escolheu assim Deus escolheu o que ele seria o protetor consequentemente ele é mais forte consequentemente ele é menos sensível consequentemente ele é mais lógico ele é mais racional ela seria colocada para ser ajudadora idônea dele.

    Consequentemente teria que ter mais capacidade de percepção das coisas uma sensibilidade maior um jeito maior de sentir as coisas ao seu redor E Deus fez essa divisão falou que nasceu em Assis os pais do Otto se vivos fossem teria hoje 120 anos aproximadamente Quando ele nasceu a mãe dele já tinha 45 anos de idade pense o que era 120 anos atrás na beira do rio Paraná.

    Paranapanema seu João vem lá do interior do Rio de Janeiro da cidade chamada Cantagalo vem com Dona Guiomar os dois recém-casados e vem viver no lugar inóspito cheio de dificuldade tinha que destravar tudo seu João Não tinha trator seu João Não tinha motosserras não tinha que derrubar árvore no Machado se o João tinha que destocar o chão ele fazia pólvora em casa para arrebentar O Toco para poder plantar a primeira.

    Rocinha dele depois que ele derrubava no Machado e destocava no na explosão com a pólvora aí ele ia fazer a limpeza das raízes aí ele ia fazer o arado da Terra com animal para plantar a primeira Rocinha para começar a ter um ganho para sustentar sua mulher na beira do rio na beira da Mata na terra que ele comprou Ele tinha que ser forte não importa que hoje o homem não faça.

    Isso mas a natureza dele é a mesma É mesmo por isso que ele sobe bate uma laje para uma casa por isso que ele é capaz de empurrar um carro na rodovia ele continua tendo a mesma a mesma forma que Deus deu Dona Guiomar tinha que ficar em casa cuidando das crianças ela teve 10 filhos dela e achou pouco criou mais quatro e tinha que cuidar de 14 crianças as diferenças deles tinha que acontecer tudo que eu mate uma capacidade visual.

    Muito maior do que o João ela enxergava tudo ao mesmo tempo Dona Guiomar tinha que ver que criança que tá com a bochechinha vermelha porque ela tá com febre que criança que tá de bundinha suja para trocar a calça dela que eu mato tinha que olhar o quintal e vê se tá armando tempo de chuva para correr e recolher a lenha porque o fogão era de lenha senão não ia ter comida se ela ia molhasse Dona Gilmar tinha que ver a roupa no varal porque são 14 crianças lavadas.

    Roupa na mão hortinha que ela tinha que ela fez porque não tinha Supermercado nem Armazém a galinha ia entrar na cerca da horta e comeu os legumes que estavam lá as alface Dona Guiomar tinha que ver tudo ao mesmo tempo agora tô na gamar tinha que chegar tudo absolutamente tudo Então Deus deu a ela mulher a mulher eu tô falando aqui o mar é o protótipo da mulher todas nós somos iguais.

    Todas nós enxergamos tudo vemos tudo percebemos tudo porque somos feitos por Deus assim tem um propósito O homem tem uma visão focal a visão do homem é como num túnel ele enxerga bem em linha reta lateralidade ele enxerga pouco ele não vê tudo ao mesmo tempo a mulher entra nesse salão ela já vê tudo que tem aqui ao mesmo tempo todos os detalhes ela entra num lugar que ela vai ter um.

    Jantar ela enxerga tudo ela vê tudo ela sabe tudo ela nota tudo e percebe tudo se for um casal assistir um filme e você perguntar para ela o que que ela viu ela vai contar tudo que ela viu naquele filme dentro da roupa da unha da bijuteria do sapato de tudo que é artista estava vestindo o homem não vai se lembrar de nada ele vai se lembrar do enredo da história a visão dela é periférica e focal igual igual porque ela precisava ver tudo naquela vida que vivia e Deus nos dá.

    Capacidade para ser a mesma mulher em todo tempo e seu João e seu João precisava ver em Foco porque porque ele estava caçar Vocês vão no mercado para comprar Carne picanha ele tinha que caçar até começar a roça ter dinheiro plantar o povo cuidar do povo comprar um pouco comprar vaca ele tinha que casar e se ele tivesse a visão periférica igual a visão focal quando ele tá com a arma lá apontada para casa a primeira borboletinha que passasse ele olhar para.

    Borboletinha Porque mulher faz isso mulher faz isso a nossa capacidade verbal é diferente Deus dá a mulher o cérebro da mulher qualquer médico que estuda o cérebro humano vai te confirmar isso o cérebro da mulher tem uma capacidade de produzir a fala zona da fala tô falando mulher normal existe exceção toda regra tem exceção.

    Uma mulher Normal normal fala de 6 a 8 mil palavras por dia a média do homem normal não é exceção é de duas a quatro mil palavras por dia Pense comigo é dele de duas a quatro mil a dela de 6 a 8 o máximo dele é 4 o mínimo dela é 6 Ele já chegou no máximo ela ainda não tá nem no mínimo dela Por que que dona Guiomar falava tanto porque ela tinha que interagir com 14 crianças mas a mulher de hoje só tem uma.

    Não importa mas você tem capacidade para interagir com 15 com 20 seu João seu João tem fragmento tinha que pescar alguém vai pescar falando você viu que pescador gosta de ficar na beira do rio até pula de boca fechada mulher não gosta porque ela quer conversar aí começa a atrapalhar eu até pesquei muito com outro mas era um sacrifício ficar calada mulher tem que ficar calada é a pior.

    Coisa ela ficar calada isso é da natureza lá em casa uma vez Nós temos duas crianças da mesma idade dois aninhos de idade e o menininho e a menininha sentada em cadeirinha de refeição na mesa a menininha era neta e o menininho era filho da pessoa que trabalhava na nossa casa João Pedro e Rebeca e a Rebeca falando pelos cotovelo ninguém não entendi o que ela falava uma língua estranha porque a criança vai falando língua estranha.

    O João Pedro comendo João Pedro comendo e Rebeca virou para o João Pedro grudou na roupa dele falou Fala comigo João Pedro Fala comigo é da natureza é da natureza nós temos uma capacidade de percepção das coisas diferentes a mulher vê tudo ao mesmo tempo agora ela percebe os olhares das pessoas.

    Ela sabe a intenção que uma pessoa tem às vezes pelo olhar da pessoa e ela fala é um sexto sentido é um filho em que Deus deu é algo que Deus colocou nela para ela ver isso não é aonde que isso pode se constituir um problema para um casal mas de muitas maneiras imagine aquela mulher que tem dois filhos um bebê de colo e uma criança que já está fazendo tarefas escolares.

    AVISO LEGAL: Toda a responsabilidade do conteúdo deste vídeo transcrito é do produtor do canal.
    CLique no Link do Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=rGoQrOydc5Q

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem